#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,479
142,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Certo, mas para isso é que contratas um treinador que achas que tem a visão alinhada com o clube. Em todos os sentidos. E quer queiramos ou não, vai impactar de alguma forma o futuro do clube. Se for de forma negativa, vai à vida como foram outros tantos.
Nem mais e nem menos.

Gatão1983

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,841
7,875
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Equipa para o terceiro lugar com o Mora fora da posição onde pode fazer a diferença

Nós num 433 não temos médios para chegar à frente nem extremos com golo
Eu acho que é mais:

Nós, com este plantel, não temos equipa para mais.

Seja em 3-4-3 ou 3-5-2 com o Anselmi, em 4-2-3-1 ou 4-3-3 com o Vítor Bruno, ou 4-2-4 com o Sérgio Conceição.

Estranho que ainda haja quem não consiga ver isso.
O Sérgio, com todos os seus defeitos e feitio, não conseguiu extrair mais destes jogadores. Um treinador que já vinha com anos de FCPorto e que grande maioria dizia que conseguia expremer ao máximo os seus jogadores.
O seu adjunto, conhecedor do plantel, com anos e anos de casa, também não conseguiu fazer mais nem melhor.

Acho que isso devia ser o "teste do algodão" para o pessoal, que a culpa não é do treinador, da tática, das dinâmicas ou do discurso.
70% deste plantel já vai no 3º treinador a fracassar.

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
355
252
Este treinador não me convence. Espero estar enganado mas manter este treinador vai ser um erro. Mas como disse espero estar enganado e se ficar que me faça engolir estas palavras.
Não vejo evolução nenhuma...
Vamos ver um mundial ui ui

Acho que o André vai perder a paciência...
Teremos novo treinador no início da época, vamos ver...

A pressão do Anselmi vai subir em flecha...axo ele perdido só naquela tática

• Like
Reações: Vinha e carmim

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,967
25,863
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que é mais:

Seja em 3-4-3 ou 3-5-2 com o Anselmi, em 4-2-3-1 ou 4-3-3 com o Vítor Bruno, ou 4-2-4 com o Sérgio Conceição.

O Sérgio, com todos os seus defeitos e feitio, não conseguiu extrair mais destes jogadores. Um treinador que já vinha com anos de FCPorto e que grande maioria dizia que conseguia expremer ao máximo os seus jogadores.
O seu adjunto, conhecedor do plantel, com anos e anos de casa, também não conseguiu fazer mais nem melhor.

Acho que isso devia ser o "teste do algodão" para o pessoal, que a culpa não é do treinador, da tática, das dinâmicas ou do discurso.
Isso é o que eu digo

Mas nao interessa, temos que ganhar por decreto.

Gatão1983

14 Março 2023
2,841
7,875
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Isso é o que eu digo

Mas nao interessa, temos que ganhar por decreto.
E temos, isso é ponto assente

Houve muitas épocas em que a falta de exigência esteve demasiada presente. Seja com treinadores, jogadores, especialmente direção.

Felizmente, isso acabou. O problema é termos passado do 8 para o 80, com tudo o que isso leva de arrasto.

Ainda não fomos capazes de "dar" uma janela de transferências ao treinador para este poder reformular o plantel de acordo com as suas ideias, e só se pede a cabeça do mesmo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,906
8,705
Eu acho que é mais:

Quando encontrares um unico post a pedir o campeonato ou a champions ao Anselmi dou-te razão, como não encontras....

Estranho é como ha quem não consiga ver que entre ser campeão e ser humilhado pelo Estrela da Amadora estão universos de distancia
Mas isso não interessa, o que interessa é

- chorar com o plantel
- ir buscar a merda feita no passado
- inventar argumentos

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,479
142,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para isso tamben temos que ter um plantel que pareça o do Porto e não o do Braga.
Que acaba talvez por funcionar de atenuante em jogos maiores (e mesmo assim os Bragas raramente apanham goleadas dos mesmos em casa) mas não para jogos do montão contra equipas que temos obrigação de fazer muito melhor.

