Ninguém está a dizer para se falar agora. O problema é que, no momento certo, não se falou.Comprar bons jogadores, mudar de treinador e siga rumo às conquistas.
Falar de arbitragens agora não faria o mínimo sentido, a acontecer teria sido após aquele penálti escandaloso no Bessa que foi contra as regras da IFAB.
Como é apanágio neste clube.Ninguém está a dizer para se falar agora. O problema é que, no momento certo, não se falou.
Ah pois foram. E não estão habituados ainda por cima. Mas está tomada de posição de força, vais ver que já vai haver muito boa gente a borrar a cueca toda. Seja na liga, na federação, no CA e o caralho a 4. Vais ver.Aos encornados é que lhes foram ao cu sem vaselina, os lagartos. Por isso é que eles estão tão histéricos, foram bem fodidos e só se aperceberam quando já não havia remédio. Está a doer-lhes que se farta.
O Contra tudo e contra todos, o nos contra eles, e eles serem nossos inimigos e não nossos rivais, tem de continuar a ser assim. Mas só isso não chega. Depois é preciso ações que sustentem essas frases.Como é apanágio neste clube.
Comer, calar e ter fé no "contra tudo e contra todos".
Vamos longe.
Um gajo dislexico, sem conteúdo e que percebe 0 de futebol.Sim, diz muito também do trabalho de bastidores do Varandas.
Por trás daquela carinha de sonso há muita coisa...
Sobre quê?A CMTV vai divulgar áudios bombásticos segundo eles está quase
É preciso lembrar que esse FDP do Godinho senão houvesse VAR tinha posto os Bois de vermelho a ganhar por 3-0....Concordo e não concordo.
O Florentino p/ex teve free pass para as faltas todas que queria que o amarelo nunca saiu.
Foi uma arbitragem com vários erros, tipicos do Godinho.
Ambos beneficiados e prejudicados por culpa de um arbitro que é um banana.
Este é que deveria ir para a jarra.
Trocado por miúdos, isso é o que verdadeiramente resulta da coboiada de ontem!!Ainda assim o ponto é, quando o regime quer expulsar um árbitro, expulsa. Isto é um aviso para os outros padres, é um condicionamento brutal! Presidente vamos ficar calados?
E parece que meteram o Pinto da Costa ao barulho.....Sobre quê?
já deu alguns esta noite, por acaso fazendo zapping passei por lá e estava salvo erro, não entendi bem, o rui costa a falar mas não se via e apareceu numa legenda "som inaudível" noutra legenda a seguir"talvez o Pinto da Costa afinal tivesse razão" - não sei a que se referia nem disseram mas vai acabar por se saber, aquilo que ví pareceu-me uma amostra do que captaram de forma reptícia diga-se mas é assim que eles trabalham.Sobre quê?
Só um verdadeiro Tonho é que pode acreditar que sacaram as escutas do Rui Costa à revelia do mesmo....já deu alguns esta noite, por acaso fazendo zapping passei por lá e estava salvo erro, não entendi bem, o rui costa a falar mas não se via e apareceu numa legenda "som inaudível" noutra legenda a seguir"talvez o Pinto da Costa afinal tivesse razão" - não sei a que se referia nem disseram mas vai acabar por se saber, aquilo que ví pareceu-me uma amostra do que captaram de forma reptícia diga-se mas é assim que eles trabalham.
É isso mesmo....Tambem gostava de saber...
Duvido que um gajo que chegou a ganhar esse tipo de valores em duas semanas de trabalho na China tivesse capacidade para financiar a sua campanha....
Supostamente sairá ainda um do Marlboro sobre o Vagandas e que de acordo com o Catarro, vai por em causa o amor da 2 circular.já deu alguns esta noite, por acaso fazendo zapping passei por lá e estava salvo erro, não entendi bem, o rui costa a falar mas não se via e apareceu numa legenda "som inaudível" noutra legenda a seguir"talvez o Pinto da Costa afinal tivesse razão" - não sei a que se referia nem disseram mas vai acabar por se saber, aquilo que ví pareceu-me uma amostra do que captaram de forma reptícia diga-se mas é assim que eles trabalham.
Vai dizer que o Varandas é gay????Supostamente sairá ainda um do Marlboro sobre o Vagandas e que de acordo com o Catarro, vai por em causa o amor da 2 circular.
Vai dizer que o Varandas era passivo, mas que, depois do jogo, quis ser ativo.Vai dizer que o Varandas é gay????
Já Sabíamos