Um dia que alguém queira investigar porque é que o Pujadas ou o Barata pouco ou nada jogam e mal podem se piram para o Sporting Lisbon e andamos numa final four da CL a rodar a 6, talvez se perceba o porquê da possível saída do Ares.
E além de informado, é conhecedor e sabedor da modalidade![]()
FC Porto de olho em Nuno Lopes, em caso de mudança
Nuno Lopes é o nome mais bem posicionado para render Ricardo Ares no comando técnico do FC Porto, na próxima temporada, se o espanhol sairwww.zerozero.pt
o humberto é talvez a pessoa mais bem informada do hóquei em patins
Viu-se em pista o motivo porque jogavam pouco. Principalmente o Barata, que não vale um chavelho.Um dia que alguém queira investigar porque é que o Pujadas ou o Barata pouco ou nada jogam e mal podem se piram para o Sporting Lisbon e andamos numa final four da CL a rodar a 6, talvez se perceba o porquê da possível saída do Ares.
E antes de ter assinado, pouco ou nada jogava porquê? E mais, porque é que não há um miúdo na equipa do Porto que pegue, que evolua?Viu-se em pista o motivo porque jogavam pouco. Principalmente o Barata, que não vale um chavelho.
E para o ano vamos ver o tempo de jogo que tem, e a qualidade do jogo que apresentará.
Pujadas tinha mais qualidade, mas mesmo agora pouco joga no Sporting.
O motivo de não jogarem é simples, foi o facto de terem assinado pelos rivais, principalmente o Roc. Aliás, é uma decisão directiva e não técnica.
Isso sim, é outra questão.E antes de ter assinado, pouco ou nada jogava porquê? E mais, porque é que não há um miúdo na equipa do Porto que pegue, que evolua?
Mas o Alejandro não saiu do Sporting, supostamente por questões familiares?Ares, não continua.
Fala-se nos bastidores de Alejandro Dominguez também, além do já referido treinador do SC Tomar.
Esta secção necessita de uma limpeza geral.
Também é falado o Paulo Freitas.Para colocar um desses nomes, é mesmo limpeza
Mas é limpeza da qualidade por mediocridade
LongeeeeeeeeTambém é falado o Paulo Freitas.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Na semana passada houve o rumor Alejandro Domínguez, mas esta semana foram lançados os nomes do Freitas e do Nuno Lopes.Longeeeeeeee
Bom nomeVou me limitar a dizer quem eu gostava de ver a treinador do nosso clube... Alessandro Bertolucci.
Vai ver a data em que o Edo assinou pelo Sporting, e vai ver a data em que o Ares renovou.A meu ver houve uma péssima gestão do contrato deste treinador, má gestão essa vinda da direção anterior. Teve um contrato demasiado longo, que acaba por nem cumprir na totalidade. Perdemos a oportunidade de ir buscar o Edo, com o plus de podermos trazer o Xano, era um 2 em 1. Assim vamos ver quem será o próximo homem do leme.
Compreendo e terás razão, o que eu queria dizer é que a meu ver a gestão a longo prazo desta modalidade não foi a melhor nos últimos anos, e o exemplo disso é que temos vários jogadores em má forma, ou desmotivados, ou talvez já estejam numa fase descendente da carreira, jogadores esses presos com contratos longos...Vai ver a data em que o Edo assinou pelo Sporting, e vai ver a data em que o Ares renovou.
E depois também podes explicar como é que ias buscar o Xano, com Mali com contrato até 2026.
Sabes que é sempre mais fácil fazer prognósticos no fim do jogo.Compreendo e terás razão, o que eu queria dizer é que a meu ver a gestão a longo prazo desta modalidade não foi a melhor nos últimos anos, e o exemplo disso é que temos vários jogadores em má forma, ou desmotivados, ou talvez já estejam numa fase descendente da carreira, jogadores esses presos com contratos longos...
O Ares deu-nos a tão desejada Champions, e podíamos ter sido campeões este ano novamente, no entanto, arrisco dizer que apesar disto tudo não era um treinador totalmente consensual, acredito que uma grande parte dos adeptos não o achem um special One.Sabes que é sempre mais fácil fazer prognósticos no fim do jogo.
A avaliação tem de ser feita à data que assinou. Que não foi este ano, nem no anterior.
Se tínhamos sido campeões europeus estávamos a escrever isto? Se calhar também não.
Temos um treinador de uma modalidade que ainda não foi campeão nacional, e também tem contrato até 2027. Comparar com o CV do Ares, seria uma brincadeira.
Com 2 anos de contrato restantes... espero que saia deixando a respetiva indemnização...Ares vai para o Barça.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nem precisa de ser. Precisa de ser competente.O Ares deu-nos a tão desejada Champions, e podíamos ter sido campeões este ano novamente, no entanto, arrisco dizer que apesar disto tudo não era um treinador totalmente consensual, acredito que uma grande parte dos adeptos não o achem um special One.