#Voleibol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
288
257

Confirma-se a atleta do Sporting

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Mais uns dias e devem confirmar a Natalia Murek e a Shayla Hoeft. As outras quatro é que ainda são uma incógnita total, mas para já os reforços são top.

Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro e kaloo

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
288
257
Gosto muito desta jogadora
Excelente reforço
Espero que a nova distribuidora também esteja à altura
Como disse anteriormente, vi vários resumos de jogos do campeonato alemão 2024/2025 que estão disponíveis no Volleybox e o jogo completo contra o Scandicci de Itália, em casa, para a Liga dos Campeões, e gostei bastante do que vi.

Tem características semelhantes às da Lila, mas parece-me mais rápida e consistente e mais eficaz na distribuição de bolas B. Tem um bom serviço e também é eficaz no bloco (ter uma boa impulsão e 1,84 m ajuda :) ).

Não me parece que fique atrás da Lila em nenhum fundamento, mesmo no serviço. A ver vamos!

• Like
Reações: Sangue Azul e kaloo

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,524
6,407
Mais uns dias e devem confirmar a Natalia Murek e a Shayla Hoeft. As outras quatro é que ainda são uma incógnita total, mas para já os reforços são top.

Sem qualquer certeza, mas o rumor aponta para que a 2ª Oposta seja a Daria Butkevych (Ucrânia) do Leixões.

Faltará 1 líbero, provavelmente uma portuguesa de perfil baixo.

1 Zona 4... e mais 1 Central...

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
143
84

Sem qualquer certeza, mas o rumor aponta para que a 2ª Oposta seja a Daria Butkevych (Ucrânia) do Leixões.

Também tenho essa info em relação à Daria. A ver vamos...

• Like
Reações: fridolfresberg

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,622
2,249
Porto
Como disse anteriormente, vi vários resumos de jogos do campeonato alemão 2024/2025 que estão disponíveis no Volleybox e o jogo completo contra o Scandicci de Itália, em casa, para a Liga dos Campeões, e gostei bastante do que vi.

Tem características semelhantes às da Lila, mas parece-me mais rápida e consistente e mais eficaz na distribuição de bolas B. Tem um bom serviço e também é eficaz no bloco (ter uma boa impulsão e 1,84 m ajuda :) ).

Não me parece que fique atrás da Lila em nenhum fundamento, mesmo no serviço. A ver vamos!
Não ficar atrás da Lila que jogou esta temporada não é grande cartão de visita

• Like
Reações: Emanuel85

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
288
257

Também tenho essa info em relação à Daria. A ver vamos...
Também me falaram na Daria, mas quem foi não é insider. É uma excelente opção, a minha dúvida é se aceita ser pouco utilizada, como foi o caso das duas segundas opções anteriores (assumindo que a Mercado passou a segunda opção com a chegada da Shainah).
Também me chamaram a atenção para uma jogadora sérvia, Lara Davidovic, que segue a Shainah, a Bozic e a Durovic (e vice-versa) no Instagram, mas parece-me ser "fruta a mais".

Sobre a Shaylah Hoeft: 4.ª classificada no campeonato romeno, 9.ª melhor pontuadora, 6ª melhor servidora, 3.ª melhor bloqueadora e eleita melhor central do campeonato. Top!

• Like
Reações: fridolfresberg

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
288
257
Não ficar atrás da Lila que jogou esta temporada não é grande cartão de visita
Jogar no 3.º classificado da liga alemã, à partida, é um bom cartão de visita. Como disse, só vi alguns resumos e um jogo completo, é pouco para poder dizer que é bem melhor do que a Lila. Mas já tenho essa impressão.

• Like
Reações: Sangue Azul

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,524
6,407
Também me falaram na Daria, mas quem foi não é insider. É uma excelente opção, a minha dúvida é se aceita ser pouco utilizada, como foi o caso das duas segundas opções anteriores (assumindo que a Mercado passou a segunda opção com a chegada da Shainah).
Também me chamaram a atenção para uma jogadora sérvia, Lara Davidovic, que segue a Shainah, a Bozic e a Durovic (e vice-versa) no Instagram, mas parece-me ser "fruta a mais".

Sobre a Shaylah Hoeft: 4.ª classificada no campeonato romeno, 9.ª melhor pontuadora, 6ª melhor servidora, 3.ª melhor bloqueadora e eleita melhor central do campeonato. Top!

Esta Lara Davidovic é Oposta... o que não bateria certo com a Daria ser uma das nossas 2 Opostas...

Mas... a não ser que a agência das jogadoras que citaste seja a mesma, talvez não seja coincidência elas seguirem-se...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,118
29,855
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Sporting passar da Durovic para a Jady, é um downgrade abissal
Com o que investem no andebol, nos dias de hoje, alguma modalidade tinha de se ressentir.
Provavelmente estão a cortar no basket e no voley feminino.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,352
26,703
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com o que investem no andebol, nos dias de hoje, alguma modalidade tinha de se ressentir.
Provavelmente estão a cortar no basket e no voley feminino.
Parece estarem a cortar no fut feminino