Potencial sem dúvidaMelnichenko é melhor que o Vonic e Gul juntos.
Potencial sem dúvidaMelnichenko é melhor que o Vonic e Gul juntos.
As opiniões extremas são as que são relevadas nas redes, por isso é que digo que se procurares, encontras. Basta abrires as mesmas![]()
Que comentario mais triste e desesperado.Ha um objetivo de uma minoria que contagia alguns.
O objetivo é atacar e distituir esta direcção. Daí a pressão e os ataques.
O projeto do FC Porto é vencer e ser dominador no panorama nacional. Não é o treinador que é "o projecto".Aceitem que o Anselmi não vai embora. Percebam que ele é um treinador de projeto e deixem o homem construir uma equipa. Na próxima época cá estaremos para julgar o trabalho DELE.
Equipa para o terceiro lugar com o Mora fora da posição onde pode fazer a diferençaconsegues retirar mais um bocadinho ruben. não podes é vir pra aqui armado em prof pardal.
pegas no que tens, montas 4.2.3.1 e feijão com arroz.
diogo
martim
neuhen
marcano
moura
varela
perez
f vieira
mora
william
samu
o mourinho também tinha o secretario, soderstrom e o candido no 11 no fim da epoca. depois quando veio melhor ele encaixou na estrutura já montada.
o 11 que pus acima é o melhor 11 que já vi no Porto? pah não brinquemos, mas pelo menos tens uma lufada de ar fresco e já tens bases.
depois era só encaixar o veiga no lugar do vieira, um 8 no lugar do perez, um central para acompanhar o neuhen e um extremo para o lugar do william.
neste sistema que é um caos e uma confusão não vejo grandes melhorias com outros jogadores.
mas vamos acreditar.. ter fé.
Deixem-se chavões de merda de projetos e o caralho a 4. O projeto é ganhar! Nada mais que isso.Quando temos palas é realmente fodido ver com alguma perspetiva.
Aceitem que o Anselmi não vai embora. Percebam que ele é um treinador de projeto e deixem o homem construir uma equipa. Na próxima época cá estaremos para julgar o trabalho DELE.
- Jogos aborrecidos, com 0 remates enquadrados ao fim dos 90 minutos;
- Jogos patéticos na LE;
- Humilhação contra o Benfica;
- Discurso cada vez mais repetitivo e leituras de jogo pos-match completamente ao lado;
- Num período de enorme instabilidade dos Benfica e do Sporting, falha ridiculamente o 1º lugar contra o Nacional;
- Conflitos frequentes com jogadores;
- Fez uma pré-época completa e conhecia o plantel de trás para a frente;
- Teve o Nico e o Galeno na sua meia época.
Certo, mas para isso é que contratas um treinador que achas que tem a visão alinhada com o clube. Em todos os sentidos. E quer queiramos ou não, vai impactar de alguma forma o futuro do clube. Se for de forma negativa, vai à vida como foram outros tantos.O projeto do FC Porto é vencer e ser dominador no panorama nacional. Não é o treinador que é "o projecto".
Se ele falhar ou não se mostrar capaz de comandar esse projeto está ao mesmo nível do que qualquer empregado competente ou incompetente, fica ou sai em conformidade.
Por acaso a opinião deles sobre treinadores são muito interessantes.Os comentadores da ESPN Brasil tratam este artista de professor pardal! Até eles.
Ora nem mais. Quero que o projeto do Anselmi se foda. Um treinador que ponha o projeto acima do clube está apresentado, esses são para clubes de segunda linha que não têm pressão de ganhar regularmente e eles que os aturem...O projeto do FC Porto é vencer e ser dominador no panorama nacional. Não é o treinador que é "o projecto".
Se ele falhar ou não se mostrar capaz de comandar esse projeto está ao mesmo nível do que qualquer empregado competente ou incompetente, fica ou sai em conformidade.
Vocês choram da qualidade dos jogadores quando levamos banho de equipas que nem um terço do Samu pagavam e os outros é que andam em fantasias
HAHAHAHHAHAAH.
Pensei que o levanta-te e ri ja tinha acabado
Nem mais e nem menos.Certo, mas para isso é que contratas um treinador que achas que tem a visão alinhada com o clube. Em todos os sentidos. E quer queiramos ou não, vai impactar de alguma forma o futuro do clube. Se for de forma negativa, vai à vida como foram outros tantos.
Eu acho que é mais:Equipa para o terceiro lugar com o Mora fora da posição onde pode fazer a diferença
Nós num 433 não temos médios para chegar à frente nem extremos com golo
Não vejo evolução nenhuma...Este treinador não me convence. Espero estar enganado mas manter este treinador vai ser um erro. Mas como disse espero estar enganado e se ficar que me faça engolir estas palavras.
Isso é o que eu digoEu acho que é mais:
Nós, com este plantel, não temos equipa para mais.
Seja em 3-4-3 ou 3-5-2 com o Anselmi, em 4-2-3-1 ou 4-3-3 com o Vítor Bruno, ou 4-2-4 com o Sérgio Conceição.
Estranho que ainda haja quem não consiga ver isso.
O Sérgio, com todos os seus defeitos e feitio, não conseguiu extrair mais destes jogadores. Um treinador que já vinha com anos de FCPorto e que grande maioria dizia que conseguia expremer ao máximo os seus jogadores.
O seu adjunto, conhecedor do plantel, com anos e anos de casa, também não conseguiu fazer mais nem melhor.
Acho que isso devia ser o "teste do algodão" para o pessoal, que a culpa não é do treinador, da tática, das dinâmicas ou do discurso.
70% deste plantel já vai no 3º treinador a fracassar.
Temos que ganhar ou lutar para isso porque somos o FC Porto.Isso é o que eu digo
Mas nao interessa, temos que ganhar por decreto.
E temos, isso é ponto assenteIsso é o que eu digo
Mas nao interessa, temos que ganhar por decreto.
Quando encontrares um unico post a pedir o campeonato ou a champions ao Anselmi dou-te razão, como não encontras....Eu acho que é mais:
Nós, com este plantel, não temos equipa para mais.
Seja em 3-4-3 ou 3-5-2 com o Anselmi, em 4-2-3-1 ou 4-3-3 com o Vítor Bruno, ou 4-2-4 com o Sérgio Conceição.
Estranho que ainda haja quem não consiga ver isso.
O Sérgio, com todos os seus defeitos e feitio, não conseguiu extrair mais destes jogadores. Um treinador que já vinha com anos de FCPorto e que grande maioria dizia que conseguia expremer ao máximo os seus jogadores.
O seu adjunto, conhecedor do plantel, com anos e anos de casa, também não conseguiu fazer mais nem melhor.
Acho que isso devia ser o "teste do algodão" para o pessoal, que a culpa não é do treinador, da tática, das dinâmicas ou do discurso.
70% deste plantel já vai no 3º treinador a fracassar.
Para isso tamben temos que ter um plantel que pareça o do Porto e não o do Braga.Temos que ganhar ou lutar para isso porque somos o FC Porto.
Que acaba talvez por funcionar de atenuante em jogos maiores (e mesmo assim os Bragas raramente apanham goleadas dos mesmos em casa) mas não para jogos do montão contra equipas que temos obrigação de fazer muito melhor.Para isso tamben temos que ter um plantel que pareça o do Porto e não o do Braga.