#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,173
14,012
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Falar fala ele bem, e no fim joga o Pepê
Ele não garantiu que ia algum deles ao Mundial, simplesmente disse que vão começar a trabalhar com 10 da B e que depois a medida que os treinos vão passando que a lista vai encurtar e se calhar algum até pode ir.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,487
7,988
Hj li alguma passagens da CI de ontem do Anselmi e dizia o artista que não gosta de contratar por contratar, primeiro prefere tirar o melhor rendimento dos jogadores disponíveis. Depois vemos a insistência num esquema que faz completamente o oposto.

Ou isto é uma grande cortina de fumo ou então custa-me a entender como 2 ex-treinadores (JC e AVB) não percebem que o atual treinador está muito verde para este barco.
E chega ao fim e faz mais pontos do que o treinador da época passada no mesmo período com um plantel pior.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,417
14,857
Para mim a partir de hoje começa a verdadeira época com Anselmi e espero que agora sim demonstre as suas ideias e consiga o seu plantel.

Já não terá desculpas.

• Haha
Reações: dragaotrofa

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,016
7,447
Ele não garantiu que ia algum deles ao Mundial, simplesmente disse que vão começar a trabalhar com 10 da B e que depois a medida que os treinos vão passando que a lista vai encurtar e se calhar algum até pode ir.
Ainda ontem disse que o Tomas e o William podiam ser titulares, e no fim jogou o Pepê, e só não jogou o Eustaquio por razões alheias ao treinador.
Falar faz ele bem repito

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,793
2,908
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E chega ao fim e faz mais pontos do que o treinador da época passada no mesmo período com um plantel pior.
Se o termo de comparação é a pior época do SC no Porto, então estamos conversados acerca do teu nível de exigência enquanto Portista. Mesmo assim no ano passado ainda conquistamos a taça…

• Like
Reações: Vinha

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,282
5,551
Eu não sei quantos exemplos mais o Martin e tu, ao que parece, precisam para perceber que Fábio num meio-campo a 2, não funcionou, não funciona e não vai funcionar nunca, isto não serve para nada. Idem idem para colocar o Pepê a jogar, seja em que posição for. Mas tudo bem, siga.
eu concordo amigo - so acho é que nao estamos na fase para saber se isto é escolha por conviccao ou por necessidade.

Basicamente as opcoes na defesa eram Martim ou Otavio, no meio campo Fabio ou Tomas Perez e no ataque Pepe ou william gomes.

Todas as opcoes têm limitacoes grandes.. que seria do anselmi se metesse o eustaquio no lugar do nico meio ano?

Concordarei contigo quando ele tiver opcoes e o vermos escolher coisas q fazem pouco sentido. Agora é escolher entre o mau e o mauzinho.

edit: numa posicao, é o dilema que o Rui Borges enfrenta - o debast nunca vai funcionar no meio campo mas é entre ele e o felicissimo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,117
13,098
Quem foram os jogadores da B que o Anselmi já chamou a treinos sem paragens de seleção? André Oliveira e João Teixeira acho eu. Chamou o Tiago Silva acho, e o Fajardo.

Última edição por um moderador:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,604
203,725
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
eu concordo amigo - so acho é que nao estamos na fase para saber se isto é escolha por conviccao ou por necessidade.

Basicamente as opcoes na defesa eram Martim ou Otavio, no meio campo Fabio ou Tomas Perez e no ataque Pepe ou william gomes.

Todas as opcoes têm limitacoes grandes.. que seria do anselmi se metesse o eustaquio no lugar do nico meio ano?

Concordarei contigo quando ele tiver opcoes e o vermos escolher coisas q fazem pouco sentido. Agora é escolher entre o mau e o mauzinho.

edit: numa posicao, é o dilema que o Rui Borges enfrenta - o debast nunca vai funcionar no meio campo mas é entre ele e o felicissimo
Na defesa escolheu bem
Depois só tinha que meter o Tomás e não mexer na posição do Fábio

O Pepê é vergonhoso

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,331
21,117
Dava jeito o Vonic e o Alarcon recuperarem das lesões...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,946
12,171
Ora bem temos o mundial de clubes para ver..
Eu acho que este Panasonic não vai a lado nenhum, mas que prove que estou errado...

• Like
Reações: Vinha