Temos que concordar em discordar então.Não podemos brincar com isto. Esta devia ser a prioridade número um.
Temos que concordar em discordar então.Não podemos brincar com isto. Esta devia ser a prioridade número um.
Mas trocavas de plantel ou de treinador?A pergunta que devias fazer era se Anselmi com o plantel do PSG jogaria metade do que eles jogam atualmente.
Tudo suposições claro.
A diferença de qualidade é maior entre um PSG x Inter ou um FC Porto x Estrela da Amadora/Nacional?
Pois claro.
Nem mais. Isto à primeira vista parece de um autismo incrível. Quero mesmo acreditar que aqui há gato...Eu nem sei o que dizer depois do que ví hoje e já tinha visto antes.
Serei só eu que estou estupefacto?
E refiro-me não a nenhum aqui mas ao Presidente e staff do futebol, o que é isto?
Pior...Não sabiam antes o que "foram" contratar?
Ou então está a escapar-me alguma coisa que só o futuro me dirá.
E pelo outro lado fica bem mais caro ficar fora da championsO Sporting tá bem melhor financeiramente que nós e o João Pereira é um gajos da casa, não sei se lhe pagaram alguma coisa de indemnização. Fácil mudança.
O Anselmi certamente iria ser mais caro.
Tens o caso do Benfica, melhoram um pouco é verdade mas pagaram uma indemnização grande ao Schmidt e acabaram com uma taça da liga. Uma época de merda.
Infelizmente não temos dinheiro para essas brincadeiras.
Só que há uma diferença substancial; o Schmidt tinha tido sucesso no ano anterior e até tinham renovado com ele. Depois foi aquele descalabro e tiveram que o despedir não sei porque razão "terá perdido o balneário" não posso afirmar o que poderá ter sido porque não acompanho esse Clube.O Sporting tá bem melhor financeiramente que nós e o João Pereira é um gajos da casa, não sei se lhe pagaram alguma coisa de indemnização. Fácil mudança.
O Anselmi certamente iria ser mais caro.
Tens o caso do Benfica, melhoram um pouco é verdade mas pagaram uma indemnização grande ao Schmidt e acabaram com uma taça da liga. Uma época de merda.
Infelizmente não temos dinheiro para essas brincadeiras.
Também me deixa estupefacto. O que achas que pode estar a acontecer?Nem mais. Isto à primeira vista parece de um autismo incrível. Quero mesmo acreditar que aqui há gato...
Isso não foi só culpa do Anselmi, o VB já tinha tratado bem do assunto.E pelo outro lado fica bem mais caro ficar fora da champions
Eu sei que não, tou a falar deste ano que ai vemIsso não foi só culpa do Anselmi, o VB já tinha tratado bem do assunto.
E o Sérgio fez o mesmo no ano anterior.
Eu trocava de plantel não obstante o Anselmi.Há aqui malta que se tivesse a chance preferia trocar de treinador com o psg em vez de trocar de plantel
Não sou a Maya, não sei o que vai acontecer.Eu sei que não, tou a falar deste ano que ai vem
deculpa lá, mas isso não faz qualquer sentido. A fiscalidade não se rege por calendários futebolísticos.Só pode entrar em Julho para não pagar cá IRS do dinheiro que ganhou este ano, por isso confere...
Eu sou grande apoiante desta direção e também começo a ter dúvidas pelo que tenho visto. Caso mantenham MA e fodam esta temporada também porei em causa se têm mesmo competência para os cargos que ocupam...Só que há uma diferença substancial; o Schmidt tinha tido sucesso no ano anterior e até tinham renovado com ele. Depois foi aquele descalabro e tiveram que o despedir não sei porque razão "terá perdido o balneário" não posso afirmar o que poderá ter sido porque não acompanho esse Clube.
Mas o Anselmi foi uma aposta do AVB e baseado em quê?
Ele foi treinador mais do que ninguém deveria saber o que faz embora...o Rui Costa também foi um grande jogador e só tem feito cagadas no clube dele.
Estava convencido que o futebol estaria mais bem dirigido por gente que viveu o futebol dentro das 4 linhas ou como treinador, agora começo a ter dúvidas.
Pois, também não sei, talvez seja para despachar depois do Mundial porque não se quer queimar neste torneio quem está para vir ou que não possa vir já.Também me deixa estupefacto. O que achas que pode estar a acontecer?
Mesmo a de o deixar ir ao mundial para ver no que dá é algo que me ultrapassa.
O Kvaradona e o Dembele não encaixam no sistema do anselmi.Há aqui malta que se tivesse a chance preferia trocar de treinador com o psg em vez de trocar de plantel
Também achoO Kvaradona e o Dembele não encaixam no sistema do anselmi.
Confirmo agora !!Bebe outra so para confirmar.
Jogo péssimo.Quanto ao treinador, há um defensor seu, que consegue não ser alucinado como muitos que aqui andam e ver o que realmente se passa. É o @Tunes . De certeza que hoje foi mais uma amostra que o deve ter preocupado.