Actualidade Nacional

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,102
21,654
34
Vila Das Aves
já têm esse discurso.

devem ser expulsos à mesma porque são monhés e coiso e tal cultura e coiso e tal são todos criminosos.
Eu posso estar perfeitamente errado, mas acho que o governo da AD já introduziu a regra de entrada apenas com contrato de trabalho.

Ou pelo menos já falaram nisso.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,237
4,373
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
é isso que já está a ser feito, mas votaram ainda mais no chega.

há pessoas que enquanto continuarem a ver que existem monhés na rua (mesmo legais, com contrato, etc etc) vão estar sempre zangadas e votar no chega à mesma.
Não, não é isso que está a ser feito, porque o PS e a esquerda volta e meia têm bloqueado ações nesse sentido (o Chaga também), tem feito a vida negra ao governo juntamente com a comunicação social e sinceramente ainda falta um pouco para o governo atingir um estado aceitável no que concerne ao controlo.

Cheue

12 Maio 2016
26,128
41,162
Conquistas
7
109
Eu posso estar perfeitamente errado, mas acho que o governo da AD já introduziu a regra de entrada apenas com contrato de trabalho.

Ou pelo menos já falaram nisso.
já tomaram várias medidas.

mas as pessoas estão a cagar-se para isso porque continuam a ver monhés na rua, só ficavam contentes se fossem todos expulsos, legais, com contrato, não interessa.
e a seguir passavam para outros, tipo os brasileiros que até são mais.

• Like
Reações: deco macau

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,102
21,654
34
Vila Das Aves
Falaram na campanha penso eu,mas nao sei se esta no papel já
"Criação da Unidade de Estrangeiros e Fronteiras na PSP. Regulação dos fluxos de entrada considerando capacidade de integração do País. Rever requisitos para obtenção de nacionalidade. Reforçar as medidas de integração. Regime rápido e eficaz de afastamento de estrangeiros em situação ilegal"

Retirado do programa eleitoral da AD.
Portanto, votaram no chega pelos lindos olhos do pastorinho.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Cheue

12 Maio 2016
26,128
41,162
Conquistas
7
109
Não, não é isso que está a ser feito, porque o PS e a esquerda volta e meia têm bloqueado ações nesse sentido (o Chaga também), tem feito a vida negra ao governo juntamente com a comunicação social e sinceramente ainda falta um pouco para o governo atingir um estado aceitável no que concerne ao controlo.
acabou a manifestação de interesse, muito mais pessoal a ser recusado,
não sei o que é que foi bloqueado.

não vi onde que é que a CS se manifestou contra isso.
criticaram foi aquele anúncio de propaganda das notificações de saída porque foi...propaganda.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,776
26,368
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
"Criação da Unidade de Estrangeiros e Fronteiras na PSP. Regulação dos fluxos de entrada considerando capacidade de integração do País. Rever requisitos para obtenção de nacionalidade. Reforçar as medidas de integração. Regime rápido e eficaz de afastamento de estrangeiros em situação ilegal"

Retirado do programa eleitoral da AD.
Portanto, votaram no chega pelos lindos olhos do pastorinho.
Sim,eu sabia que estava no programa, so nao fazia ideia do que ja tinha sido implementado nos ultimos meses porque o Montenegro falou disso em algumas entrevistas ja em campanha eleitoral.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,102
21,654
34
Vila Das Aves
já tomaram várias medidas.

mas as pessoas estão a cagar-se para isso porque continuam a ver monhés na rua, só ficavam contentes se fossem todos expulsos, legais, com contrato, não interessa.
e a seguir passavam para outros, tipo os brasileiros que até são mais.
A minha esposa já foi agredida em plenas funções num hospital público por uma brasileira.
Um colega dela está ainda de baixa médica porque um português de gema lhe rebentou com o maxilar.

Qual dos dois merecia ser expulso?

É abrir votação tipo Big Brother.

Bem, pelo menos no programa do chega, ela e a classe dela ganhariam um botão de pânico.

• Like

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,312
9,827
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não tem a ver com clubismos, tem a ver com decência e coerência e tendo sido o FC Porto o prejudicado ainda é pior, é uma traição ao clube votar num dos membros do polvo encarnado que tanto nos prejudicou e insultou, além que se algum dia tiver poder Portugal ficará ainda mais centralista com o poder mais concentrado lá em baixo, já sem falar nos bastidores dado que um PM tem a possibilidade de falar com muita gente importante e mexer os cordelinhos certos para conseguir o que quer.
Se votas em função do prejuízo político do FC Porto, tem a ver com clubismos.

