Eu sei que não, tou a falar deste ano que ai vemIsso não foi só culpa do Anselmi, o VB já tinha tratado bem do assunto.
E o Sérgio fez o mesmo no ano anterior.
Eu sei que não, tou a falar deste ano que ai vemIsso não foi só culpa do Anselmi, o VB já tinha tratado bem do assunto.
E o Sérgio fez o mesmo no ano anterior.
Eu trocava de plantel não obstante o Anselmi.Há aqui malta que se tivesse a chance preferia trocar de treinador com o psg em vez de trocar de plantel
Não sou a Maya, não sei o que vai acontecer.Eu sei que não, tou a falar deste ano que ai vem
deculpa lá, mas isso não faz qualquer sentido. A fiscalidade não se rege por calendários futebolísticos.Só pode entrar em Julho para não pagar cá IRS do dinheiro que ganhou este ano, por isso confere...
Eu sou grande apoiante desta direção e também começo a ter dúvidas pelo que tenho visto. Caso mantenham MA e fodam esta temporada também porei em causa se têm mesmo competência para os cargos que ocupam...Só que há uma diferença substancial; o Schmidt tinha tido sucesso no ano anterior e até tinham renovado com ele. Depois foi aquele descalabro e tiveram que o despedir não sei porque razão "terá perdido o balneário" não posso afirmar o que poderá ter sido porque não acompanho esse Clube.
Mas o Anselmi foi uma aposta do AVB e baseado em quê?
Ele foi treinador mais do que ninguém deveria saber o que faz embora...o Rui Costa também foi um grande jogador e só tem feito cagadas no clube dele.
Estava convencido que o futebol estaria mais bem dirigido por gente que viveu o futebol dentro das 4 linhas ou como treinador, agora começo a ter dúvidas.
Pois, também não sei, talvez seja para despachar depois do Mundial porque não se quer queimar neste torneio quem está para vir ou que não possa vir já.Também me deixa estupefacto. O que achas que pode estar a acontecer?
Mesmo a de o deixar ir ao mundial para ver no que dá é algo que me ultrapassa.
O Kvaradona e o Dembele não encaixam no sistema do anselmi.Há aqui malta que se tivesse a chance preferia trocar de treinador com o psg em vez de trocar de plantel
Também achoO Kvaradona e o Dembele não encaixam no sistema do anselmi.
Confirmo agora !!Bebe outra so para confirmar.
Jogo péssimo.Quanto ao treinador, há um defensor seu, que consegue não ser alucinado como muitos que aqui andam e ver o que realmente se passa. É o @Tunes . De certeza que hoje foi mais uma amostra que o deve ter preocupado.
Vocês é que criam teorias do nada.. a realidade é bem mais simples.Também me deixa estupefacto. O que achas que pode estar a acontecer?
Mesmo a de o deixar ir ao mundial para ver no que dá é algo que me ultrapassa.
Por isso mesmo. Se estiver cá em Portugal 183 dias passa a residente fiscal cá em Portugal. Ou seja, os 6 meses que recebeu este ano na Arábia Saudita limpos, se vem para cá antes de Julho leva 52% em cima, vão mais de 3 milhões á vida. Mais, se tiver acordo anunciado mas só vier em Julho caem em cima dele na mesma, dizem que só adiou a vinda para evitar esse pagamento propositadamente e tem de pagar na mesma. Porque achas que ainda está por lá ?deculpa lá, mas isso não faz qualquer sentido. A fiscalidade não se rege por calendários futebolísticos.
É isto. O que não quer dizer que não precisemos de uma grande revolução no plantel e num grande incremento de qualidade. Claro que precisamos. Mas mesmo assim, os sinais do timoneiro são muito preocupantes mesmo. Não se vê nada. O que se vê agora foi o que se viu desde o primeiro jogo dele. Não há evolução nenhuma.Jogo péssimo.
Preocupante. O nível da equipa é muito baixo mas continuamos sem ver evolução na táctica.
Oh Ruben quando tu trazes o Barcelona e o Flick para a conversa sobre um inapto, estás à espera que as pessoas te respondam o que mesmo? E que é uma pergunta tao alucinada que eu tive de a ler 20 vezes para ver se a tinhas mesmo feito ou tinha sido o ChatGPT a trollar a malta.Só uma questão: vocês quando estão a ver um jogo estilo Inter Barcelona onde a tática do Barça foi espetar a bola no Lamine durante 120 minutos para ele criar jogo e fintar 3 ou 4 gajos, ficam maravilhados com o jogador ou impressionados com o treinador que imaginou tal coisa?
Pergunta sincera, atenção