Como se empata com o Rio ave... Não falas neste porquê? A masterclass dos centrais...
Eu não digo que o Anselmi é o melhor treinador do mundo, só acho que é uma estupidez criticar tanto o treinador quando ele tem um plantel horrível, não foi montado para o seu estilo de jogo e que não teve tempo de o trabalhar numa pre-epoca.
Se é plantel suficiente para ganhar a um Estrela? Em termos monetários, claramente, em termos de qualidade...
Eu já disse, o Anselmi com um plantel em condições se não mostra evolução no nível de jogo e solidez no nível exibicional então tem de ir embora.
Não existe cá lugar cativo, não rende tem de sair.
Eu também não falei no Bessa porque me agradou bastante a exibição, mas são quê, 17, 18 jogos de tão pouco, tão pouco, com péssimas opções técnicas, táticas, cometendo constantemente os mesmos erros que nada têm a ver com o raio dos jogadores. Um treinador que, depois do Bessa, volta a um dos erros mais óbvios logo a seguir no jogo contra o Nacional. Isto demonstra o quê?
São demasiados jogos, medíocres, com resultados totalmente enganadores para o que se passou em campo.
Se não fosse um puto de 17 anos a resolver de forma INDIVIDUAL tanta mediocridade muitas vezes, esses resultados seriam muito piores, resultados esses que não são nada de especiais para começar, e isto seria muito pior.