Falar fala ele bem, e no fim joga o PepêDiz que vai usar 10 jogadores da B nos treinos antes do mundial.
Falar fala ele bem, e no fim joga o PepêDiz que vai usar 10 jogadores da B nos treinos antes do mundial.
Ele não garantiu que ia algum deles ao Mundial, simplesmente disse que vão começar a trabalhar com 10 da B e que depois a medida que os treinos vão passando que a lista vai encurtar e se calhar algum até pode ir.Falar fala ele bem, e no fim joga o Pepê
E chega ao fim e faz mais pontos do que o treinador da época passada no mesmo período com um plantel pior.Hj li alguma passagens da CI de ontem do Anselmi e dizia o artista que não gosta de contratar por contratar, primeiro prefere tirar o melhor rendimento dos jogadores disponíveis. Depois vemos a insistência num esquema que faz completamente o oposto.
Ou isto é uma grande cortina de fumo ou então custa-me a entender como 2 ex-treinadores (JC e AVB) não percebem que o atual treinador está muito verde para este barco.
Ainda ontem disse que o Tomas e o William podiam ser titulares, e no fim jogou o Pepê, e só não jogou o Eustaquio por razões alheias ao treinador.Ele não garantiu que ia algum deles ao Mundial, simplesmente disse que vão começar a trabalhar com 10 da B e que depois a medida que os treinos vão passando que a lista vai encurtar e se calhar algum até pode ir.
Gabi, André Oliveira, Vonic, Tiago Andrade, Alarcon, Melnickenka estes parecem-me óbvios, e depois deve ser João Teixeira, Domingos, Martin, e provável um Gr com a saída do DiogoDiz que vai usar 10 jogadores da B nos treinos antes do mundial.
Coitados dos miúdosDiz que vai usar 10 jogadores da B nos treinos antes do mundial.
Faz bem. Serve para ver com o que quer contar não só para o mundial como a próxima época.Diz que vai usar 10 jogadores da B nos treinos antes do mundial.
E vai chamar também o brandão para ajudar?Diz que vai usar 10 jogadores da B nos treinos antes do mundial.
Se o termo de comparação é a pior época do SC no Porto, então estamos conversados acerca do teu nível de exigência enquanto Portista. Mesmo assim no ano passado ainda conquistamos a taça…E chega ao fim e faz mais pontos do que o treinador da época passada no mesmo período com um plantel pior.
E este ano a Supertaça.Se o termo de comparação é a pior época do SC no Porto, então estamos conversados acerca do teu nível de exigência enquanto Portista. Mesmo assim no ano passado ainda conquistamos a taça…
Martim vira central, Gabi vira o suplente do Samu.Gabi, André Oliveira, Vonic, Tiago Andrade, Alarcon, Melnickenka estes parecem-me óbvios, e depois deve ser João Teixeira, Domingos, Martin, e provável um Gr com a saída do Diogo
eu concordo amigo - so acho é que nao estamos na fase para saber se isto é escolha por conviccao ou por necessidade.Eu não sei quantos exemplos mais o Martin e tu, ao que parece, precisam para perceber que Fábio num meio-campo a 2, não funcionou, não funciona e não vai funcionar nunca, isto não serve para nada. Idem idem para colocar o Pepê a jogar, seja em que posição for. Mas tudo bem, siga.
mas não foi com este treinador. Para além do mais em momento algum me referi ao SC no meu post, portanto nem percebo porque o trouxeram ao assunto…E este ano a Supertaça.
Em termos de troféus estamos iguais.
Na defesa escolheu bemeu concordo amigo - so acho é que nao estamos na fase para saber se isto é escolha por conviccao ou por necessidade.
Basicamente as opcoes na defesa eram Martim ou Otavio, no meio campo Fabio ou Tomas Perez e no ataque Pepe ou william gomes.
Todas as opcoes têm limitacoes grandes.. que seria do anselmi se metesse o eustaquio no lugar do nico meio ano?
Concordarei contigo quando ele tiver opcoes e o vermos escolher coisas q fazem pouco sentido. Agora é escolher entre o mau e o mauzinho.
edit: numa posicao, é o dilema que o Rui Borges enfrenta - o debast nunca vai funcionar no meio campo mas é entre ele e o felicissimo
Ainda bem, pois pode ser que um ou outro possam ser úteis.Diz que vai usar 10 jogadores da B nos treinos antes do mundial.
Dava jeito o Vonic e o Alarcon recuperarem das lesões...Ele não garantiu que ia algum deles ao Mundial, simplesmente disse que vão começar a trabalhar com 10 da B e que depois a medida que os treinos vão passando que a lista vai encurtar e se calhar algum até pode ir.