Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,731
5,413
Pela postura tanto a falar como pela linguagem corporal percebe-se claramente que não e os jogadores cheiram isso a quilómetros de distância. Por isso é que fizeram do treinador o que quiseram e tiveste problemas de disciplina e caos tático. Os jogadores não me parecem que acreditem no modelo para lhes trazer sucesso e o Anselmi além de não parecer conseguir implementar os processos básicos é um conas que parece que anda ali meio autista e meio alheado tipo comentador do canal 11.

E duvido que a direção penso o contrário, seja porque tem já um plano para o despachar ou por casmurrice para acreditar neste golpe de asa que tem de dar treinador. Posso dizer que ainda há 2 semanas falei com um familiar direto de alguém da direção (por razões óbvias não posso dizer mais do que isto) e a opinião do mesmo é que o trabalho do Anselmi "não tem ponta por onde se lhe pegue". Se a opinião fosse de confiança em qualidades escondidas acho que me tinha dito isso, mas o feedback é exatamente o mesmo que por aqui temos falado, um zerinho e um erro de casting...
Muito preocupante tudo isto.

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
532
945
Qual boa fe?

Maioria nem boa fe nem paciência
Pelo contrário. Quando chegou acho que toda a gente apoiou forte e estavam entusiasmados para que corresse bem.

O problema é que são muitos meses sem nada para mostrar e muita camurrice. Eu tirei-lhe a pinta logo cedo, volto a repetir o que disse a 15 de Março, uma vez que desde então continua tudo igual: Isto não é nada, futebol medieval

O cheque-mate para mim foi o jogo em casa com o benfica. Vi uma equipa completamente á deriva e um caos total até a atacar com os jogadores a se atropelarem uns aos outros. Um nível amador...aliás pela primeira vez na minha vida saí antes do jogo acabar. Queria sair ao intervalo, mas os meus primos e irmão ainda me convenceram a aguardar pelos 60 minutos, mas só foi adiar o inevitável, já tinha visto o suficiente e já não tenho paciência para perder tempo e anos de vida com a vergonha do que estava a ver...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,551
29,353
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelo contrário. Quando chegou acho que toda a gente apoiou forte e estavam entusiasmados para que corresse bem.

O problema é que são muitos meses sem nada para mostrar e muita camurrice. Eu tirei-lhe a pinta logo cedo, volto a repetir o que disse a 15 de Março, uma vez que desde então continua tudo igual: Isto não é nada, futebol medieval

O cheque-mate para mim foi o jogo em casa com o benfica. Vi uma equipa completamente á deriva e um caos total até a atacar com os jogadores a se atropelarem uns aos outros. Um nível amador...aliás pela primeira vez na minha vida saí antes do jogo acabar. Queria sair ao intervalo, mas os meus primos e irmão ainda me convenceram a aguardar pelos 60 minutos, mas só foi adiar o inevitável, já tinha visto o suficiente e já não tenho paciência para perder tempo e anos de vida com a vergonha do que estava a ver...
Apoiou forte? Poucos sim, maioria andavam ja a atacar.
A ele e à direcção.

Qualquer gajo com 2 olhos ve melhorias em muita coisa, o que a malta quer é gajo x, nao for ele, nao vale nada e a minima merda é logo ao pontapé.

Se for gajo x, basta 1 mau resultado e é finito. É logo ir embora.

A nao ser que bata no peito e faça juras de amor a quem de direito

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,032
147,926
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou a ver que o sucesso de Anselmi, a acontecer, me da vai dar ainda mais gozo que o do Sergio Conceição pós campeonato roubado do Lage
Espero que nos de gozo a todos até quem é mais crítico do Martin atualmente.
O bem do nosso clube está sempre acima de qualquer opinião mais bonómica ou mais cortante.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,551
29,353
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pela postura tanto a falar como pela linguagem corporal percebe-se claramente que não e os jogadores cheiram isso a quilómetros de distância. Por isso é que fizeram do treinador o que quiseram e tiveste problemas de disciplina e caos tático. Os jogadores não me parecem que acreditem no modelo para lhes trazer sucesso e o Anselmi além de não parecer conseguir implementar os processos básicos é um conas que parece que anda ali meio autista e meio alheado tipo comentador do canal 11.

