deve ser um desastre o orçamento
Não subestimas o mafiosismo do rui bosta...Acho que é desta que o rui dos tuneis vai de vela..
Ele vai fazer um all in, vai perder a cabeça, provavelmente a 1 Setembro vão ter o pelix no plantel, mas se falhar a entrada na Champions acho que vai de vela, com ou sem plantel.Não subestimas o mafiosismo do rui bosta...
Já ao tempo que não é dos hamburgueres, agora é dos frangos.Ele vai fazer um all in, vai perder a cabeça, provavelmente a 1 Setembro vão ter o pelix no plantel, mas se falhar a entrada na Champions acho que vai de vela, com ou sem plantel.
E mesmo que não falhe, acho que é desta que o gajo dos hambúrgueres ganha.
Gostava de repetir aquilo que vou escrever agora mas...eu já não me lembro da última vez que ganharam sem fazer um esforçoEmpataram com o Lusitano hehehehehehehee
Fui ver agora e não ganham um jogo há dois mesesGostava de repetir aquilo que vou escrever agora mas...eu já não me lembro da última vez que ganharam sem fazer um esforço
Já nem sei o que diga deste negócios...Nós não conseguimos "empandeirar" um único emprestado que seja, nem a troco de tremoços, já a rabolhada vende, imagine-se, para os pés descalços do Brasil, picanha a peso de ouro... Não é o Brasil que exporta a picanha? Não percebo nada!
![]()
Fechado: Arthur Cabral vai mesmo trocar Benfica pelo Botafogo por 15 milhões de euros
O Botafogo fechou a contratação de Arthur Cabral ao Benfica por 15 milhões de euros. Avançado brasileiro de saída da Luz.www.sapo.pt
Consegue se fizer um bom mundial e se ganhar os jogos todos até outubroNem que o Rui Bosta traga o cornudix eo Bernardo Silva, ele consegue a reeleicao.
Toda a razão, mas depois ninguém diz nada.....Vejam o discurso do Nuno Lobo na AG destes gajos.
Como e possivel este crlho sequer ter sido candidato a FPF??
O que e' fazer um bom Mundial, chegar aos quartos de final? Para mim esta' acabado.Consegue se fizer um bom mundial e se ganhar os jogos todos até outubro
Viste o discurso quando foi candidato á presidência da AFL?Vejam o discurso do Nuno Lobo na AG destes gajos.
Apoiado por Bruno Alves e Maniche.Vejam o discurso do Nuno Lobo na AG destes gajos.
ProvavelmenteO que e' fazer um bom Mundial, chegar aos quartos de final? Para mim esta' acabado.
Julgo que ainda tem o basket e o futebol de salao.Estes gajos vão ser campeões em alguma coisa este ano?
Estou a contar que lhes limpemos o pelo na final de basket