Cartel do regime (Organização Criminosa)

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,991
5,764
Invicta
O que disse o Vira Frangos?
Desde que me lembro que desrespeita o Porto.
Quando o PdC faleceu não quiseram dar condolências (tanto Sporting como Benfica), estão mais que no direito deles, não concordei com o AVB a dizer que ambos os clubes tinham que ter dado as condolências, não querem ter respeito pelo PdC é com eles, é legítimo. Da mesma maneira que o Porto também está no seu direito.

Um portista já me disse no trabalho "olha que o Noronha Lopes quer ter boas relações com o Porto". O Pinto da Costa também sempre quis ter relações saudáveis com o Sporting e Benfica, eles é que quiseram cortar relações (não estiveram sempre de relações cortadas desse 1982 até 2024, mas foi durante uns anos com alguns presidentes).
Não estou nada surpreendido com as pessoas que o apoiam, são pessoas que sempre desrespeitaram o Porto, embora aqui no fórum noto que simpatizam com esses apoiantes, eu não certamente.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,409
13,384
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Só o facto de ter o fanático e anti-portista doente do Paneira na lista devia servir de aviso à navegação no que toca à candidatura do Noronha Lopes, pela parte que nos toca.

Para mim o homem dos hambúrgueres tem toda a pinta de lobo em pele de cordeiro.

• Like
Reações: Edgar Siska
Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,479
142,631
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desde que me lembro que desrespeita o Porto.
Quando o PdC faleceu não quiseram dar condolências (tanto Sporting como Benfica), estão mais que no direito deles, não concordei com o AVB a dizer que ambos os clubes tinham que ter dado as condolências, não querem ter respeito pelo PdC é com eles, é legítimo. Da mesma maneira que o Porto também está no seu direito.

Um portista já me disse no trabalho "olha que o Noronha Lopes quer ter boas relações com o Porto". O Pinto da Costa também sempre quis ter relações saudáveis com o Sporting e Benfica, eles é que quiseram cortar relações (não estiveram sempre de relações cortadas desse 1982 até 2024, mas foi durante uns anos com alguns presidentes).
Não estou nada surpreendido com as pessoas que o apoiam, são pessoas que sempre desrespeitaram o Porto, embora aqui no fórum noto que simpatizam com esses apoiantes, eu não certamente.
Eu não simpatizo com ninguém dessa agemiação bêbada.
quero é mais que se fodam todos.

O FC Porto traça o seu caminho.

Última edição:

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,991
5,764
Invicta
Eu não simpatizo com ninguem dessa agemiação bêbada.
quero é mais que se fodam todos.

O FC Porto traça o seu caminho.
Quando disse que aqui simpatizam com esses apoiantes referia-me por exemplo ao Ricardo Araújo Pereira.
Só o facto de ter o fanático e anti-portista doente do Paneira na lista devia servir de aviso à navegação no que toca à candidatura do Noronha Lopes, pela parte que nos toca.

Para mim o homem dos hambúrgueres tem toda a pinta de lobo em pele de cordeiro.
Bem escrito, abomino esse "Paneira" (que não é nome próprio dele real ou sobrenome real).

• Like
Reações: DeZ e Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,000
67,421
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sei se será bom para nós se o Noronha ganhar estas eleições. Pelo que tenho visto há um massivo apoio ao gajo. Se bem que nas eleições dos corruptos aquilo não é bem uma democracia. Se o Bostas tiver sob controlo as casas e os sócios mais velhos acaba por ganhar porque são quem tem mais votos por cabeça.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,544
7,291
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não sei se será bom para nós se o Noronha ganhar estas eleições. Pelo que tenho visto há um massivo apoio ao gajo. Se bem que nas eleições dos corruptos aquilo não é bem uma democracia. Se o Bostas tiver sob controlo as casas e os sócios mais velhos acaba por ganhar porque são quem tem mais votos por cabeça.
Ainda ontem na CMTV diziam mal do homem, que fala, fala e não se lhe conhece uma ideia, uma proposta, é uma mão cheia de nada. Por acaso parece-me um belo aldrabão. Acho que não vão melhorar muito com ele.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,000
67,421
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda ontem na CMTV diziam mal do homem, que fala, fala e não se lhe conhece uma ideia, uma proposta, é uma mão cheia de nada. Por acaso parece-me um belo aldrabão. Acho que não vão melhorar muito com ele.
Assim seja. Ele é gestor. O meu receio é começar a gerir bem os corruptos. É mais por aí.

• Like
Reações: Dragon

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,671
5,456
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Naturalmente que não. Mais banana que o Rui Costa é difícil encontrar. Mas acho que o facto das eleições serem em outubro, e a questão de os votos dos mais velhos valerem mais que os sócios recentes pode fazer a diferença a favor do Rui Costa. No entanto, eles que se lixem. Temos é de olhar para nós próprios. Recuperar-nos para voltarmos à hegemonia que nos caracterizou durante muitos anos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,270
22,212
34
Vila Das Aves
Mais do que o candidato A ou B, importa salientar o timing das eleições.

Em Outubro já tens 6/7 jornadas da liga jogadas, mercado de transferências encerrado ou até já algumas jornadas de Champions.

Imaginando que o Lage não é o treinador do vencedor das eleições, basicamente voltam à estaca zero quase a meio da temporada.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,489
65,692
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mais do que o candidato A ou B, importa salientar o timing das eleições.

Em Outubro já tens 6/7 jornadas da liga jogadas, mercado de transferências encerrado ou até já algumas jornadas de Champions.

Imaginando que o Lage não é o treinador do vencedor das eleições, basicamente voltam à estaca zero quase a meio da temporada.
E têm 2 pré eliminatórias da Champions para jogar pouco mais de 1 mês depois do mundial de clubes e com a casa a arder

Bem bom

• Like
Reações: DeZ

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,929
25,077
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E têm 2 pré eliminatórias da Champions para jogar pouco mais de 1 mês depois do mundial de clubes e com a casa a arder

Bem bom
A nossa realidade não é a deles. O mais provável é acontecer o que acontece sempre que têm eleições. Ganham os jogos todos até lá