Temos que ganhar ou lutar para isso porque somos o FC Porto.Isso é o que eu digo
Mas nao interessa, temos que ganhar por decreto.
Temos que ganhar ou lutar para isso porque somos o FC Porto.Isso é o que eu digo
E temos, isso é ponto assenteIsso é o que eu digo
Quando encontrares um unico post a pedir o campeonato ou a champions ao Anselmi dou-te razão, como não encontras....Eu acho que é mais:
Nós, com este plantel, não temos equipa para mais.
Seja em 3-4-3 ou 3-5-2 com o Anselmi, em 4-2-3-1 ou 4-3-3 com o Vítor Bruno, ou 4-2-4 com o Sérgio Conceição.
Estranho que ainda haja quem não consiga ver isso.
O Sérgio, com todos os seus defeitos e feitio, não conseguiu extrair mais destes jogadores. Um treinador que já vinha com anos de FCPorto e que grande maioria dizia que conseguia expremer ao máximo os seus jogadores.
O seu adjunto, conhecedor do plantel, com anos e anos de casa, também não conseguiu fazer mais nem melhor.
Acho que isso devia ser o "teste do algodão" para o pessoal, que a culpa não é do treinador, da tática, das dinâmicas ou do discurso.
70% deste plantel já vai no 3º treinador a fracassar.
Para isso tamben temos que ter um plantel que pareça o do Porto e não o do Braga.Temos que ganhar ou lutar para isso porque somos o FC Porto.
Que acaba talvez por funcionar de atenuante em jogos maiores (e mesmo assim os Bragas raramente apanham goleadas dos mesmos em casa) mas não para jogos do montão contra equipas que temos obrigação de fazer muito melhor.Para isso tamben temos que ter um plantel que pareça o do Porto e não o do Braga.
Claro que é! Mas esse "projeto" só começou este ano, não foi?Deixem-se chavões de merda de projetos e o caralho a 4. O projeto é ganhar! Nada mais que isso.
Como já disse tenho muitas dúvidas com o Mártin anselmi, no entanto não consigo ter certezas quando vejo o plantel que ele tem à disposição.Que acaba talvez por funcionar de atenuante em jogos maiores (e mesmo assim os Bragas raramente apanham goleadas dos mesmos em casa) mas não para jogos do montão contra equipas que temos obrigação de fazer muito melhor.
E os Bragas não costumam fazer tipo 5/6 jogos seguidos quase com 1 ou 2 remates à baliza, nem o do Jorge Simão fazia isso.
Pois levamos... porque avançava os dois laterais ao mesmo tempo. E nos clássicos esteve terrível, e apesar de povoar o ataque, o número de golos continuava baixo. Mas a equipa acabou por ganhar alguma consistência, e acabou por preparar as épocas seguintes: Quaresma melhorou, Bosingwa melhorou, Pepe melhorou, Paulo Assunção consolidou-se.E no entretanto levamos uma ensaboadela caseira do Artmedia com a táctica que toda a gente gostava.
Temos que lutar.Temos que ganhar ou lutar para isso porque somos o FC Porto.
Não, o projeto é pelo menos desde que me conheço esse. Ganhar.Claro que é! Mas esse "projeto" só começou este ano, não foi?![]()
Mas também não temos por outro lado de aceitar tudo e um par de botas, levar na bilha e dizer "ah tentou-se"Temos que lutar.
A malta é que anda por aqui feitos galinhas, a dizer que ganhamos por decreto.
Existe uma diferença achar que temos que lutar sempre para vencer e dar sempre tudo e mais que tudo
Do que achar que por sermos do Porto ja está ganho.
Mas quem é que não pede o campeonato ao Anselmi? LolQuando encontrares um unico post a pedir o campeonato ou a champions ao Anselmi dou-te razão, como não encontras....
Estranho é como ha quem não consiga ver que entre ser campeão e ser humilhado pelo Estrela da Amadora estão universos de distancia
Mas isso não interessa, o que interessa é
- chorar com o plantel
- ir buscar a merda feita no passado
- inventar argumentos
LOLMas quem é que não pede o campeonato ao Anselmi? Lol
Não só pede, como exige. Afinal de contas, é treinador do Futebol Clube do Porto. O objetivo é sempre ser campeão nacional
Onde é que eu inventei argumentos? Em que sistema é que estes jogadores jogaram bem? Diz lá.
Ou é invenção que vamos no 3º treinador, de 70% do plantel, sem ganhar?
Para ti o que interessa é bater no treinador, estás no teu direito
Eu, como não concordo, leio e passo à frente. Faz o mesmo em relação a mim, já que não concordas também. É um favor que me fazes.
Que projeto? Só há pouco tempo que que se começou a usar esse chavão de merda de projeto isto, projeto aquilo.. projeto é ganhar. Este artista até ao dia de hoje mostrou que não vale os colhões de um gato morto. Onde está o projeto!?Claro que é! Mas esse "projeto" só começou este ano, não foi?![]()
Exigência deve se ter. E lutar sempre e dar tudo requer sempre exigir sempre, tendo noção da realidade.Mas também não temos por outro lado de aceitar tudo e um par de botas, levar na bilha e dizer "ah tentou-se"
Senão a afamada exigência morre e transforma-se mais numa coisa ideológica que é aplicada conforme as idealizações de cada um.
Nem ganhamos por decreto, nem decretamos que qualquer coisa acima de "falha desastrosa" é um bolo com creme.
Engraçado que o discurso era semelhante no verão passado. Até elogiavam a maneira como o homem falava... passados 6 meses já criticavam até a forma como falava.Quando temos palas é realmente fodido ver com alguma perspetiva.
Aceitem que o Anselmi não vai embora. Percebam que ele é um treinador de projeto e deixem o homem construir uma equipa. Na próxima época cá estaremos para julgar o trabalho DELE.
- Jogos aborrecidos, com 0 remates enquadrados ao fim dos 90 minutos;
- Jogos patéticos na LE;
- Humilhação contra o Benfica;
- Discurso cada vez mais repetitivo e leituras de jogo pos-match completamente ao lado;
- Num período de enorme instabilidade dos Benfica e do Sporting, falha ridiculamente o 1º lugar contra o Nacional;
- Conflitos frequentes com jogadores;
- Fez uma pré-época completa e conhecia o plantel de trás para a frente;
- Teve o Nico e o Galeno na sua meia época.
O plantel não presta mesmo. Com este plantel, até com JMP dificilmente faríamos melhor que 3° no campeonato.Quando encontrares um unico post a pedir o campeonato ou a champions ao Anselmi dou-te razão, como não encontras....
Estranho é como ha quem não consiga ver que entre ser campeão e ser humilhado pelo Estrela da Amadora estão universos de distancia
Mas isso não interessa, o que interessa é
- chorar com o plantel
- ir buscar a merda feita no passado
- inventar argumentos
LOL
Todo aquele teu post que citei foi uma invenção porque lá está, esses pedidos do campeonato ao Anselmo so existem na tua cabeça
Acho que estás um bocadinho confundido amigo, eu não disse que tu tinhas falado em ser campeões.![]()
És grande gajo Eheheheh
Até tornei a ler o que escrevi no post para ver onde é que eu também tinha falado em sermos campeões esta época que acabou, és um alucinado medonho
Mas tranquilo, bota lá, um abraço