E os Bragas não costumam fazer tipo 5/6 jogos seguidos quase com 1 ou 2 remates à baliza, nem o do Jorge Simão fazia isso.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,840
10,547
Que acaba talvez por funcionar de atenuante em jogos maiores (e mesmo assim os Bragas raramente apanham goleadas dos mesmos em casa) mas não para jogos do montão contra equipas que temos obrigação de fazer muito melhor.

E os Bragas não costumam fazer tipo 5/6 jogos seguidos quase com 1 ou 2 remates à baliza, nem o do Jorge Simão fazia isso.
Como já disse tenho muitas dúvidas com o Mártin anselmi, no entanto não consigo ter certezas quando vejo o plantel que ele tem à disposição.
Primeiro temos que melhorar o plantel, depois já se podem tirar conclusões, se com um plantel melhor ele não tiver competência pelo menos o próximo herda um bom plantel.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,588
21,479
E no entretanto levamos uma ensaboadela caseira do Artmedia com a táctica que toda a gente gostava.
Pois levamos... porque avançava os dois laterais ao mesmo tempo. E nos clássicos esteve terrível, e apesar de povoar o ataque, o número de golos continuava baixo. Mas a equipa acabou por ganhar alguma consistência, e acabou por preparar as épocas seguintes: Quaresma melhorou, Bosingwa melhorou, Pepe melhorou, Paulo Assunção consolidou-se.
Mal aproveitado pelo Adriaanse, só o Licha.

Mas mesmo não tendo bons resultados na Europa e jogos grandes, sempre se viu uma evolução, e um trabalhar cuidado do modelo de jogo. Actualmente, nada disso... foi meter o modelo de jogo preferidos "porque é o único que conheço", e andar a falar em estatísticas (fg's) e afins para tentar encobrir os bailes que levou.

• Love
Reações: Álvaro Valente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,967
25,863
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos que ganhar ou lutar para isso porque somos o FC Porto.
Temos que lutar.

A malta é que anda por aqui feitos galinhas, a dizer que ganhamos por decreto.

Existe uma diferença achar que temos que lutar sempre para vencer e dar sempre tudo e mais que tudo

Do que achar que por sermos do Porto ja está ganho.

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,479
142,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Temos que lutar.

A malta é que anda por aqui feitos galinhas, a dizer que ganhamos por decreto.

Existe uma diferença achar que temos que lutar sempre para vencer e dar sempre tudo e mais que tudo

Do que achar que por sermos do Porto ja está ganho.
Mas também não temos por outro lado de aceitar tudo e um par de botas, levar na bilha e dizer "ah tentou-se"

Senão a afamada exigência morre e transforma-se mais numa coisa ideológica que é aplicada conforme as idealizações de cada um.

Nem ganhamos por decreto, nem decretamos que qualquer coisa acima de "falha desastrosa" é um bolo com creme.

Gatão1983

14 Março 2023
2,841
7,875
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Quando encontrares um unico post a pedir o campeonato ou a champions ao Anselmi dou-te razão, como não encontras....

Estranho é como ha quem não consiga ver que entre ser campeão e ser humilhado pelo Estrela da Amadora estão universos de distancia
Mas isso não interessa, o que interessa é

- chorar com o plantel
- ir buscar a merda feita no passado
- inventar argumentos
Mas quem é que não pede o campeonato ao Anselmi? Lol

Não só pede, como exige. Afinal de contas, é treinador do Futebol Clube do Porto. O objetivo é sempre ser campeão nacional

Onde é que eu inventei argumentos? Em que sistema é que estes jogadores jogaram bem? Diz lá.
Ou é invenção que vamos no 3º treinador, de 70% do plantel, sem ganhar?

Para ti o que interessa é bater no treinador, estás no teu direito

Eu, como não concordo, leio e passo à frente. Faz o mesmo em relação a mim, já que não concordas também. É um favor que me fazes.

