Os Estrelas que se cuidem![]()
Os Estrelas que se cuidem![]()
Aconselho a ler o que o Mourinho escrever , a justificar a pesadelo de Rubem em Manchester...depois podemos ou não falar em mínimos .AVB: "O desportivo é o nosso foco, para que o desportivo melhore temos que investir na equipa, é um compromisso que temos com o treinador, dar-lhe melhores soluções, é isso que estamos a fazer."
O nosso plantel/11 inicial chegava perfeitamente para ganhar a um Estrela da Amadora e dominar os jogos em casa contra os clubes pequenos e não ser goleado no Dragão.
Se queremos ser fortes desportivamente não podemos estar dependentes de um treinador que nada mostrou e além disso piorou o rendimento da equipa relativamente ao anterior técnico.
Essa desculpa que não tinha soluções não colhe, somos o Porto e exigimos que o treinador cumpra os mínimos, se não cumpre tem de ir embora sem hesitações.
"Estão a apoiar o Rúben, estão a dar-lhe tempo e condições para seguir. Vi declarações dele a dizerr que está contente por ter superado estes seis meses. Quando fui para o FC Porto em janeiro aconteceu-me o mesmo, tive seis meses difíceis, custou-nos até qualificar-nos para a Taça UEFA, e depois aconteceu o que aconteceu dois dias depois", afirmou.O que é que ele escreveu?
Já não há "se". Não tem mais desculpas.Um se bastante grande.
Hoje ninguém perguntou ao presi sobre a situação do mister, já é um dado adquiridoJá não há "se". Não tem mais desculpas.
Ao dia de hoje, a frase que citaste do que o outro user escreveu, mantem-se/sim, neste momento tem desculpas..Já não há "se". Não tem mais desculpas.
Só se isso acontecer é que Anselmi, ou um qualquer consagrado que viesse, teriam alguma hipótese.partindo do principio que o entulho é despachado e que chegam jogadores na verdadeira aceção da palavra
E no entanto as evidencias apontam para outra coisa, pelo menos por enquanto.Palavras do presidente hoje
“A equipa está bem entregue ao treinador e em desenvolvimento. Queremos, como vocês bem sabem, reforçá-la porque há essa necessidade. O FC Porto, em 12 meses, gerou mais de 200 milhões de euros em vendas de jogadores, muito por culpa da sua recuperação financeira absolutamente fundamental para a sustentabilidade do clube enquanto clube de associados e fruto disso sofreu com a partida de alguns atletas. Portanto, nesta fase em que temos margem para investir, o nosso objetivo é mesmo dotar o treinador de outras capacidades para o Mundial do Clubes.”
Não me parece que isto sejam palavras de alguém que vai apenas acrescentar o Gabri Veiga ao plantel até 10 de junho
Olha que não sei..ele disse duas vezes que estava a ser uma janela de mercado bem difícil pelas especificidades da altura em que é.Palavras do presidente hoje
“A equipa está bem entregue ao treinador e em desenvolvimento. Queremos, como vocês bem sabem, reforçá-la porque há essa necessidade. O FC Porto, em 12 meses, gerou mais de 200 milhões de euros em vendas de jogadores, muito por culpa da sua recuperação financeira absolutamente fundamental para a sustentabilidade do clube enquanto clube de associados e fruto disso sofreu com a partida de alguns atletas. Portanto, nesta fase em que temos margem para investir, o nosso objetivo é mesmo dotar o treinador de outras capacidades para o Mundial do Clubes.”
Não me parece que isto sejam palavras de alguém que vai apenas acrescentar o Gabri Veiga ao plantel até 10 de junho
tem havido treinos?
Depende do resultado do jogo de amanhaeste tópico tem andado com menos atividade, pouco tempo atrás era um post de 5 em 5m passe o exagero.
que se terá passado para isso acontecer? falta de jogos?
se assim for reaparece amanhã após o jogo.
Extra-ultra-slim a mortalha, quase nem se vê