Quando temos palas é realmente fodido ver com alguma perspetiva.
- Jogos aborrecidos, com 0 remates enquadrados ao fim dos 90 minutos;
- Jogos patéticos na LE;
- Humilhação contra o Benfica;
- Discurso cada vez mais repetitivo e leituras de jogo pos-match completamente ao lado;
- Num período de enorme instabilidade dos Benfica e do Sporting, falha ridiculamente o 1º lugar contra o Nacional;
- Conflitos frequentes com jogadores;
- Fez uma pré-época completa e conhecia o plantel de trás para a frente;
- Teve o Nico e o Galeno na sua meia época.
Aceitem que o Anselmi não vai embora. Percebam que ele é um treinador de projeto e deixem o homem construir uma equipa. Na próxima época cá estaremos para julgar o trabalho DELE.
Engraçado que o discurso era semelhante no verão passado. Até elogiavam a maneira como o homem falava... passados 6 meses já criticavam até a forma como falava.
O que eu sei é que no tempo do calção escreviam por aqui "somos uma equipa que só bate nos pequenos". Actualmente, os mesmos problemas do VB continuam, só que já nem nos pequenos conseguimos bater...
E caso não tenhas percebido, eu não estava a defender o VB. Só estava a referir que era melhor que o Anselmi, e que até ele merecia mais paciência que o Anselmi (porque as indefinições de verão e a equipa técnica construida em cima do joelho também não ajudaram), mas que já foi tarde!
O Anselmi perdeu o Nico e Galeno, como o Couceiro perdeu Maniche, Costinha e Derlei... e apesar de apresentar um bocadinho mais que o Anselmi, e de enfrentar sumaríssimos a jogadores importantes, convocatórias surpresa de jogadores a ter impacto (sim, o Ivanildo estava a ter mais impacto que o Quaresma, mas o caçador meteu-o a fazer três jogos numa semana, e mandou-o para o estaleiro), toda uma liga a levar o boifica ao colo... chegou ao final de época e foi de vela...
Ai se o Couceiro fosse argentino, talvez tivesse tido pessoal a dizer "vamos dar tempo ao homem!".