E duvido que a direção penso o contrário, seja porque tem já um plano para o despachar ou por casmurrice para acreditar neste golpe de asa que tem de dar treinador. Posso dizer que ainda há 2 semanas falei com um familiar direto de alguém da direção (por razões óbvias não posso dizer mais do que isto) e a opinião do mesmo é que o trabalho do Anselmi "não tem ponta por onde se lhe pegue". Se a opinião fosse de confiança em qualidades escondidas acho que me tinha dito isso, mas o feedback é exatamente o mesmo que por aqui temos falado, um zerinho e um erro de casting...
Jogadores que nao deram com o bate no peito, com o adjunto do bate no peito, nao estao a dar com o novo treinador

Quem diria.

Sei bem o objetivo de uns e nao é o bem do Porto.

Deixem se de merdas e assumem

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,551
29,353
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mas qual leva banhos de toda a gente? A serio Vinha tens que procurar outro para esta discussão
Ha um objetivo de uma minoria que contagia alguns.

O objetivo é atacar e distituir esta direcção. Daí a pressão e os ataques.

• Haha
Reações: Vinha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,749
82,274
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não respondeste à pergunta

Ou achas que este plantel anda a ser mal aproveitado?
consegues retirar mais um bocadinho ruben. não podes é vir pra aqui armado em prof pardal.

pegas no que tens, montas 4.2.3.1 e feijão com arroz.

diogo

martim
neuhen
marcano
moura

varela
perez
f vieira

mora
william
samu

o mourinho também tinha o secretario, soderstrom e o candido no 11 no fim da epoca. depois quando veio melhor ele encaixou na estrutura já montada.

o 11 que pus acima é o melhor 11 que já vi no Porto? pah não brinquemos, mas pelo menos tens uma lufada de ar fresco e já tens bases.

depois era só encaixar o veiga no lugar do vieira, um 8 no lugar do perez, um central para acompanhar o neuhen e um extremo para o lugar do william.

neste sistema que é um caos e uma confusão não vejo grandes melhorias com outros jogadores.

mas vamos acreditar.. ter fé.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,032
147,926
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A ele e à direcção.

Qualquer gajo com 2 olhos ve melhorias em muita coisa, o que a malta quer é gajo x, nao for ele, nao vale nada e a minima merda é logo ao pontapé.

Eu vejo de forma muito diferente, uma grande maioria criou um certo entusiasmo, até pela diferente capacidade de discurso em relação à modorra do VB.
E foi criando expectativa, mas a grande inversão acontece após a vergonhosa humilhação com os orcs.
Sendo que depois a mesma foi aprofundada pelo jogo na Amadora que só não resultou no resultado mais vergonhoso da história porque o Kikas não vale um chavo e porque o Cláudio evitou uns quantos golos.

Acho que estás a politizar um bocadinho a questão do treinador no geral, quando essa politização é muito no partciluar talvez uma duas unidade de um fórum extenso.

E eu aliás sou a favor é mesmo da despolitização total do discurso e opiniões seja para que lado for.
Já é mais que tempo disso, não se pode continuar a arrastar no tempo.

A análise que interessa no fundo não é a de perceber motivações escondidas nas críticas ou não, mas sim perceber se agumas delas encontram respaldo factual no que é observável, principalmente tendo em conta o tempo de trabalho e todas as questões táticas que persistem.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,032
147,926
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ha um objetivo de uma minoria que contagia alguns.

O objetivo é atacar e distituir esta direcção. Daí a pressão e os ataques.
É isto que sou tento alertar.

As opiniões são todas "com intenções escondidas ou influenciadas"

Assim a discussão não vai valer a pena.
O @Vinha já é um "desitituidor de direcções".

Não concordo, o @Vinha é um bom forista, muito participativo positivamente, com a opinião dele.
Não se concordar é uma coisa, remeter a mesma para um domínio sórdido é a morte da discussão e pronto é criarmos aqui um paradigma "à americana" dos "magas" e dos "libs".

