Mas para ser justo...53 golos do Gyokeres e nenhum de cabeça, impressionante.
São verdadeiramente irmãos dos encornados, a mesma faltinha de noção.
Boa imprensa e títulos.Acho que ele sabe que lhes tem de passar a mão pelo pêlo para continuar a ter boa imprensa
Lol a super equipa do scp que só vence o campeonato á ultima jornada com o cu tremido , depois dos rivais perderem dezenas de pontos.Alucinados fds![]()
![]()
![]()
Isto não chega aos pés do Chico para Bola de Ouro, mas está perto...
São piores. Quem já viveu em Lx, nomeadamente na zona das avenidas novas (especialmente o Bairro de Alvalade), conhece bem os espécimes. Alucinação é a patologia dominante e o caso agrava-se quando se trata do sexo feminino. Os outros são apenas ignorantes e têm menos dinheiro.São verdadeiramente irmãos dos encornados, a mesma faltinha de noção.
No jamor tb alguns adeptos quase perderam a visão e não fizeram nada…por isso, aqui a luta é igual. Enquanto acharem que disparar balas de borracha é solução. Vamos ter problemas![]()
PSP abre inquérito a confrontos com adeptos do Sporting no Saldanha - Renascença
Um adepto terá perdido o olho na sequência dos confrontos, segundo relata a CNN Portugal.rr.pt
Estes arruaceiros do FC Porto são sempre a mesma coisa, pá!
Eu não tenho andado muito atento às notícias. Mas fiquei com a impressão que a rtp não noticiou quaisquer desacatos! Surpreendentemente ontem ou na segunda deram a notícia do adepto que perdeu um olho. Mas como digo, não tenho seguido consistentemente os blocos noticiosos da rtp... posso estar enganado.![]()
PSP abre inquérito a confrontos com adeptos do Sporting no Saldanha - Renascença
Um adepto terá perdido o olho na sequência dos confrontos, segundo relata a CNN Portugal.rr.pt
Estes arruaceiros do FC Porto são sempre a mesma coisa, pá!
Pelas imagens que vi do Dragão, foi totalmente estúpido. Os adeptos estavam a mandar vir, mas não vi nada a ser arremessado, e os policias não estavam em risco. Não percebi como não foi feito um escândalo com o assunto... ou até percebo... foram adeptos do Porto as vítimas.No tb alguns adeptos quase perderam a visão e não fizeram nada…por isso, aqui a luta é igual. Enquanto acharem que disparar balas de borracha é solução. Vamos ter problemas
Já na norte contra o slb aconteceu o mesmo
O tolinho do Paulinho também deu a entender essa merda na festa do título.. era só o que nos faltava..Ardeu
![]()
Tio de Gyökeres revela: «Decidimos que ele tem de ficar» | MAISFUTEBOL
Família do avançado sueco rendida ao Sporting e a Portugalmaisfutebol.iol.pt