#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,070
4,578
Talvez não tenha.
Diogo Costa
Mora
Samu

são os jogadores que teriam lugar em qualquer equipa do campeonato. E só Diogo Costa teria lugar cativo no 11 de qualquer outra equipa. Todos os outros são jogadores razoáveis, nenhum especialmente dotado na posição. Precisamos de melhores jogadores.
Martim, Alan Varela, isto se falarmos no princípio do campeonato e em termos de perspectiva, estes são também dois dos jogadores que o FC Porto, seja com que treinador for, tem que explorar ao máximo os seus potenciais.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,989
67,410
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Das duas uma, ou o homem sai logo no arranque deste campeonato - ou até pós mundial de clubes - como muitos querem, ou esses muitos e mais uns poucos vão andar histéricos e a chorar - e a bater na direção por não ter renovado com ele atempadamente - para que não saia nem seja assediado por algum tubarão no final desta época, depois do triplete. :p

O futebol tem muito disto.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,583
21,466
Talvez não tenha.
Diogo Costa
Mora
Samu

são os jogadores que teriam lugar em qualquer equipa do campeonato. E só Diogo Costa teria lugar cativo no 11 de qualquer outra equipa. Todos os outros são jogadores razoáveis, nenhum especialmente dotado na posição. Precisamos de melhores jogadores.
Lol... epá, isto jà è cegueira colectiva. Um Alan por cá era visto como suplente... mas no Guimarães (acabou em quarto) e no Braga (foi vice até) era o craque das respectivas equipas.
O Cláudio Ramos é facilmente o segundo melhor redes no tugão.
Um Braga daria o cú para ter o Martim e mesmo o João Mário. O Pepê idem. E não tenho dúvidas que também utilizariam bastante o Eustáquio. O Galeno dos "craques" que vieram de lá foi o único que rendeu, e apresentou bons números... mas a maioria sempre o viu como trepo por cá.
O Moura seria titular na maioria dos planteis.
Até o pianista seria gajo para ser craque num Famalicão, como o Jaime foi.

O problema é mesmo não ter um kikas? Ou é o treinador querer impor o único modelo de jogo que conhece à força, entre outros problemas?

29 Agosto 2022
4,070
4,578
Como se empata com o Rio ave... Não falas neste porquê? A masterclass dos centrais...
Eu não digo que o Anselmi é o melhor treinador do mundo, só acho que é uma estupidez criticar tanto o treinador quando ele tem um plantel horrível, não foi montado para o seu estilo de jogo e que não teve tempo de o trabalhar numa pre-epoca.
Se é plantel suficiente para ganhar a um Estrela? Em termos monetários, claramente, em termos de qualidade...
Eu já disse, o Anselmi com um plantel em condições se não mostra evolução no nível de jogo e solidez no nível exibicional então tem de ir embora.
Não existe cá lugar cativo, não rende tem de sair.
Eu também não falei no Bessa porque me agradou bastante a exibição, mas são quê, 17, 18 jogos de tão pouco, tão pouco, com péssimas opções técnicas, táticas, cometendo constantemente os mesmos erros que nada têm a ver com o raio dos jogadores. Um treinador que, depois do Bessa, volta a um dos erros mais óbvios logo a seguir no jogo contra o Nacional. Isto demonstra o quê?

São demasiados jogos, medíocres, com resultados totalmente enganadores para o que se passou em campo.

Se não fosse um puto de 17 anos a resolver de forma INDIVIDUAL tanta mediocridade muitas vezes, esses resultados seriam muito piores, resultados esses que não são nada de especiais para começar, e isto seria muito pior.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,734
15,317
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O comentário dos brinquedos foi um elogio, MY BAD

Anyway fica la com a tua, chora prai com os a qualidade e o lagarto e 30 por uma linha, venham de lá os charters para o gajo enganar tolinhos
Sim, claramente dizer que vivem no país dos brinquedos foi um insulto...
Acho que tenho de ser banido...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,583
21,466
O Otávio já estava a ser assobiado ao intervalo nas Antas num jogo frente ao Salgueiros. Quem não se lembra dele a pedir calma virado para a superior!?

Essa equipa tinha algum entulho mas tinha jogadores de uma classe que o Anselmi nem sonha ter. Quem nos dera ter hoje aquele onze!
Claro. Mas só mostra como o treinador é importante! O Anselmi já teve tempo o suficiente para pôr a equipa a jogar algum futebol, para mais porque forçou logo o seu sistema... mas, até agora, bolha! E ninguém está a falar em fazer grandes exibições contra boifica e chupoting... um gajo só espera que mostrasse algum futebol contra as equipas com piores plantéis... mas enfim, essas equipas, mesmo com pedreiros, tem treinadores...

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,360
6,495
48
Braga
Lol... epá, isto jà è cegueira colectiva. Um Alan por cá era visto como suplente... mas no Guimarães (acabou em quarto) e no Braga (foi vice até) era o craque das respectivas equipas.
O Cláudio Ramos é facilmente o segundo melhor redes no tugão.
Um Braga daria o cú para ter o Martim e mesmo o João Mário. O Pepê idem. E não tenho dúvidas que também utilizariam bastante o Eustáquio. O Galeno dos "craques" que vieram de lá foi o único que rendeu, e apresentou bons números... mas a maioria sempre o viu como trepo por cá.
O Moura seria titular na maioria dos planteis.
Até o pianista seria gajo para ser craque num Famalicão, como o Jaime foi.

