Não. O que os portugueses odeiam é ver que os problemas reais , do dia a dia, que afectam efectivamente e directamente todos nós, são passadosJá estou preparado para tudo. Nunca pensei ver um partido como o CH a disputar o segundo lugar nem a chegar perto dos 25%. Para mim isto é um filme de terror. Seria catastrófico para o país ter essa laia a crescer ainda mais no parlamento. Será que os portugueses odeiam assim tanto a sua liberdade?
para segundo e terceiro plano,durante quase todo o ano politico , há já vários anos. E se calhar os Portugueses estão cansados de ouvir a mesma lenga lenga todo o santo dia em loop nas TVs e rádios. Se calhar em vez de se discutir se a empresa do X teve mais apoio do que o paí do Y, se discutisse realmente problemas do povo,os Portugueses tivessem mais paciência para um diálogo político, que foi , no meu entender , do mais vazio que me lembro.
Se calhar os Portugueses vêem coisas nas ruas,nos empregos ou falta deles, na luta de juntar os trocos e tentar ter uma casa digna, que outros, os entendidos que se sentam a discutir e a dar notas , não vêem.
Já tinha havido um aviso nas últimas. Ninguém quis saber. Agora , provavelmente vem o strike 2. Ou vem o lobo de vez..
Mas esperemos até haver certezas