O Ronaldo só sai ontem porque sentiu uma dor durante o sentiu uma dor.Mas pelo menos o seleccionador percebeu q não pode ter Ronaldo e Leão ao mesmo tempo em campo mais que x minutos.
Tentou aguentar o máximo possível.
O Ronaldo só sai ontem porque sentiu uma dor durante o sentiu uma dor.Mas pelo menos o seleccionador percebeu q não pode ter Ronaldo e Leão ao mesmo tempo em campo mais que x minutos.
Não iria tão longe. Às vezes também acho que ele tem mais fama que proveito. Sinceramente parece-me bom miúdo e não me parece que se meta em muitos problemas fora de campo. Sim, por vezes é um bocado apático. Mas é novo e haverá de encontrar o trigger emocional para ter mais sangue na guelra. Lá chegará.O problema do Leão é não ter a minima atitude competitiva.
Falta é um central. Isto de Inácio e Toni Silva não dá.Portugal pode chegar ao próximo Mundial talvez com as melhores condições de sempre para conquistar o título. Há sempre uma linha muito ténue entre a vitória e a derrota em competições curtas e a eliminar como estas, mas talvez a possibilidade de ganhar nunca foi tão boa.
Apesar do CR estar já na casa dos 40, o resto vai chegar praticamente no pico do seu futebol, também com jovens como o Mora e o Quenda com mais um aninho de evolução em cima. O próprio Martim se conseguir fazer uma época regular pode chegar à seleção.
O mais importante para mim é termos jogadores a jogarem juntos em grandes clubes europeus. Algo que até não foi aproveitado de forma um pouco estúpida pelo selecionador nesta Nations. O meio-campo com Vitinha e João Neves tem de ser aproveitado. Talvez nenhuma seleção se pode dar ao luxo de ter dois jogadores desta qualidade a jogarem juntos numa das melhores equipas da europa, mais o Nuno Mendes no corredor esquerdo.
Sim, é a posição onde temos menor qualidade. O Renato Veiga para mim é o jogador que reúne melhores condições para poder ser titular ao lado do Rúben, mas precisa de encontrar um contexto que lhe garanta estabilidade para jogar toda a temporada.Falta é um central. Isto de Inácio e Toni Silva não dá.
Não sei se o Tomás Araújo poderá ser solução...o Fcporto não tem nenhum para dar.
Pode ser competição secundaria, mas parecia a fase final de um europeu ou mesmo de um mundial, faltando a argentinaÉ uma competição secundária mas não deixa de ser um troféu, e mostramos que pelo menos em teoria temos equipa para fazer um bom mundial no próximo ano, mas será preciso que os nossos melhores jogadores estejam bem fisicamente, que o selecionador deixe de inventar e que o Ronaldo aceite fazer uma rotação com outro PdL na competição porque certamente não aguenta muitos jogos seguidos ou sequer 90 minutos num só.
Melhor que esta equipa só a selecção de 2006 quando tínhamos um tridente ofensivo de Figo, Deco, Cristiano e uma equipa que em grande medida tinha a coluna vertebral do FC Porto do Mourinho.Portugal pode chegar ao próximo Mundial talvez com as melhores condições de sempre para conquistar o título. Há sempre uma linha muito ténue entre a vitória e a derrota em competições curtas e a eliminar como estas, mas talvez a possibilidade de ganhar nunca foi tão boa.
Apesar do CR estar já na casa dos 40, o resto vai chegar praticamente no pico do seu futebol, também com jovens como o Mora e o Quenda com mais um aninho de evolução em cima. O próprio Martim se conseguir fazer uma época regular pode chegar à seleção.
O mais importante para mim é termos jogadores a jogarem juntos em grandes clubes europeus. Algo que até não foi aproveitado de forma um pouco estúpida pelo selecionador nesta Nations. O meio-campo com Vitinha e João Neves tem de ser aproveitado. Talvez nenhuma seleção se pode dar ao luxo de ter dois jogadores desta qualidade a jogarem juntos numa das melhores equipas da europa, mais o Nuno Mendes no corredor esquerdo.
"Que o Ronaldo aceite". Ao que isto chega.É uma competição secundária mas não deixa de ser um troféu, e mostramos que pelo menos em teoria temos equipa para fazer um bom mundial no próximo ano, mas será preciso que os nossos melhores jogadores estejam bem fisicamente, que o selecionador deixe de inventar e que o Ronaldo aceite fazer uma rotação com outro PdL na competição porque certamente não aguenta muitos jogos seguidos ou sequer 90 minutos num só.
Se o adjunto Ruca não quiser que o Mister Aveiro entre em campo tem que o convencer como é óbvio. Isso até deve estar no contracto dele não vá ele violar alguma cláusula que a federação tem com a Puma."Que o Ronaldo aceite". Ao que isto chega.
O Leão encara aquilo como se fosse uma brincadeira.Não iria tão longe. Às vezes também acho que ele tem mais fama que proveito. Sinceramente parece-me bom miúdo e não me parece que se meta em muitos problemas fora de campo. Sim, por vezes é um bocado apático. Mas é novo e haverá de encontrar o trigger emocional para ter mais sangue na guelra. Lá chegará.
Só recordar que por aqui muitos disseram que foi um negócio fantástico do sport, que o nuno mendes era um nuno tavares lagarto e que ia ser um flop no psg.Disse isto há uns 2 dias no tópico da silly Season...
Se o Carreiras vale 50M, quanto vale o Mendes? 200?
O Neves era um talento óbvio a jogar sozinho no meio campo com Kokçu, João Mário, Di Maria e Rafa quase sem correremSó recordar que por aqui muitos disseram que foi um negócio fantástico do sport, que o nuno mendes era um nuno tavares lagarto e que ia ser um flop no psg.
É válido também para o j neves.
Tirando eu e o @Ruben1893 que sempre achamos tanto um como o outro bestas autênticas.
Parece que sou melhor a avaliar as promessas alheias do que as nossas.![]()
É um puto com talento, normal fazer estas merdas, principalmente quando é constantemente mimado.
Essa era uma que podia mudar-se para lá e pedir nacionalidade manola.Adoro ver a azia da Sofia Oliveira
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nos 5-0 no Dragão era o único que corria, até metia impressãoO Neves era um talento óbvio a jogar sozinho no meio campo com Kokçu, João Mário, Di Maria e Rafa quase sem correrem
E o rapaz corria e defendia por eles todos
2004 e 2006 era uma selecção muito boa... mas o pimbolim deixou o redes certo de fora, em 2006 deixou o melhor jogador do tugão de fora (fácil de adivinhar em que clube jogavam os dois)... e não tinhamos ponta de lança de jeito...Melhor que esta equipa só a selecção de 2006 quando tínhamos um tridente ofensivo de Figo, Deco, Cristiano e uma equipa que em grande medida tinha a coluna vertebral do FC Porto do Mourinho.
Mas na altura o treinador não era grande espiga e também tivemos um bocado de azar. Igual ao que com quase toda a certeza vai acontecer desta vez.