Actualidade Internacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,843
14,493
Esmoriz
eu tive 2 quase ao mesmo tempo, ofertas não interessa quem foram nem a razão, e vendi-os logo não pela ganância do dinheiro mas porque não uso ou muito raramente, já estou fodido de estar no pc debruçado quase o dia todo e ainda ia para a rua com tlms, fdx.
estou a pensar em mudar de vida; tenho duas estantes enormes com livros e 1/3 deles nunca lí, é tempo de o fazer.
Vinted. É altamente para vender livros.
Também tenho aqui alguns que dificilmente lerei, incluindo alguns repetidos, tipo a poesia completa da Natália Correia porque enfim, não me lembrava que já tinha comprado .

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,797
141,178
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Presidente Americano "anunciar" 50% de tarifas ao seu maior parceiro histórico com 1 semaninha de antecedência 😭😭😭😭

E cair em cima da terceira maior empresa do planeta porque deve querer iphones a 4000 mil dólares
Mas aquela cena de proibir Harvard de ter alunos estrangeiros já foi ao ar que o tribunal acho que rejeitou.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,720
204,315
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas aquela cena de proibir Harvard de ter alunos estrangeiros já foi ao ar que o tribunal acho que rejeitou.
SLEEPY JOE'S COURTS!!! I WILL HAVE THE BEST COURTS, THE BIGGEST COURTS, NO COURTS LIKE THIS EVER
1 TRILLION DOLLARS IN COURTS

(se repararem com ele é tudo 1 trilião loles)

Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,382
5,504
eu tive 2 quase ao mesmo tempo, ofertas não interessa quem foram nem a razão, e vendi-os logo não pela ganância do dinheiro mas porque não uso ou muito raramente, já estou fodido de estar no pc debruçado quase o dia todo e ainda ia para a rua com tlms, fdx.
estou a pensar em mudar de vida; tenho duas estantes enormes com livros e 1/3 deles nunca lí, é tempo de o fazer.
Por opção, nunca tive um smartphone. Uso uma daquelas coisas de 2002 para fazer chamadas e basta. Quando saio de casa é para olhar para as coisas e para as pessoas, não é pra estar de olhados colados a um ecrã. Isso posso fazer em casa, e faço durante horas. Para mim não há cena mais triste do que ver um grupo de miúdos, ou um casal, a olhar para o telemóvel em vez de estarem a conversar uns com os outros. A juventude está perdida!

Moradona

Superior
18 Maio 2025
61
166
Por opção, nunca tive um smartphone. Uso uma daquelas coisas de 2002 para fazer chamadas e basta. Quando saio de casa é para olhar para as coisas e para as pessoas, não é pra estar de olhados colados a um ecrã. Isso posso fazer em casa, e faço durante horas. Para mim não há cena mais triste do que ver um grupo de miúdos, ou um casal, a olhar para o telemóvel em vez de estarem a conversar uns com os outros. A juventude está perdida!
Eu tenho smartphone por uma questão de conveniência e trabalho, mas tenho o mesmo há mais de 10 anos e só vou trocar quando avariar. Muito poucas aplicações instaladas, só o que necessito, zero redes sociais. Além de que nunca fui muito apegado ao telemóvel, muitas vezes nem sequer o levo quando saio de casa e quando estou em casa funciona quase como um telefone fixo, fica parado e só pego nele se receber uma chamada.

Isso vai muito além da juventude, o que não falta são pessoas nos seus 50s, 60s, coladas aos ecrãs. Uma das coisas com que me deparo frequentemente são trabalhadores a almoçarem e colados ao smartphone, às vezes uns 3 ou 4. Também reparo em imensa gente que vai para o carro comer a sua marmita e para o telemóvel à hora de almoço, o que acho profundamente triste. Depois claro um sem número de pessoas, os zombies, como eu lhes chamo, agarrados ao telemóvel ao mesmo tempo que caminham. Nunca estivemos tão próximos e tão desconectados uns dos outros como nos dias de hoje, e há um preço a pagar.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,382
152
Uau, não esperava uma coisa destas..Ai agora é que acordaram??!! andaram anos e anos e anos a alimentar isto agora olha...estes , UK, Alemanha, Bélgica e a própria Aústria estão tão mas tão fdds...

"Um documento dos serviços secretos do franceses revela o crescimento do movimento 'Irmãos Muçulmanos', que defende o islamismo político radical.
A correspondente da Antena 1 em Paris salienta que, segundo o documento, os militantes deste grupo estão a infiltrar-se na sociedade francesa com o objectivo de impôr a lei islâmica, tal como acontece, por exemplo, no Afeganistão. "
Toda a gente sabe que isso está a acontecer

No UK tens várias cidades onde islamismo militante tomou as instituições locais.

Desde os local councils - onde a atribuição de contratos públicos ou alojamento social vai para as gentes deles.

Bradford, Leicester, Birmingham são enclaves islâmicos onde a se a polícia quer questionar ou prender alguém, primeiro têm de falar com os "líderes da comunidade".

Ou o escândalo dos gangues de violadores paquistaneses que só se focavam em raparigas menores brancas e sikhs.

