André Villas-Boas - Presidente

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,337
6,433
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Lembro que o presidente ontem estoura o vagandas, mete o banana da costa em sentido chama de banada e da bofetada ao Proença e ao tipo de liga e hoje está na em reunião da uefa, sem mais nenhum representante português

Nem Proença.

Neste momento, o Porto tem mais influência internacional que a federação e a liga
Entretanto mais um ano a jogar na Liga Europa...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,879
25,041
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Realmente, hoje em dia critica-se por tudo e por nada....

Se o AVB foi e falou sobre os problemas do futebol português, é porque devia estar sentado no escritório dele a trabalhar...

Se ele não tivesse ido, alguém criticava porque tinha deixado as decisões nas mãos dos outros grandes....

O homem não consegue ganhar uma...
E chegaste agora...não te canses já. Força 🙏🏻

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,444
21,287
Alguém vê a Liga Belga?

A Liga Grega?

Liga Checa?

Liga Suiça?

Todas com fases e/ou com número reduzido de equipas.
E ter 8 confrontos na liga contra as melancias por época poderia ter o efeito inverso ao esperado. Banalizaria esses confrontos, tornando-os menos "especiais". Esses jogos são especiais, não só por serem entre candidatos, mas também por serem "raros"... pode parecer pouco lógico, mas é como a psicologia humana funciona.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,547
17,548
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Alguém vê a Liga Belga?

A Liga Grega?

Liga Checa?

Liga Suiça?

Todas com fases e/ou com número reduzido de equipas.
nunca ví mas não sou a pessoa mais indicada para falar disso, também não vejo jogos do benfica e sporting a não ser que estejam a perder e então vejo os últimos minutos para me subir o astral ou ficar pior no fim se derem a volta. vi a final da taça de portugal mas foi sinal aberto, sportvs etc só streams no computador quando me cheira.
mas há consumidores de tudo que seja futebol e é a esses que a tua pergunta se dirige e não a mim.

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,221
142,049
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso era para ver o Lamy, e o Trulli a ter acidente e a levar o companheiro de equipa com ele (no entanto, apesar de fazer muita merda, o Trulli é que chegou à Benetton... tinha mais patrocínios).
Existiam tantas equipas cujos carros eram tratores agrícolas mas lindos que era fascinante 😆

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,444
21,287
Existiam tantas equipas cujos carros eram tratores agrícolas mas lindos que era fascinante 😆
O meu favorito continua a ser o McLaren Honda MP4/5 do Senna... depois da morte do Senna fui perdendo interesse na F1. Também deixaram de haver aquelas ultrapassagens... E ver o Häkkinen e o Coulthard a dominarem "só" porque o carro era muito melhor, foi um dos pregos no caixão (quando chovia, era vê-los a ir a direito nas curvas, e o Schumacher a comê-los num Ferrari que era muito merdoso).