Mais um dia que este artista trata de hipotecar mais uma época do nosso enorme clube.
A primeira derrota foi com o beira-mar, nas Antas... mas com um assalto de apito do xistra!!! Ficou logo apresentado aí, o boi.O Mourinho ganhou os últimos 6 jogos de campeonato da sua primeira meia época,e para além da derrota 0-3 com o Belenenses e que se tornou um ponto de viragem nao me lembro de muitas mais.Mas são contextos diferentes, tanto sociais como desportivos.
Agora já se trata o treinador do NGC como "o jornalista"? Eu também não ando encantado com o homem mas esses termos são escusados.Acho que é mais porque tem o seu lugar garantido e vai jogando. Com um treinador a sério seria suplente em 90% dos jogos. Meio jogador, bom com bola, péssimo sem bola. Só de pensar que o jornalista entrega o ataque a 3 jogadores apenas, FV, Mora e Samu. Consegue fazer 4 ou 5 asneiras com 3 jogadores. Proeza. Até consegue tirar o Samu da área. Única zona onde é uma mais-valia e depois admira-se de fazermos 1 ou 2 remates por jogo.
Ja vao em quase 12 meses de férias. Precisam de mais?Em termos de plano para o mundial que acham do facto de estarmos a treinar há muitos dias e com 2 amigáveis de preparação e o Real Madrid só hoje fazer o primeiro treino para o Mundial com Alonso?
Devíamos ter dado 15 dias de férias aos nossos e dispensado amigáveis?
Que disse?
Era suposto dizer mal do gajo que é responsável por decidir se ele joga ou não?Se um jogador que já foi treinado por SC e Arteta diz istoé porque afinal a culpa é mesmo dos jogadores.
Que é finito depois do mundial.Que disse?
Espero bem que sim, está mais que visto que não tem qualidade para o NGCQue é finito depois do mundial.
Querias que dissesse mal dele? LolSe um jogador que já foi treinado por SC e Arteta diz istoé porque afinal a culpa é mesmo dos jogadores.
Aparece mais vezes. Participa mais! Um forte abraço!Força Anselmi!!! Faz engolir um enorme sapo a quem não acredita em ti!
Não misturo. Quase o mesmo. Anselmi não teve Pepe, Taremi, Galeno, Nico, Evanilson, Francisco...quase o mesmo.Não misturava os assuntos! O ano passado os lagartos foram campeões com 90 pontos! Ficámos a 18 e mesmo assim fizemos melhor que este ano. Outro aspeto, nunca fomos humilhados por rivais e a malta era quase a mesma, fizemos top 16 na liga dos campeões, onde caímos com o arsenal nos penáltis! Perdemos qualidade mas somos o 3.º melhor plantel da liga. Não há 1 jogo em 6 meses que seja digno de registo deste "jornalista". Já percebi que alguns precisam de ver a humilhação "mundial de clubes"! Bora, vamos a ela! Estamos muito fortes a vender camisolas e pouco dignos em campo!
A minha prioridade é o FC Porto, não é o Anselmi. Se ele não serve, tem que ir. Não nos compete zelar pela carreira dele.Força Anselmi!!! Faz engolir um enorme sapo a quem não acredita em ti!
Duvido.Que é finito depois do mundial.
Eu estava muito contente e confiante quando ele chegou, mas começo a temer...Infelizmente começo a achar que foi um gigante erro do Presidente
Dizes bem.. um bom treinador.Um bom treinador extrai sempre algo dos jogadores que tem.
Ha. Aqueles que simplesmente não sabem falar de outra coisa que não do treinador.O Anselmi pode ser o maior monte de merda dos treinadores de futebol mas quem é que pode olhar para isto e dizer que a culpa é do professor pardal ou do libero ou do caralho?
Há alguém?