Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
655
780
Einstein dizia que loucura era fazer sempre a mesma coisa esperando resultados diferentes.

Não existe um único indício de melhoria na qualidade de jogo. Não se consegue perceber uma ideia de jogo a ser trabalhada. Os resultados desportivos são do pior que já tivemos. Já nos esquecemos do 1-4 que levamos em casa?

Da mesma forma que todos percebemos a certa altura que o Vítor Bruno não ía lá, o mesmo acontece com o Anselmi. Em ambos os casos AVB mantém os treinadores. Não consigo perceber.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,204
14,903
Eu vou voltar a repetir o óbvio.

Esta trupe atual (Borges, Franco, Zaidu, Varela, Eustaquio, Namaso, Zé Pedro, João Mário (…)) já teve 3 treinadores diferentes.

Foram três!

Que avaliação fazes deles? São todos uns merdas e os jogadores são uns génios incompreendidos?

Santa paciência.

Não há o mínimo de racionalidade, num dia estão as pessoas a dizer que é preciso darmos tempo ao projeto, reconstruir o clube, no dia a seguir estão a pedir para rolar cabeças.

Isto vale para o treinador, para o presidente e para tudo.

Há uma confusão nítida entre exigência e falta de noção.
Ter um plantel de merda nao ajuda , mas o anselmi nao mostrou nenhuma evolução no jogo, é muito mau mesmo , espero que nao fique muito tempo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,452
28,999
Conquistas
1
Quem crl disse isso? Ter perdido 2-0 com o Riga numa peladinha à porta fechada em que jogamos prai com 20 jogadores diferentes vale tanto como se tivéssemos ganho 8-0, ou seja zero.

Estás a falar de um jogo que nem sequer viste, simplesmente odeias o treinador e todas as oportunidades que houver para achincalhar, siga.

Estamos a falar de um plantel que está há 2 anos a jogar zero, ainda não houve reforços desde o fim de época, mas agora sem os melhores jogadores (Diogo, Samu e Mora) é que íamos começar a jogar de caralhão.

Racionalidade que se foda.
Acho que temos de avaliar o treinador pelo que fez até agora com o grupo que teve à disposição…

O seu trabalho foi bom? Que mudanças quer implementar com o atual plantel? Consegue fazer limonada com os atuais limões? Que ideias já conseguiu implementar? Onde já melhoramos? Pioramos em alguns aspectos?

Uma coisa é a qualidade individual… outra é se a maioria dos jogadores estão com ele e a evoluir nas suas funções…

Se o Anselmi tivesse de apresentar os seus resultados de meio ano… o que apresentaria?

• Like
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,053
10,108
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sorte....vai precisar de muita pelo menos até final desta época.
Limpar o q precisa ser limpo e preparar o futuro da melhor forma possível.
Bem vindo Mister, muito trabalho pela frente, realisticamente não lhe exijo nada no que resta desta época que não seja tentar fazer crescer a equipa e preparar a próxima, este é o nosso ano zero e convém já todos aceitarmos isso para não haver mais desilusões.
Não deixa de ser engraçado ler o que se dizia há 6 meses, e o que se diz.

A racionalidade é deitada ao lixo num instante.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,053
10,108
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A tal polarização emocional pueril

Quem observa criticamente e "não pensa como eu" é porque "odeia, é um mauzão, quer o mal".

Portal "X" dos Dragões.

Desumanização do interlocutor.
Isso és tu a colocar palavras na boca dos outros.

Objetivamente os resultados obtidos na era Anselmi, bem como o futebol praticado foi mau.

Não há como contornar essas evidências.

Tal como não há como contornar que o trabalho efetuado está a ser na senda do que o Conceição e Vitor Bruno já vinham a fazer em tempos recentes, estes com algumas armas adicionais.

Dita a racionalidade que o treinador merece preparar uma pré época, ter jogadores de futebol dignos de aqui jogar, e depois sim ser avaliado com mais substância.

Racionalidade é isso, nada mais.

Mas se quiserem insistir na mesma narrativa, eu não tenho nada contra, com o Cavalo Branco é que vai ser.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,270
3,493
43
Faro
Não deixa de ser engraçado ler o que se dizia há 6 meses, e o que se diz.

A racionalidade é deitada ao lixo num instante.
Racionalidade é conseguir compreender os momentos e opinar sobre os mesmos na altura certa. Irracionalidade é defender os mesmos argumentos quando não há melhorias nenhumas visíveis.

Posto isto, não percebo pq citaste uma mensagem minha com 6 meses.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,080
148,039
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Levava tareias do Bodo, Nacional, etc né? Levava goleadas do rival, certo?

Dominador comum?
Vítor Bruno ser um fraco técnico principal.
Poderemos estar perante a possibilidade de Anselmi também o ser.
Juntam,ente com um plantel fraco, mas não tão fraco que justifique esses resultados, exibições e não evolução.
Aliás por não justificar, o 1º foi despedido.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,902
26,103
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Anselmi infelizmente não tem estaleca para estas andanças, gostava que tivesse mas não da mais. Seja qual for as escolhas a nossa tatica deveria ser obrigatorio nao mexer. Isso de 3 ou 5 defensas não é para nós....
Somos tão bons é isto não é para nós? Fogo o Sporting consegue, aliás várias equipas no futebol moderno vão conseguindo. Com sorte ainda hoje Portugal ganha uma competição nesse esquema

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,452
28,999
Conquistas
1
Eu não concordo com o @Edgar Siska no João Brandão… acho que é um Luís Castro no perfil… e concordo com esse perfil na B (penso que o @Vieira_Amares também concorda)

Mas estou desiludido com a operacionalizacao do Anselmi… porque para mim um treinador que não começa pelo processo defensivo (tornando-o coeso) para mim é um sonhador…