Mas a Felgueiras está a debater com o Bugalho porquê? Que merda é esta?

Se quiserem acabar com o partido de vez é lá com eles.Não se vai atrever? Veremos. Esta gente do PS não passa de irresponsável para responsável do dia para a noite.
Não nos esquecemos que ainda vamos ter RapDivas, João Torres, Pinotes Batista, Isabel Moreira, Maria Begonha e Marina Gonçalves no parlamento.
Por acaso ia mas é meio avariada. Preferia a Ana Patricia da SICDava era um chega na Sandra Felgueiras.
Está a misturar alhos com bugalhos.Mas a Felgueiras está a debater com o Bugalho porquê? Que merda é esta?
Nome, alguém sabe .. Gosto de estar bem informadoQue puta de cavalona, até puxei atrás a emissão para ver novamente (CNN, 22:06, à direita junto à menina da linguagem gestual, de roupa castanha).
Eram os melhores 10 segundo que ela ia ter na vida.
São partidos como os outros e muitas vezes uma lufada de ar fresco de novas ideias e carasTambém iam falar de que partidos? Dos que tem 2%?
Aziada pelo Ps da sua mãe.Mas a Felgueiras está a debater com o Bugalho porquê? Que merda é esta?
Mas o Brasil tem uma taxa de crimes violentos muito superior à India, Bangladesh ou Paquistão. Não é ligeiramente maior, é 4 vezes maior. Não achas isso relevante?Dagerman respondeu por mim.
Tenho 0 contra ucranianos, brasileiros ( a vibe e forma de estar deles na vida é muito boa, impossível não se tar alegre ao lado deles )
Um bom exemplo que gosto/gostei foi a Polonia neste aspeto
E que tal um teste prático com ambas para avaliar?é meio avariada. Preferia a Ana Patricia da SIC
Assim não lhe chegasAziada pelo Ps da sua mãe.
 mais sobra para mim
 mais sobra para mim 

Essas pessoas só existem na tua cabeça, aconselho medicação.sim, são as pessoas que veem ************ na rua e ficam furiosos com a sua existência.
Isso é como na bola irem falar do FarenseSão partidos como os outros e muitas vezes uma lufada de ar fresco de novas ideias e caras
ainda se envolviam as duas e me punham num canto de castigo a ver e trocar ideias com o bugalhoE que tal um teste prático com ambas para avaliar?
então não é...Essas pessoas só existem na tua cabeça, aconselho medicação.
Mas o problema é esse. Acharem que isto é futebol (tudo bem, estás num fórum de desporto).Isso é como na bola irem falar do Farense
A malta que é 90% dos consumidores querem lá saber disso
No outro dia chamaram-me de racista porque disse que era preciso deportar em massa, e parar com esta dimensão vinda em massa, sobretudo de países como o bangladesh, india, paquistão.O Chega domina o algarve, alentejo, setubal, suburbios de lisboa, locais que sofrem mais com a pressão da imigração, deixaram o Chega a falar sozinho, ignoraram o problema, o povo respondeu. É absolutamente inacreditável estes resultados, e a continuar assim, é inevitável uma vitoria mais cedo ou mais tarde do chega. A demographcis tb os beneficia.
"Voto no ventura porque é do benfica, gosta de salazar e não gosta de ciganos, ************, brasileiros, paneleiros, lambe cricas e esquerdalhas"O grande vencedor destas eleições foi o partido da roleta, num dia diz merda, no outro diz treta.
Incrível como um partido como o chunga obtém um resultado destes.
Era engraçado perceber o perfil geral dos votantes nessa espécie de partido, honestamente.

Puxei para trás e curti o cavalheiro ao lado a puxar da bandeira para a foto (não me interpretem malQue puta de cavalona, até puxei atrás a emissão para ver novamente (CNN, 22:06, à direita junto à menina da linguagem gestual, de roupa castanha).
Eram os melhores 10 segundos que ela ia ter na vida.
 ).
).