O problema é mesmo não ter um kikas? Ou é o treinador querer impor o único modelo de jogo que conhece à força, entre outros problemas?
São bons, ou suficientemente bons, para o lugar que alcançámos. Terceiro. O nosso plantel tinha e ainda tem deficiências brutais. Temos de ter uma espinha dorsal de jogadores superlativos que farão os outros suplantar-se. De contrário serão os medíocres a contagiar os potenciais superlativos.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,734
15,317
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se não fosse um puto de 17 anos a resolver de forma INDIVIDUAL tanta mediocridade muitas vezes, esses resultados seriam muito piores, resultados esses que não são nada de especiais para começar, e isto seria muito pior.
O que seria do Sporting sem o Gyokeres?
Um homem que chega a marcar 4 golos por jogo?
Os melhores jogadores estão lá para decidir quando a coisa não sai bem, pena que nós só tenhamos um enquanto os outros 2 têm vários.
Mas concordo a 100% que o nível exibicional tem sido calamitoso.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
518
953
Claro. Mas só mostra como o treinador é importante! O Anselmi já teve tempo o suficiente para pôr a equipa a jogar algum futebol, para mais porque forçou logo o seu sistema... mas, até agora, bolha! E ninguém está a falar em fazer grandes exibições contra boifica e chupoting... um gajo só espera que mostrasse algum futebol contra as equipas com piores plantéis... mas enfim, essas equipas, mesmo com pedreiros, tem treinadores...
Todos esperamos mais. Claro que sim.
Mas sem executantes como fazes isso?

Eu não sou fã do SC mas também não o acho mau treinador. Acabou a época passada a 18 pontos do Sporting. Como explicas?
O mesmo treinador que até teve sucesso na nossa equipa perde matematicamente o campeonato a 6 jornadas do fim?

Eu só poderei ter uma opinião formada sobre o Anselmi quando tiver jogadores de qualidade no plantel. Não vou cobrar alguém que tem um meio campo com Varela e Eustáquio que não sabem o que é passar uma bola para a frente.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,583
21,466
São bons, ou suficientemente bons, para o lugar que alcançámos. Terceiro. O nosso plantel tinha e ainda tem deficiências brutais. Temos de ter uma espinha dorsal de jogadores superlativos que farão os outros suplantar-se. De contrário serão os medíocres a contagiar os potenciais superlativos.
Epá... mas o problema principal é o futebol que não apresentamos! O Otávio, apesar do mau campeonato, estava na segunda fase de grupos da champions... e mesmo assim foi corrido! O Couceiro conseguiu disputar o campeonato até ao último segundo, apesar das trapalhadas criadas por administração e jogadores (aquele leo lima era um cancro!), e foi corrido.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,583
21,466
Todos esperamos mais. Claro que sim.
Mas sem executantes como fazes isso?

Eu não sou fã do SC mas também não o acho mau treinador. Acabou a época passada a 18 pontos do Sporting. Como explicas?
O mesmo treinador que até teve sucesso na nossa equipa perde matematicamente o campeonato a 6 jornadas do fim?

Eu só poderei ter uma opinião formada sobre o Anselmi quando tiver jogadores de qualidade no plantel. Não vou cobrar alguém que tem um meio campo com Varela e Eustáquio que não sabem o que é passar uma bola para a frente.
Epá... mas o Estrela, o arouca estes marroquinos têm melhores exexcurantes que nós? O que interessa é que este trolha reforça a defesa em número, e nem assim consegue impedir que os avançados adversários fiquem cara a cara com o nosso redes todos os jogos! E o génio ainda conseguiu tornar o Samu num jogador vulgar...

29 Agosto 2022
4,070
4,578
O que seria do Sporting sem o Gyokeres?
Um homem que chega a marcar 4 golos por jogo?
Os melhores jogadores estão lá para decidir quando a coisa não sai bem, pena que nós só tenhamos um enquanto os outros 2 têm vários.
Mas concordo a 100% que o nível exibicional tem sido calamitoso.
A bola chega ao Gyokeres para ele constantemente finalizar, se a bola chegasse ao Samu, ele teria mais golos do que teve nestes últimos 4 meses, mas a equipa notoriamente deixou de produzir tanto para o avançado com a entrade de Anselmi, isso não quer dizer que as coisas estavam bem antes, mas estavam melhores nesta questão em particular.

Mora tem a maior parte dos seus golos marcados literalmente através de jogadas individuais numa equipa que produz muito pouco ofensivamente.

Sim, os melhores jogadores estão lá para decidir e disfarçar muita porcaria também em termos coletivos. O jogo do Estrela foi só o culminar da humilhação em termos exibicionais, o resultado foi simpático, mas houve jogos que ganhamos em que aquilo também foi mau demais de se ver.

• Like
Reações: Palu1893

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,360
6,495
48
Braga
Epá... mas o problema principal é o futebol que não apresentamos! O Otávio, apesar do mau campeonato, estava na segunda fase de grupos da champions... e mesmo assim foi corrido! O Couceiro conseguiu disputar o campeonato até ao último segundo, apesar das trapalhadas criadas por administração e jogadores (aquele leo lima era um cancro!), e foi corrido.
O Mourinho quando entrou a meio da época não apresentou nenhum futebol champanhe. Só quando foram buscar os jogadores que serviam o seu modelo é que realmente mostrou ao que vinha. Ele teve Pavlin a fazer de Costinha! Pavlin que foi para o colosso Olhmpiakos de Nicósia.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,701
4,455
Esta madrugada o Cruz Azul venceu a Champions da CONCACAF com um 5-0 na final. Ficou na moda este fim de semana.

No flashscore mostram um 4-3-3 mas nao tendo visto o jogo nao sei como jogaram realmente.

Derrotaram Vancouver que ha pouco tempo espetou 4 ao Inter Miami.

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha