Hihihi... a realçar a pequenez do sporting... que burro.O discurso do hjulmand parecia um adepto do Porto ou boifica a dar gozo ao chupoting "eu tenho 25 anos... e o chupoting não é bicampeão há 70 aaannnnoosss!!"
Hihihi... a realçar a pequenez do sporting... que burro.O discurso do hjulmand parecia um adepto do Porto ou boifica a dar gozo ao chupoting "eu tenho 25 anos... e o chupoting não é bicampeão há 70 aaannnnoosss!!"
Não sejas injusto, saiu para o Real sim... O Real Recreativo de Huelva.Lol... eu lembro-me de falarem do real madrid, mas foi antes de ir para a real sociedad.... era ele e o beto. Quando foi para a real sociedad até comentava com algum pessoal "este, pelo menos, sempre foi para um real qualquer"... lol.
Já o beto teve sempre esse hype entre jornalistas até sair do chupoting para o Bordéus..
O Futre no livro dele conta essa história.Lol... eu lembro-me de falarem do real madrid, mas foi antes de ir para a real sociedad.... era ele e o beto. Quando foi para a real sociedad até comentava com algum pessoal "este, pelo menos, sempre foi para um real qualquer"... lol.
Já o beto teve sempre esse hype entre jornalistas até sair do chupoting para o Bordéus..
É tudo menos descabida.Será assim tão descabida a guerra deles com a contagem dos títulos de campeão nacional?
Nós ficariamos com +3, eles com +4 e o Benfica igual.
És esquisito pá.. Quem me dera uma semaninha na quarteira.. Ou Benidorme..Pessoalmente sou um gajo que não gosto de apertos e enchentes.
Não sou muito de ir para os festejos, também.
É tipo férias em Quarteira em Agosto... Não, obrigado...
O Beto era um clássico. Até que o Florentino se chateou uma vez e disse a um jornalista : mas quem raio é esse Beto? Pronto. A partir dali nunca mais se falou nele para o Real!
O Sa fuma umas cenas não fuma? É que o gajo tem mesmo cara disso!
Será que o AVB não quer ir por aí, dois a fazer pressão já era diferentrÉ tudo menos descabida.
![]()
Mas que grande brocheO Filho da puta do fanhoso voltou a chupar a piça aos vizinhos. Até no discurso da câmara o filho da puta os chupou.
Fanhoso filho da puta. Espero mesmo que nunca mais falemos com esse monte de merda .Mas que grande broche
Acho que ele sabe que lhes tem de passar a mão pelo pêlo para continuar a ter boa imprensaO Filho da puta do fanhoso voltou a chupar a piça aos vizinhos. Até no discurso da câmara o filho da puta os chupou.