Demasiados " deverão " ou " podendo chegar "...
Se isso for verdade o próximo PM já sabe a tática ideal para uma 2° eleição caso não goste dos resultados da primeira![]()
AD vence as eleições, mas não deverá ter maioria absoluta, garantem as primeiras sondagens
A coligação do governo, mesmo com os votos da Iniciativa Liberal, não deverá ter o número de mandatos suficientes para formar uma maioria.magg.sapo.pt
artigo estranho
vou ligar a tv para saber se é verdade, isso é ilegal.Sondagem da SIC à boca das urnas (16 h):
AD 31,4
PS 23.9
CH 22.9
IL 5.5
A da CNN dá 25 ao Chega e 24 ao PS
Isso seria bombástico...não acredito..A da CNN dá 25 ao Chega e 24 ao PS
Como assim? Isso existe? Sondagens antes do fecho das urnas?Sondagem da SIC à boca das urnas (16 h):
AD 31,4
PS 23.9
CH 22.9
IL 5.5
As televisões só podem divulgar às 20 horas, mas como é óbvio, os resultados das sondagens à boca das urnas já têm de estar pronto neste momento.vou ligar a tv para saber se é verdade, isso é ilegal.
Eu também não quero acreditar.Isso seria bombástico...não acredito..
Onde os obtiveste? Foda-se, o Chega à frente do PS...isso seria catastrófico.As televisões só podem divulgar às 20 horas, mas como é óbvio, os resultados das sondagens à boca das urnas já têm de estar pronto neste momento.
O Portal dos Dragões não é um Órgão de Comunicação Social.
Eu por acaso ria-me se isso acontecesse...Eu também não quero acreditar.
Sondagens à boca das urnas existem em todas as eleições. À saída da mesa de voto, os eleitores são convidados a simular o seu voto numa urna.Como assim? Isso existe? Sondagens antes do fecho das urnas?
Acredito.Eu por acaso ria-me se isso acontecesse...
É um amigo muito ligado à política. Já foi assessor de presidentes da Câmara e já esteve envolvido em campanhas eleitorais. Tem muitos conhecimentos naqueles meios.Onde os obtiveste? Foda-se, o Chega à frente do PS...isso seria catastrófico.
fazes uma busca no google e não encontras nada.Sondagem da SIC à boca das urnas (16 h):
AD 31,4
PS 23.9
CH 22.9
IL 5.5
as pessoas que dizem "não papo grupos", " a mim não me enganam", "eles dizem as verdades", são os que comem mais palha.Já estou preparado para tudo. Nunca pensei ver um partido como o CH a disputar o segundo lugar nem a chegar perto dos 25%. Para mim isto é um filme de terror. Seria catastrófico para o país ter essa laia a crescer ainda mais no parlamento. Será que os portugueses odeiam assim tanto a sua liberdade?
Que eu saiba, não. Mas quem fez o artigo que partilharam aqui, deve ter tido acesso.mas disseram alguma coisa? acho que não
Tens os resultados de todos os partidos, dessas sondagens da SIC e da CNN?Sondagem da SIC à boca das urnas (16 h):
AD 31,4
PS 23.9
CH 22.9
IL 5.5