E mantenho, se não acusam quem votou num Costa que causou muitos mais estragos ao FC Porto do qq outro politico, não podem acusar quem vota num Ventura ou qq outro adepto deles.

• Like

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,237
4,373
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
acabou a manifestação de interesse, muito mais pessoal a ser recusado,
não sei o que é que foi bloqueado.

não vi onde que é que a CS se manifestou contra isso.
criticaram foi aquele anúncio de propaganda das notificações de saída porque foi...propaganda.
A comunicação social tem feito campanha contra o governo no domínio da imigração e noutros.

O PS só mudou de posição quanto à manifestação de interesse porque viu que a sua extinção foi considerada pela positiva pela maioria das pessoas, até aí estavam a cair em cima do governo. A CS do mesmo modo.

• Like

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,090
18,311
Se votas em função do prejuízo político do FC Porto, tem a ver com clubismos.

E mantenho, se não acusam quem votou num Costa que causou muitos mais estragos ao FC Porto do qq outro politico, não podem acusar quem vota num Ventura ou qq outro adepto deles.
Isso é só um plus. Há 1001 motivos para não votar no ventura e no seu partido, eu referi alguns e por isso não me vou repetir mas é inegável que ele fez parte do polvo encarnado e foi uma das pessoas que mais destilou ódio ao nosso clube e ajudou a roubar-nos vários títulos, é incomparável com outro qualquer político.

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
26,128
41,162
Conquistas
7
109
A comunicação social tem feito campanha contra o governo no domínio da imigração e noutros.

O PS só mudou de posição quanto à manifestação de interesse porque viu que a sua extinção foi considerada pela positiva pela maioria das pessoas, até aí estavam a cair em cima do governo. A CS do mesmo modo.
não concordo nada.
na CS não se vê praticamente ninguém a defender a manifestação de interesse ou a defender entrada ilimitada.
é a Mortágua e pouco mais.

no PS criticaram só não terem alternativa preparada e os problemas de burocracia que isso gerou e supostamente até apresentaram alternativa, mas não criticaram que deixasse de existir.

até o PNS veio com a conversa de merda da cultura, não sei o que se quer mais.

a proposta dos estrangeiros no SNS foi aprovada à mesma, também...

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,237
4,373
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
não concordo nada.
na CS não se vê praticamente ninguém a defender a manifestação de interesse ou a defender entrada ilimitada.
é a Mortágua e pouco mais.

no PS criticaram só não terem alternativa preparada e os problemas de burocracia que isso gerou e supostamente até apresentaram alternativa, mas não criticaram que deixasse de existir.

até o PNS veio com a conversa de merda da cultura, não sei o que se quer mais.

a proposta dos estrangeiros no SNS foi aprovada à mesma, também...
Estás a confundir tudo. A conversa da cultura foi em janeiro deste ano. E no ano de 2024?

Quantos na CS não vieram juntar o governo à extrema-direita por causa das medidas de controlo da imigração?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,776
26,368
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Desculpa então. Talvez sejas uma das exceções.
Tudo tranquilo!
Acho que a diferença está em tentar perceber o que leva cada pessoa a votar num partido, se há algo que eu nao conseguia fazer há 2 ou 3 anos era isso.
Agora tento entender,por muito que em alguns casos seja dificílimo!

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,777
3,294
Vila Nova de Gaia, 1981
A minha esposa já foi agredida em plenas funções num hospital público por uma brasileira.
Um colega dela está ainda de baixa médica porque um português de gema lhe rebentou com o maxilar.

Qual dos dois merecia ser expulso?

É abrir votação tipo Big Brother.

Bem, pelo menos no programa do chega, ela e a classe dela ganhariam um botão de pânico.
Como é que se expulsa um Português de Portugal? Arranjamos para aí uma ilha? Portugueses cadeia. Imigrantes que cometam crimes de algum nível , ou sejam reincidentes ,devolver á procedência.
Qual é a dúvida disto?

Agora se os Portugueses nao vao de saco quando devem o problema já é outro. É a tal reforma da justiça que também andamos todos á espera quase há tanto tempo como o novo aeroporto, entre outras coisas

Cheue

12 Maio 2016
26,128
41,162
Conquistas
7
109
Estás a confundir tudo. A conversa da cultura foi em janeiro deste ano. E no ano de 2024?

Quantos na CS não vieram juntar o governo à extrema-direita por causa das medidas de controlo da imigração?
só se for naquela questão das inspecções da polícia em que o governo se colou e até insinuou que foram eles que mandaram.

mas isso foi mesmo uma palhaçada.
foi um acto simbólico merdoso que não serviu para nada, só para meter nojo.

dizerem que são de extrema direita porque acabaram com a manifestação de interesse? não me lembro, mas posso estar esquecido.