Metam-nas no cu. Economia de miséria gera miséria a todos os níveis. País de merda.Normal. Não querem pagar 1500€ aos homens da apanha, tal como as pessoas depois não querem comprar as cerejas a 30€/kg.
É o que é...
Metam-nas no cu. Economia de miséria gera miséria a todos os níveis. País de merda.Normal. Não querem pagar 1500€ aos homens da apanha, tal como as pessoas depois não querem comprar as cerejas a 30€/kg.
É o que é...
3%, fds...Controlo de rendas e do alojamento local. Bruxelas faz recomendações a Portugal
Não obstante a copiosa derrota nas últimas eleições, Mariana Mortágua mostra já um admirável espírito de remontada e conseguiu, com estonteante velocidade, influenciar a visão política da Comissão Europeia. Tectos às rendas, com c, ... controlo, vá... controlo do alojamento local e disponibilização de imóveis vagos. Veremos Von der Leyen em campanha autárquica junto das manas Mortágua? Toda a ajuda será pouca.
Investiguem a sério e não dura uma semana como secretário de estado.
Esse tipo é psicopata.
Porque, ao contrário dos cheganos, quero realmente saber dos direitos das mulheres?Porquê é que isto te revolta tanto?
Um bocado rude mas pronto...Metam-nas no cu. Economia de miséria gera miséria a todos os níveis. País de merda.
A esmagadora maioria paga pouco mais de 30€ por dia, sem refeições, sem proteção contra acidentes de trabalho, muitas vezes bem para lá do horário estipulado porque não existe qualquer tipo de contrato. Trabalhas 1 mês, cerca de 10 ou mais horas por dia, a começar às 6 da manhã, recebes pouco mais de 700 €.Normal. Não querem pagar 1500€ aos homens da apanha, tal como as pessoas depois não querem comprar as cerejas a 30€/kg.
É o que é...
Desde que o CR7 foi para la.Sim, está forte nas Arábias, o Cristianismo...
Acho que não entendeste o que quis dizer.é porque os três jovens que detidos devem ser tugas...
não se compreende como não ficam os 25 anos presos.Esse tipo é psicopata.
Já tinha matado uma anterior.
Tens razão. Um bocado rude fruto da zanga que tenho com este país.Um bocado rude mas pronto...
Não estás totalmente equivocado.
Porque nós somos muito "humanistas", queremos ressocializar toda a gente. Por isso é que, ao contrário do que defendi durante muitos anos (quase a minha vida toda), sou a favor hoje de uma prisão perpétua com possibilidade de reavaliação de x em x anos, conforme o que acontece noutros países europeus mais evoluídos.não se compreende como não ficam os 25 anos presos.
esse gajo tinha matado uma mulher à facada em 2009 e saiu muito antes dos 25, não sei qual é a lógica disto.
disseste que ele não referiu que imigrantes de certos países vêm de culturas que maltratam as mulheres, certo?Acho que não entendeste o que quis dizer.
Discordo totalmente. Espero mesmo que não aconteça. E a razão é mesmo o humanismo.Porque nós somos muito "humanistas", queremos ressocializar toda a gente. Por isso é que, ao contrário do que defendi durante muitos anos (quase a minha vida toda), sou a favor hoje de uma prisão perpétua com possibilidade de reavaliação de x em x anos, conforme o que acontece noutros países europeus mais evoluídos.
Se é para reformar o país, o centro-direita, a direita e a extrema-direita podem unir-se para reformar o Código Penal e o Código do Processo Penal, já que andam sempre com a questão das reformas na boca.
No entanto, para introduzir a questão da prisão perpétua nos moldes que referi, seria preciso modificar a constituição também, a não ser que ultrapassassem pela direita e aumentassem o limite máximo para uns 50 anos.
Falha tremenda da justiça. A pena já devia ter sido a máxima sem hipótese de condicional.não se compreende como não ficam os 25 anos presos.
esse gajo tinha matado uma mulher à facada em 2009 e saiu muito antes dos 25, não sei qual é a lógica disto.
pois,Porque nós somos muito "humanistas", queremos ressocializar toda a gente. Por isso é que, ao contrário do que defendi durante muitos anos (quase a minha vida toda), sou a favor hoje de uma prisão perpétua com possibilidade de reavaliação de x em x anos, conforme o que acontece noutros países europeus mais evoluídos.
Se é para reformar o país, o centro-direita, a direita e a extrema-direita podem unir-se para reformar o Código Penal e o Código do Processo Penal, já que andam sempre com a questão das reformas na boca.
No entanto, para introduzir a questão da prisão perpétua nos moldes que referi, seria preciso modificar a constituição também, a não ser que ultrapassassem pela direita e aumentassem o limite máximo para uns 50 anos.
Não, eu disse que ele fala, e bem, do grave problema com os rapazes portugueses, mas anteriormente negou existir um problema em relação a imigrantes de certas culturas no mesmo âmbito, sendo que essas culturas são ainda mais radicais que os Tates e os Numeiros.disseste que ele não referiu que imigrantes de certos países vêm de culturas que maltratam as mulheres, certo?
mas ele vinha dizer isso agora a propósito de quê?
se tivesse detido 3 indianos seguidos por agressões etc, até achava bem que dissesse, mas foram tugas...
ele vem falar de algo mais recente e que duvido que as pessoas mais velhas tenham noção do que se trata,
as pessoas não fazem ideia que há putos a repetir narrativas doentias dos Tates etc.
que na Índia e no Bangladesh não se trata espectacularmente bem as mulheres já se sabe...
isso está a fazer subir os números desproporcionalmente, trazem essa cultura para Portugal? não sei, genuinamente.