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,906
8,705
Mas quem é que não pede o campeonato ao Anselmi? Lol

Não só pede, como exige. Afinal de contas, é treinador do Futebol Clube do Porto. O objetivo é sempre ser campeão nacional

Onde é que eu inventei argumentos? Em que sistema é que estes jogadores jogaram bem? Diz lá.
Ou é invenção que vamos no 3º treinador, de 70% do plantel, sem ganhar?

Para ti o que interessa é bater no treinador, estás no teu direito

Eu, como não concordo, leio e passo à frente. Faz o mesmo em relação a mim, já que não concordas também. É um favor que me fazes.
LOL

Todo aquele teu post que citei foi uma invenção porque lá está, esses pedidos do campeonato ao Anselmo so existem na tua cabeça

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,927
47,783
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que é! Mas esse "projeto" só começou este ano, não foi? :D
Que projeto? Só há pouco tempo que que se começou a usar esse chavão de merda de projeto isto, projeto aquilo.. projeto é ganhar. Este artista até ao dia de hoje mostrou que não vale os colhões de um gato morto. Onde está o projeto!?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,967
25,863
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas também não temos por outro lado de aceitar tudo e um par de botas, levar na bilha e dizer "ah tentou-se"

Senão a afamada exigência morre e transforma-se mais numa coisa ideológica que é aplicada conforme as idealizações de cada um.

Nem ganhamos por decreto, nem decretamos que qualquer coisa acima de "falha desastrosa" é um bolo com creme.
Exigência deve se ter. E lutar sempre e dar tudo requer sempre exigir sempre, tendo noção da realidade.

Querer sempre mais, fazer por isso.

E o problema é que muitas vezes os jogadores entram nessa onda do já estar ganho e depois sai merda.

• Love

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,588
21,479
Quando temos palas é realmente fodido ver com alguma perspetiva.
  • Jogos aborrecidos, com 0 remates enquadrados ao fim dos 90 minutos;
  • Jogos patéticos na LE;
  • Humilhação contra o Benfica;
  • Discurso cada vez mais repetitivo e leituras de jogo pos-match completamente ao lado;
  • Num período de enorme instabilidade dos Benfica e do Sporting, falha ridiculamente o 1º lugar contra o Nacional;
  • Conflitos frequentes com jogadores;
  • Fez uma pré-época completa e conhecia o plantel de trás para a frente;
  • Teve o Nico e o Galeno na sua meia época.
Aceitem que o Anselmi não vai embora. Percebam que ele é um treinador de projeto e deixem o homem construir uma equipa. Na próxima época cá estaremos para julgar o trabalho DELE.
Engraçado que o discurso era semelhante no verão passado. Até elogiavam a maneira como o homem falava... passados 6 meses já criticavam até a forma como falava.
O que eu sei é que no tempo do calção escreviam por aqui "somos uma equipa que só bate nos pequenos". Actualmente, os mesmos problemas do VB continuam, só que já nem nos pequenos conseguimos bater...

E caso não tenhas percebido, eu não estava a defender o VB. Só estava a referir que era melhor que o Anselmi, e que até ele merecia mais paciência que o Anselmi (porque as indefinições de verão e a equipa técnica construida em cima do joelho também não ajudaram), mas que já foi tarde!

O Anselmi perdeu o Nico e Galeno, como o Couceiro perdeu Maniche, Costinha e Derlei... e apesar de apresentar um bocadinho mais que o Anselmi, e de enfrentar sumaríssimos a jogadores importantes, convocatórias surpresa de jogadores a ter impacto (sim, o Ivanildo estava a ter mais impacto que o Quaresma, mas o caçador meteu-o a fazer três jogos numa semana, e mandou-o para o estaleiro), toda uma liga a levar o boifica ao colo... chegou ao final de época e foi de vela...

Ai se o Couceiro fosse argentino, talvez tivesse tido pessoal a dizer "vamos dar tempo ao homem!".

Última edição:
  • Like