Actualidade Nacional

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,062
17,188
Epah

🤣🤣🤣

Um gajo tem que ler cada merda. O que um resultado do Chega num ato eleitoral faz a estas cabecinhas.

Reportado, por me chamares nazi. 😊
Estão de cabeça perdida, é insultos, provocações, é o vale tudo, não respeitam nada nem ninguém, quer dizer não respeitam que não vai de acordo ás ideologias deles, simplesmente ridículo...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,747
14,399
Esmoriz
Tenha calma manageiro, pára lá de insultar o pessoal e desrespeitar aqueles que não concordam contigo..eu sei que está a ser difícil para ti lidar com os resultados, mas queres que te faça o quê? eu não tenho culpa que a esquerda esteja a desaparecer..
Acho que apesar de tudo ainda prefiro o Alex armado em caniche do que um pila murcha como tu, como se alguma vez tivesses dito alguma coisa que merecesse ser respeitada.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,343
5,450
A categorização dos partidos num espectro político de esquerda e direita é das coisas mais patéticas que a política nos proporciona, isso e a esmagadora maioria das pessoas não ter noção absolutamente nenhuma de conceitos políticos que usam diariamente nas suas discussões. Isto especialmente num sistema em que os mercados financeiros, instituições financeiras e lógicas financeiras exercem uma influência desproporcional na economia, políticas públicas e até na vida quotidiana das pessoas.
Na política o eixo que interessa não é tanto o horizontal (esquerda/direita), mas o vertical (em cima/em baixo).
E todos os deputados na Ass da República estão na parte de cima, fazem parte da elite, e como tal têm mais em comum uns com os outros do que com o homem da rua. Não comem em restaurantes rascas, não andam de metro, não passam férias em casa, não conduzem chaços, não compram roupa na feira de Espinho, não frequentam o intermarché... O que é que os políticos portugueses, do ventura à mortágua, têm em comum com o povo? Gostar de futebol (os que gostam) e pouco mais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,727
204,208
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estes tópicos são fixes

Vou frequentar mais mesmo que os políticos, tirando o cornudo da azia e conhecido encantador de skinheads e aquelas tolinhas lá para a ala zurda, sejam quase todos iguais

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,062
17,188
Acho que apesar de tudo ainda prefiro o Alex armado em caniche do que um pila murcha como tu, como se alguma vez tivesses dito alguma coisa que merecesse ser respeitada.
A mim não me interessa para absolutamente nada se tu gostas mais ou menos ou seja lá o que for, estás é numa comunidade, ainda por cima ligada a um clube, por isso deixa-te de merdas e respeita ao menos o espaço..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,747
14,399
Esmoriz
A mim não me interessa para absolutamente nada se tu gostas mais ou menos ou seja lá o que for, estás é numa comunidade, ainda por cima ligada a um clube, por isso deixa-te de merdas e respeita ao menos o espaço..
Respeita tu o espaço e passa-te ao caralho, racista de merda.
Deve-te custar para caralho que as maiores vitórias do teu clube tenham sido à custa de um magrebino e de dois favelados.

• Não gosto
Reações: Portoallez2

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,727
204,208
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Naquilo que disse o anormal do Frasão disse o mais engraçado é falar-se de haver alguém a salvar o André Ventura

Salvar de quê?