Para mim estao ligados. O Chega vai buscar votos a todos os lados.Mas eu não te respondi a nada sobre o Chega. Falaste da descida do PS.
Para mim estao ligados. O Chega vai buscar votos a todos os lados.Mas eu não te respondi a nada sobre o Chega. Falaste da descida do PS.
No meu boletim, estava a IL em primeiro.Quem tem sorte, sorte tem.
Ficaram logo em primeiro no boletim e o ADN em último para não confundir os velhotes.
O "sorteio" foi simpático![]()
Isso depende do distritoQuem tem sorte, sorte tem.
Ficaram logo em primeiro no boletim e o ADN em último para não confundir os velhotes.
A puta da lata deste sujeito.Só um pedido: ganhe quem ganhar, mais logo não venham para aqui insultar ninguém. Nem a inteligência de ninguém.
Somos uma democracia.
Os velhos votam o PSQuem tem sorte, sorte tem.
aqui estava a CDUNo meu boletim, estava a IL em primeiro.
São muito diferentes? Não sei se os partidos mais pequenos concorrem em todos os círculos eleitorais.Fdx, acho que o boletim devia ser igual no país inteiro, qual a justificação para que vá variando de distrito para distrito ?
No meu a ad estava em quarto ou lá o que era..Quem tem sorte, sorte tem.
No meu distrito creio que o JPP não concorre.São muito diferentes? Não sei se os partidos mais pequenos concorrem em todos os círculos eleitorais.
Então o que aconteceu à liberdade de expressão?Só um pedido: ganhe quem ganhar, mais logo não venham para aqui insultar ninguém. Nem a inteligência de ninguém.
Somos uma democracia.
Nem todos os partidos ou coligações concorrem em todos os distritos.Fdx, acho que o boletim devia ser igual no país inteiro, qual a justificação para que vá variando de distrito para distrito ?
Insultar não é liberdade de expressão. Dependendo do insulto, pode até ser crime.Então o que aconteceu à liberdade de expressão?
Acho que a lógica é anti fraude... É mais difícil haver enganos ou enganos propositados assim...se houver num distrito não alastra ao seguinte.Fdx, acho que o boletim devia ser igual no país inteiro, qual a justificação para que vá variando de distrito para distrito ?