Nao estou, apos maccabi ja anadavam a pedir a cabeça ao treinadorEu vejo de forma muito diferente, uma grande maioria criou um certo entusiasmo, até pela diferente capacidade de discurso em relação à modorra do VB.
E foi criando expectativa, mas a grande inversão acontece após a vergonhosa humilhação com os orcs.
Sendo que depois a mesma foi aprofundada pelo jogo na Amadora que só não resultou no resultado mais vergonhoso da história porque o Kikas não vale um chavo e porque o Cláudio evitou uns quantos golos.
Acho que estás a politizar um bocadinho a questão do treinador no geral, quando essa politização é muito no partciluar talvez uma duas unidade de um fórum extenso.
E eu aliás sou a favor é mesmo da despolitização total do discurso e opiniões seja para que lado for.
Já é mais que tempo disso, não se pode continuar a arrastar no tempo.
A análise que interessa no fundo não é a de perceber motivações escondidas nas críticas ou não, mas sim perceber se agumas delas encontram respaldo factual no que é observável, principalmente tendo em conta o tempo de trabalho e todas as questões táticas que persistem.
Repito existe todo um contexto que não é tido em conta.
Se este plantel, maioria, com jogadores de anos anteriores com qualidade, nao resultou, com perda de galeno e nico nao iria piorar?
Ano passado, com sergio, abono da 1 metade foi galeno, da 2 o chico.
E tendo eva, taremi, nico, etc.
Se houve algumas melhorias este ano?
Houve, mas perdas. Janeiro, saida de galeno e nico, dois dos jogadores mais influentes, era obvio que a seria cair por ai abaixo.
O presidente nao ajudou ao por expectativas demasiado elevadas, tendo em conta o plantel e o contexto.
E nao esquecer que vivemos uma guerra dentro de portas.
Nao, não politizei nada.