Ou efectivamente existir a lei da blasfémia onde não se pode criticar o islão - antes de facto já existia essa lei (desafio alguém a fazer um desenho do profeta)

Mas está tudo bem. Nada para ver aqui.
Eu já estou a aprender árabe e tudo

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,321
9,833
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

No UK tens várias cidades onde islamismo militante tomou as instituições locais.

Desde os local councils - onde a atribuição de contratos públicos ou alojamento social vai para as gentes deles.

Bradford, Leicester, Birmingham são enclaves islâmicos onde a se a polícia quer questionar ou prender alguém, primeiro têm de falar com os "líderes da comunidade".

Ou o escândalo dos gangues de violadores paquistaneses que só se focavam em raparigas menores brancas e sikhs.

Ou efectivamente existir a lei da blasfémia onde não se pode criticar o islão - antes de facto já existia essa lei (desafio alguém a fazer um desenho do profeta)

Esse é o futuro que os camaradas querem aqui em Portugal. Só não percebo porque não se mudam para um país islâmico já que aplaudem quem diz que a nossa cultura e sociedade são uma merda.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,938
49,075
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Uau, não esperava uma coisa destas..Ai agora é que acordaram??!! andaram anos e anos e anos a alimentar isto agora olha...estes , UK, Alemanha, Bélgica e a própria Aústria estão tão mas tão fdds...

"Um documento dos serviços secretos do franceses revela o crescimento do movimento 'Irmãos Muçulmanos', que defende o islamismo político radical.
A correspondente da Antena 1 em Paris salienta que, segundo o documento, os militantes deste grupo estão a infiltrar-se na sociedade francesa com o objectivo de impôr a lei islâmica, tal como acontece, por exemplo, no Afeganistão. "
Agora boa sorte com isso...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,843
14,493
Esmoriz

Bradistan 💕

trabalhei lá durante dois anos entre 2013 e 2015 - na prática estava em Leeds mas o cliente era em Bradford. Curioso local, o exercício era tentar ver ingleses típicos na rua, porque não há. O centro era o mais parecido que estive de Islamabad. Os ingleses moravam nos subúrbios (se bem que a própria Bradford é um subúrbio de Leeds).

curiosamente é uma cidade totalmente labour, em que UKIP, reform e BDP combinados não chegam aos 2%.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,323
7,687
Bragança

Vai haver guerras civis na Europa. Não sei quanto vai demorar ..20, 30 anos...
Líbano.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,382
152
Bradistan 💕

trabalhei lá durante dois anos entre 2013 e 2015 - na prática estava em Leeds mas o cliente era em Bradford. Curioso local, o exercício era tentar ver ingleses típicos na rua, porque não há. O centro era o mais parecido que estive de Islamabad. Os ingleses moravam nos subúrbios (se bem que a própria Bradford é um subúrbio de Leeds).

curiosamente é uma cidade totalmente labour, em que UKIP, reform e BDP combinados não chegam aos 2%.
Porque o Labour corteja o islamismo político - aliás, todas as cidades com maiorias islâmicas são Labour.

Nas últimas eleições locais, pouco após o 7 de outubro, tinhas candidatos do Labour em que a campanha girava à volta de Gaza.

Por isso é o que Labour bloqueia sempre inquéritos ao gangues paquistaneses - porque o próprio Labour é complicito com isso, afinal são só miúdas brancas pobres ou em casas de adopção.

Mas pronto, as coisas estão a virar para um caminho terrível.. A esquerda quis tanto brincar à política identitária que agora os brancos estão a começar a jogar o jogo.

Até o Keir Starmer veio citar Enoch Powel esta semana - "torná-mo-nos estranhos na nossa própria ilha"

Ridículo

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,843
14,493
Esmoriz
Porque o Labour corteja o islamismo político - aliás, todas as cidades com maiorias islâmicas são Labour.

Nas últimas eleições locais, pouco após o 7 de outubro, tinhas candidatos do Labour em que a campanha girava à volta de Gaza.

Por isso é o que Labour bloqueia sempre inquéritos ao gangues paquistaneses - porque o próprio Labour é complicito com isso, afinal são só miúdas brancas pobres ou em casas de adopção.

Mas pronto, as coisas estão a virar para um caminho terrível.. A esquerda quis tanto brincar à política identitária que agora os brancos estão a começar a jogar o jogo.

Até o Keir Starmer veio citar Enoch Powel esta semana - "torná-mo-nos estranhos na nossa própria ilha"

Ridículo
Engraçado que no mesmo post consigas criticar o labour por cortejar o islamismo e por citar de forma livre o Enoch Powel, quando o contexto foi criticar a política de fronteiras abertas dos governos conservadores dos últimos 15 anos.

• Like
Reações: Cheue

Cheue

12 Maio 2016
26,262
41,344
Conquistas
7
109
os partidos moderados são criticados de qualquer maneira quando dizem que querem controlar/apertar a imigração.

a mesma coisa cá, não compensa a um PSD ter um discurso semelhante ao Chega nesses assuntos porque isso só dá votos ao...Chega.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,843
14,493
Esmoriz
Nem uma palavrinha sobre a alemã que atacou 17 pessoas à facada em Hamburgo? Nestas coisas penso sempre: passaram duas horas, saiu nas notícias todas e ninguém partilhou a notícia no fórum do Porto? Então, está tudo bem.