André Villas-Boas - Presidente

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,805
8,392
É como se faz em inglaterra

Eliminatórias e deixarem um gajo meter os onzes que quiser em campo sem andar preocupado com malta que esteve no último jogo + formados localmente + fazer 45 minutos
Por causa de coisas assim há o ridículo de jogar meias finais e finais com o André Pereira a titular
E acabar com as condicionantes ou sorteios que levam sempre os mesmos as finais.
Já agora, e não sendo competição da Liga, a meia final a duas mãos da Taça é outra aberração.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,846
5,572
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
É como se faz em inglaterra

Eliminatórias e deixarem um gajo meter os onzes que quiser em campo sem andar preocupado com malta que esteve no último jogo + formados localmente + fazer 45 minutos
Por causa de coisas assim há o ridículo de jogar meias finais e finais com o André Pereira a titular
Andar em competições para encher chouriços com miúdos da B e juniores como fazem os grandes em Inglaterra nem faz sentido, para isso é preferível acabar mesmo com a competição.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,912
204,830
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Andar em competições para encher chouriços com miúdos da B e juniores como fazem os grandes em Inglaterra nem faz sentido, para isso é preferível acabar mesmo com a competição.
Mas sempre eram minutos de competição para esses miúdos

Agora com onzes que não podes fazer dessas coisas, é mais difícil

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,224
65,058
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se reduzires a liga para 14 até podem manter a taça da carica
Liga a 14 equipas, 26 jornadas e depois uma fase final a 6 dava 36 jogos de campeonato. Mandem a taça da carica à merda na mesma

E depois para a fase final dos debaixo não ser a feijões até se podia fazer um playoff entre o 5º e 6º da fase de campeão e o 1º e 2º da fase de manutenção para ver quem fica com a vaga da Conference

Não devem faltar soluções criativas. O formato atual é que me parece não beneficiar ninguém principalmente agora que há no mínimo 8 jogos na fase inicial das competições europeias

E já agora as equipas da 1ª liga deviam entrar na 1ª eliminatória da Taça de Portugal como na Alemanha. Mas parece que a ideia do Proença é a contrária e quer que a malta da 1ª só comece na 4ª em vez de na 3ª como é agora

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,141
141,933
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O AVB propôs o fim da taça da Liga? Ainda consegue ter mais a minha admiração.

Competição de merda, só para encher chouriços.
Isso ele pensa como a grande maioria dos portistas (eu incluido).

Há muito que isso é um estorvo no calendário e que só servia para a Liga ganhar uns cobres.

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,141
141,933
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na minha família alargada, bem abaixo do Mondego, durante décadas éramos 2 portistas rodeados de largartos e alguns milhafres.

Hoje em dia somos pelo menos 8 Dragões.

Querem ter uma melhor noção da realidade? Só com um novo estudo profissional isento. Não fiar no que dizem galinhas e lagartixas.

Aí muita gentinha, deste burgo à beira-mar plantado, seguramente irá ficar admirada.
Os meus familiares de LX que têm filhos...4 deles são portistas, sobram 2 lagartitos (neste caso um lagartinho e uma lagartinha) :LOL:
Os pais fulooooos!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,224
65,058
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ao ler os relatos da Cimeira de Presidentes vê se mesmo que o nosso é o único que está preparado para gerir uma empresa num mundo totalmente competitivo como é o futebol nos dias de hoje

A maioria dos restantes não deve perceber metade do que ele diz o que só atesta a pequenez do panorama desportivo nacional

Tenho pena que o Presidente esteja basicamente a remar sozinho contra a maré

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,141
141,933
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ao ler os relatos da Cimeira de Presidentes vê se mesmo que o nosso é o único que está preparado para gerir uma empresa num mundo totalmente competitivo como é o futebol nos dias de hoje

A maioria dos restantes não deve perceber metade do que ele diz o que só atesta a pequenez do panorama desportivo nacional

A maioria está lá convencido, os dois de Lisboa, que tudo lhes deve ser subserviente, os outros estão lá para remar para o lado que interessar quando alguém toma o comando.
Basicamente é isto.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,884
11,832
O AVB propôs o fim da taça da Liga? Ainda consegue ter mais a minha admiração.

Competição de merda, só para encher chouriços.
Total de títulos

Com taça da liga:

FCP - 86

slb - 86

scp - 57

Sem taça da liga:

FCP - 85

slb - 79

scp - 53

Percebes agora a importância da taça da liga para lisboa?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,884
11,832
"Por outro lado, o presidente do FC Porto foi um dos poucos que concordou com a ideia de reduzir os quadros competitivos, defendida pelo presidente da Liga, Reinaldo Teixeira. Apesar das vozes dissonantes, André Villas-Boas foi contra a corrente e sugeriu o término da Taça da Liga como a solução ideal para retirar carga aos calendários já sobrecarregados dos clubes. Neste ponto, Paulo Lopo, presidente do E. Amadora, fez uma contra-proposta, atirando para cima da mesa um novo modelo possível para a competição, destinado apenas aos clubes mais pequenos."

Dos clubes pequenos apenas 5 é que jogam este formato da Taça da Liga (4º, 5º e 6º da 1ª Liga e 1º e 2º da 2ª Liga) e mesmo assim a maior parte está contra o término de uma prova que nem sequer disputam :unsure: 🤦‍♂️
Porque será?!

Dragão D'Ouro

Honra a camisola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,292
18,641
Total de títulos

Com taça da liga:

FCP - 86

slb - 86

scp - 57

Sem taça da liga:

FCP - 85

slb - 79

scp - 53

Percebes agora a importância da taça da liga para lisboa?
Com taça da liga está 86 - 85 a nosso favor.

Prova que nunca deveria ter sido criada, acho que foi ideia do ceporting e do boavista.

E vamos ver onde será a final four na próxima época, o proença queria que fosse no estrangeiro mas agora o presidente da Liga é outro...

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,730
26,250
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Eu ouço isto desde que votei nele. Este romance. Mas desportivamente não se vê nadinha, zero!

É bom que nos deixemos de romances de merda e ganhemos mais q os outros.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,884
11,832

É um orgulho ter uma pessoa assim aos comandos do nosso clube.

No entanto isto não é um futebol dum país do primeiro mundo.

Infelizmente para nós as muitas qualidades do André, de pouco ou nada valem num pântano imundo controlado pelos 2 estarolas da capital.
Este pântano imundo é a praia de chico-espertos como o vagangas.

• Like
Reações: Psantos123

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
695
461
Não consigo perceber onde queres chegar , eu falei em cima em 50% pelo menos que até vai de encontro com as últimas sondagens.

50% para mim num país com 10 milhões de habitantes é muita muita coisa.

Agora se acredito ou não, acredito pelo que vejo.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Andas a emprenhar pelos olhos, só pode!

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
695
461

Infelizmente para nós as muitas qualidades do André, de pouco ou nada valem num pântano imundo controlado pelos 2 estarolas da capital.
Demasiado jóia....

Por isso é que tenho muitas dúvidas agora que seja o homem indicado!

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
695
461

Demasiado jóia....

Por isso é que tenho muitas dúvidas agora que seja o homem indicado!