Provavelmente regressa.
Só se quisermosProvavelmente regressa.
Temos opção de vendaProvavelmente regressa.
Desconhecia. Sim, vender.Temos opção de venda
Só se formos burros
Concordo. Mas o Ghilas meu deus...Neste caso, não acho. Era um dos destaques ds liga. Tão natural contrata-lo como o Taremi, o Ghilas, o Derlei, o Rafael... nuns resultou, noutros não. É a vida!
O Ghilas, pelos golos que marcou pelo moreirense, parecia ser grande contratação. Até o Mangala tinha dito que tinha sido o avançado mais difícil de marcar na liga. Foi um bocadinho caro, mas a maioria de nós depositava grandes esperanças nele. Aquela cabeça é que...Concordo. Mas o Ghilas meu deus...
E isso era importante ter sido avaliado...O Ghilas, pelos golos que marcou pelo moreirense, parecia ser grande contratação. Até o Mangala tinha dito que tinha sido o avançado mais difícil de marcar na liga. Foi um bocadinho caro, mas a maioria de nós depositava grandes esperanças nele.vAquela cabeça é que...
Achava mesmo que ia dar jogador.O Ghilas, pelos golos que marcou pelo moreirense, parecia ser grande contratação. Até o Mangala tinha dito que tinha sido o avançado mais difícil de marcar na liga. Foi um bocadinho caro, mas a maioria de nós depositava grandes esperanças nele. Aquela cabeça é que...
Quando ele jogava no Moreirense, encontrei-o várias vezes no ginásio onde andava em Braga, a fazer trabalho de musculação. O rapaz estava-lhe a dar duro, não sei o que se passou depois, mas não dava sinais de ser um problema.E isso era importante ter sido avaliado...
37 golos em 2 épocas no Gil Vicente é por catálogo okkkÉ o chamado scouting por catálogo..
"A concorrência no Braga é do nível da que encontrou nos dragões. “Neste momento, sim, é verdade”![]()
"No FC Porto, Fran Navarro tinha de partir pedra. No Braga é o número um"
Fran Navarro chegou em janeiro do Dragão e, após fase de adaptação, parte para 2025/26 com outros atributos. Pedro Tiba considera que o espanhol tem outro estatuto no Minhowww.ojogo.pt
A cláusula era obrigatória.Mas já foi comunicada a compra pelo Braga ?