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
532
945
A ele e à direcção.

Meu amigo, eu fui e sou apoiante do AVB. Estive na candidatura e no Rosa Mota. O Conceição já estava fora de prazo e saiu da pior maneira, comigo tem zero crédito pela atitude que teve na eleição e ao assinar o contrato contrariamente ao que tinha prometido. Depois na saída foi inamissível a forma como andou a mandar mensagens e a adiar o dia da partida, já sem falar em não estar presente na tomada de posse da nova direção quando todos os treinadores do clube o fizeram, situação que deixa também muito mal na fotografa o nosso capitão Pepe, e por isso saíram os dois pela porta pequena na minha opinião.

Mas agora em que é que o Conceição tem a ver com o Anselmi ? Por ser grande apoiante do AVB e até com alguma proximidade á direção tenho de meter a cabeça na areia ? Fogo, nada mais me daria prazer que estivéssemos no bom caminho. Mas a minha experiência de vida, trabalho e de muitos anos de FCP diz-me sempre que "quando cheira a merda é porque é merda", e sinceramente este caminho não está a cheirar nada bem e nem temos qualquer detalhe ou melhoria de processos a que nos agarrar para justificar a continuidade do treinador...

Última edição:

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,945
16,881
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
consegues retirar mais um bocadinho ruben. não podes é vir pra aqui armado em prof pardal.

pegas no que tens, montas 4.2.3.1 e feijão com arroz.

diogo

martim
neuhen
marcano
moura

varela
perez
f vieira

mora
william
samu

o mourinho também tinha o secretario, soderstrom e o candido no 11 no fim da epoca. depois quando veio melhor ele encaixou na estrutura já montada.

o 11 que pus acima é o melhor 11 que já vi no Porto? pah não brinquemos, mas pelo menos tens uma lufada de ar fresco e já tens bases.

depois era só encaixar o veiga no lugar do vieira, um 8 no lugar do perez, um central para acompanhar o neuhen e um extremo para o lugar do william.

neste sistema que é um caos e uma confusão não vejo grandes melhorias com outros jogadores.

mas vamos acreditar.. ter fé.
Concordo com esse feijão com arroz mas estaremos tão mal a nível de análise superior que não se percebe que o Anselmi alegadamente não corresponde os mínimos?

Não posso crer que o NGP AVB com todoa a determinação e fanatismo que tem pelo clube, mantenha a aposta no treinador por teimosia ou fé.

AVB que foi treinador, JC que foi treinado por grandes nomes e também foi treinador e Zubizarreta que conviveu com Guardiola, Luis Henrique e outros não percebem ou conseguem identificar se um treinador sabe o que faz, se tem o grupo na mão e se tem método capacidade de análise?

Tudo isto me faz uma confusão...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,551
29,353
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu vejo de forma muito diferente, uma grande maioria criou um certo entusiasmo, até pela diferente capacidade de discurso em relação à modorra do VB.
E foi criando expectativa, mas a grande inversão acontece após a vergonhosa humilhação com os orcs.
Sendo que depois a mesma foi aprofundada pelo jogo na Amadora que só não resultou no resultado mais vergonhoso da história porque o Kikas não vale um chavo e porque o Cláudio evitou uns quantos golos.

Acho que estás a politizar um bocadinho a questão do treinador no geral, quando essa politização é muito no partciluar talvez uma duas unidade de um fórum extenso.

E eu aliás sou a favor é mesmo da despolitização total do discurso e opiniões seja para que lado for.
Já é mais que tempo disso, não se pode continuar a arrastar no tempo.

A análise que interessa no fundo não é a de perceber motivações escondidas nas críticas ou não, mas sim perceber se agumas delas encontram respaldo factual no que é observável, principalmente tendo em conta o tempo de trabalho e todas as questões táticas que persistem.
Nao estou, apos maccabi ja anadavam a pedir a cabeça ao treinador

Repito existe todo um contexto que não é tido em conta.

