#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,941
205,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A pergunta que devias fazer era se Anselmi com o plantel do PSG jogaria metade do que eles jogam atualmente.

Tudo suposições claro.

A diferença de qualidade é maior entre um PSG x Inter ou um FC Porto x Estrela da Amadora/Nacional?

Pois claro.
Mas trocavas de plantel ou de treinador?

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
384
693
Eu nem sei o que dizer depois do que ví hoje e já tinha visto antes.
Serei só eu que estou estupefacto?
E refiro-me não a nenhum aqui mas ao Presidente e staff do futebol, o que é isto?
Pior...Não sabiam antes o que "foram" contratar?
Ou então está a escapar-me alguma coisa que só o futuro me dirá.
Nem mais. Isto à primeira vista parece de um autismo incrível. Quero mesmo acreditar que aqui há gato...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,860
8,667
O Sporting tá bem melhor financeiramente que nós e o João Pereira é um gajos da casa, não sei se lhe pagaram alguma coisa de indemnização. Fácil mudança.

O Anselmi certamente iria ser mais caro.
Tens o caso do Benfica, melhoram um pouco é verdade mas pagaram uma indemnização grande ao Schmidt e acabaram com uma taça da liga. Uma época de merda.

Infelizmente não temos dinheiro para essas brincadeiras.
E pelo outro lado fica bem mais caro ficar fora da champions

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,581
17,593
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Sporting tá bem melhor financeiramente que nós e o João Pereira é um gajos da casa, não sei se lhe pagaram alguma coisa de indemnização. Fácil mudança.

O Anselmi certamente iria ser mais caro.
Tens o caso do Benfica, melhoram um pouco é verdade mas pagaram uma indemnização grande ao Schmidt e acabaram com uma taça da liga. Uma época de merda.

Infelizmente não temos dinheiro para essas brincadeiras.
Só que há uma diferença substancial; o Schmidt tinha tido sucesso no ano anterior e até tinham renovado com ele. Depois foi aquele descalabro e tiveram que o despedir não sei porque razão "terá perdido o balneário" não posso afirmar o que poderá ter sido porque não acompanho esse Clube.
Mas o Anselmi foi uma aposta do AVB e baseado em quê?
Ele foi treinador mais do que ninguém deveria saber o que faz embora...o Rui Costa também foi um grande jogador e só tem feito cagadas no clube dele.
Estava convencido que o futebol estaria mais bem dirigido por gente que viveu o futebol dentro das 4 linhas ou como treinador, agora começo a ter dúvidas.

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
87
113
Muito difícil de entender que depois de alguns meses a (des)treinar o NGC apresentando um futebol do mais horrível que me lembre semana após semana, tenhamos AVB, JC e Zubi a vêr o mesmo tipo de futebol desgraçado que todos nós vêmos e nem ai nem ui… está tudo bem!! Devem estar à espera que aconteça um milagre e que do nada comecemos a praticar bom futebol e já agora a ganhar convincentemente!
Pois eu não acredito neste tipo de milagres, por isso não entendo a “passividade” com que se está a tentar pelos pingos da chuva para resolverem um problema que só tem uma solução, antes que seja tarde de mais, ou seja o despedimento do jornalista e arranjar um treinador a sério .

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
384
693
Só que há uma diferença substancial; o Schmidt tinha tido sucesso no ano anterior e até tinham renovado com ele. Depois foi aquele descalabro e tiveram que o despedir não sei porque razão "terá perdido o balneário" não posso afirmar o que poderá ter sido porque não acompanho esse Clube.
Mas o Anselmi foi uma aposta do AVB e baseado em quê?
Ele foi treinador mais do que ninguém deveria saber o que faz embora...o Rui Costa também foi um grande jogador e só tem feito cagadas no clube dele.
Estava convencido que o futebol estaria mais bem dirigido por gente que viveu o futebol dentro das 4 linhas ou como treinador, agora começo a ter dúvidas.
Eu sou grande apoiante desta direção e também começo a ter dúvidas pelo que tenho visto. Caso mantenham MA e fodam esta temporada também porei em causa se têm mesmo competência para os cargos que ocupam...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,925
47,778
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quanto ao treinador, há um defensor seu, que consegue não ser alucinado como muitos que aqui andam e ver o que realmente se passa. É o @Tunes . De certeza que hoje foi mais uma amostra que o deve ter preocupado.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
384
693
Também me deixa estupefacto. O que achas que pode estar a acontecer?

Mesmo a de o deixar ir ao mundial para ver no que dá é algo que me ultrapassa.
Pois, também não sei, talvez seja para despachar depois do Mundial porque não se quer queimar neste torneio quem está para vir ou que não possa vir já.

Última edição: