#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,680
92,774
Eu pouco me interessa discutir a carreira de treinadores, muito menos os que não estão cá. Quero é que, se for caso disso, se corrija o erro logo no final do mundial de clubes. E que, desta vez, não se falhe.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,068
9,105
Conquistas
3
Eu pouco me interessa discutir a carreira de treinadores, muito menos os que não estão cá. Quero é que, se for caso disso, se corrija o erro logo no final do mundial de clubes. E que, desta vez, não se falhe.
Se mandarmos mais um campeonato com o crl por causa da teimosia do presidente as críticas só têm é de cair em cima dele nessa altura

Mas espero mesmo que ele esteja certo

• Like
Reações: Vinha e apocalypto

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,688
15,538
Continuam a falar do Leonardo Jardim como se ele nunca tivesse deixado bem claro o que estava a fazer.
Continuem…..

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,490
4,705
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Um exercício para os mais descontentes:

1) Se o Anselmi for despedido até ao fim de Agosto, qual treinador disponível (dentro de opções minimamente realistas) é que gostavam que o viesse substituir?

2) Quais as ideias desse treinador?

3) Que experiência relevante tem esse treinador?

4) Por que razão é que esse treinador quereria vir treinar o FC Porto?
Somos o FCP, ainda não somos o Sintrense. Não é por não estarmos na Champions que deixamos de ser um clube apelativo no quadro europeu, especialmente para treinadores emergentes.

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
443
749
31
Mindelo
Chamem-me louco ou doente, mas eu ainda não desisti totalmente do Anselmi…

Mas uma coisa é certa, se depois de ter 6/7 novos jogadores continuar a apresentar este deserto de ideias, então meu amigo… é despachar o mais cedo possível de modo a tentar salvar a época!

A realidade é que os nossos jogadores para além de fracos técnica e tacticamente, são absolutamente miseráveis profissionalmente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,680
92,774
Claro que sim. Um nome de um desses?
Luís Castro, Margarido, J.Pereira, Abel, JJ, o espanhol da Real Sociedad, Xavi, Jardim, Artur Jorge, Farioli, etc etc. Uns melhores, outros piores. Mesmo que um ou outro não queira, tens estes e muitos mais interessados em vir treinar o FC Porto. Que continua a ser um gigante.

O nosso, provou zero aqui. E já teve tempo para mostrar coisas diferentes.

• Like
Reações: Bleu e Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,106
75,769
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Imaginem que fazemos 0, 1 ou 3 pontos no mundial de clubes. Acham que a miséria é para continuar num cenário desses? AVB não despede o jornalista?
Ontem jogámos contra uma das piores equipas que vão estar na competição e eles jogaram mais que nós. Assustador
Se formos jogar o Mundial com os mesmíssimos jogadores que acabaram o campeonato, nao faria sentido nenhum despedir o treinador fosse qual fosse a prestação

Muito antes do treinador o problema sao os jogadores

Anselmi veio para preparar a proxima epoca com tempo, portanto ha que dar essa oportunidade

• Like
Reações: Neurojazz

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
436
651
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Somos o FCP, ainda não somos o Sintrense. Não é por não estarmos na Champions que deixamos de ser um clube apelativo no quadro europeu, especialmente para treinadores emergentes.
Ora, vamos para mais do mesmo? E depois vimos aqui chorar novamente?

Se é para substituir um treinador emergente eu então quero alguém experiente, habituado a ganhar e com ganas de passar essa mentalidade ao plantel. Foi aqui que eu acho que o Presidente escolheu com critérios duvidosos. Tanto o VB como o Anselmi.

Agora temos de lidar com essa escolha. Como lidamos com o VB e outros tantos no passado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,680
92,774
Ora, vamos para mais do mesmo? E depois vimos aqui chorar novamente?

Se é para substituir um treinador emergente eu então quero alguém experiente, habituado a ganhar e com ganas de passar essa mentalidade ao plantel. Foi aqui que eu acho que o Presidente escolheu com critérios duvidosos. Tanto o VB como o Anselmi.

Agora temos de lidar com essa escolha. Como lidamos com o VB e outros tantos no passado.
Não temos que lidar com a escolha até hipotecar outra época.

Terá o mundial de clubes e, se falhar, só tem que sair.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,630
12,564
Não temos que lidar com a escolha até hipotecar outra época.

Terá o mundial de clubes e, se falhar, só tem que sair.
Então, vai falhar. É certo e sabido.

Se ao Anselmi não lhe foi dado UM único reforço, e mesmo assim tem de ter sucesso no Mundial de Clubes, mais vale estar quieto.

Não há UM reforço, Anselmi teve de lidar com a falta de compromisso de Pepê e Otávio, ainda assim ajudou o Mora a explodir, mas o homem não pode começar a nova temporada com um plantel por ele definido!?

Não percebo isso, esse ódio. O que aconteceu no FC Porto 24-25 foi fruto de anos de laxismo e ladroagem clubística, não de um Anselmi, ou mesmo de um Vítor Bruno.

Anselmi merece começar 25-26 e formar, com a Direção do Clube, um bom plantel. O Mundial de Clubes não pode ser "o limite".

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,680
92,774
Então, vai falhar. É certo e sabido.

Se ao Anselmi não lhe foi dado UM único reforço, e mesmo assim tem de ter sucesso no Mundial de Clubes, mais vale estar quieto.

Não há UM reforço, Anselmi teve de lidar com a falta de compromisso de Pepê e Otávio, ainda assim ajudou o Mora a explodir, mas o homem não pode começar a nova temporada com um plantel por ele definido!?

Não percebo isso, esse ódio. O que aconteceu no FC Porto 24-25 foi fruto de anos de laxismo e ladroagem clubística, não de um Anselmi, ou mesmo de um Vítor Bruno.

Anselmi merece começar 25-26 e formar, com a Direção do Clube, um bom plantel. O Mundial de Clubes não pode ser "o limite".
Vão chegar reforços.

• Like
Reações: F_Ferr