Se este plantel, maioria, com jogadores de anos anteriores com qualidade, nao resultou, com perda de galeno e nico nao iria piorar?

Ano passado, com sergio, abono da 1 metade foi galeno, da 2 o chico.

E tendo eva, taremi, nico, etc.

Se houve algumas melhorias este ano?

Houve, mas perdas. Janeiro, saida de galeno e nico, dois dos jogadores mais influentes, era obvio que a seria cair por ai abaixo.

O presidente nao ajudou ao por expectativas demasiado elevadas, tendo em conta o plantel e o contexto.

E nao esquecer que vivemos uma guerra dentro de portas.

Nao, não politizei nada.

• Like
Reações: Hendrix e RGalego

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,551
29,353
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso é pura e simplesmente mentira e tentar reescrever historia para satisfazer os teus argumentos.

Não houve um adepto que não ficasse excitado aquando da contratação do Anselmi, e se não há paciência é porque ele faz por tal.
Não é.

Força nisso. Muda se treinador todos os anos ou 6 em 6 meses. (y)

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
532
945
Temos treinador. Lamento informar te
Também aprendi neste anos de FCP que é má estratégia jogar a cave em temas destes. Imagina que AVB despacha o Anselmi depois do mundial e ficas de calças na mão...se assim for o que vais dizer do AVB ? Que é um tonto e que nada percebe de futebol porque não viu o que tu vias no trabalho do MA ?

• Like
Reações: apocalypto

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,032
147,926
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao estou, apos maccabi ja anadavam a pedir a cabeça ao treinador

Repito existe todo um contexto que não é tido em conta.

Se este plantel, maioria, com jogadores de anos anteriores com qualidade, nao resultou, com perda de galeno e nico nao iria piorar?

Ano passado, com sergio, abono da 1 metade foi galeno, da 2 o chico.

E tendo eva, taremi, nico, etc.

Se houve algumas melhorias este ano?

Houve, mas perdas. Janeiro, saida de galeno e nico, dois dos jogadores mais influentes, era obvio que a seria cair por ai abaixo.

O presidente nao ajudou ao por expectativas demasiado elevadas, tendo em conta o plantel e o contexto.

E nao esquecer que vivemos uma guerra dentro de portas.

Nao, não politizei nada.
Não vi ninguém a pedir a cabeça após o Maccabi, ao primeiro jogo.
Isso é no máxio fantasioso, no mínimo hiperbolizado @Regod .

Aliás até vi pessoal entusiasmado com aquela recuperação alta dos centrais (algo entretanto desaparecido), a aqueles últimos minutos foi quase tudo remetido para "problemas ainda do VB, não se muda tudo nuns dias".
A vasta maioria da contestação nasce após o 1-4 e o Estrela.

Não devemos afirmar que as opiniões das pessoas são influenciadas por terceiros com objetivos de destituição.
Isso no mínimo é retirar agência.
Mas agora as pessoas não são donas das suas observações?
Eu estou-me a cagar para o que dizem os "contestatários maricas" da direcção por motivos próprios, que são meia dúzia de gatos pingados.
Fomento as minhas ideais aqui no interior da minha caixa pirolítica, através da observação empírica e da análise.
Não é nenhum pasarinho que me bota ao ouvido e acredito também não o é aos colegas, e tu sabes que a vasta maioria deles foi votante da direcção do Presidente AVB.
E mesmo que alguns não fossem, isso não os cataloga de nada.
Até está mais que na hora de isso acabar, as eleições foram ao tempo já, o passado foi lá atrás, o presente é agora e há futuro para se fazer com todos a bordo do barco. O Universo do FC Porto é de todos os portistas independentemente das convicções que um dia tiveram ou deixaram de ter.
A "guerra dentro de portas" começa a desvanecer assim que deixarmos exactamente de patentear esse tipo de ideias balcanistas e digo esse tipo de atitudes de pensamento.

Isto não é um ataque, não é pessoalizado, é apenas observação, construtiva.
Viso mais aproximarmo-nos todos. Tenha sido qual seja a "fé" professada um dia em milhares deles de Portismo.

• Like
Reações: moutinho