#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,452
45,831
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E plantel mais que suficiente para ganhar jogos a estrelas e o caralho a 4 amigo. Por isso não é desculpa.
Se os da frente com planteis bem superiores tropeçam e fizeram poucos pontos esta época fará nos.
Ninguém ganha os jogos todos. E planteis medianos tendem a falhar mais, é o nosso caso.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,593
15,315
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu fico tolo é com a incapacidade de ver merdas óbvias.

Podemos concordar que:

a) O nosso plantel nos últimos anos 3/4 tem perdido qualidade ano após ano. Isso era algo óbvio nos últimos anos do Sérgio. E isso custou nos na época passada já um terceiro lugar.

b) 85% deste plantel já cá estava. Devido aos constrangimentos financeiros tivemos que ser criativos. Contratamos tarde, tivemos que ir buscar jogadores emprestados, etc. O nível da equipa não melhorou em relação ao ano anterior.

c) Anselmi chega num momento em que a equipa tinha quebrado um recorde de 50 anos de jogos sem vencer. A equipa estava completamente desfeita em termos anímicos.

d) ao vender em Janeiro 2 dos nossos jogadores mais influentes e ao não trazer reforços (miúdos com 19 anos e menos de 20 jogos enquanto jogadores profissionais não são reforços, são apostas para o futuro) para a equipa, a própria administração deu um sinal que não haveria muito a fazer. Os nossos rivais não só não perderam jogadores, como também se reforçaram. Os viscondes resolveram o problema da baliza ( é só ver os pontos perdidos por eles com erros dos guarda redes antes e depois do Rui Silva). O Carnide fez um all in. Trouxe jogadores para todas as posições e que lhes trouxeram qualidade e soluções.

Anselmi cometeu erros? Obviamente. Houve coisas que poderiam ter sido feitas de outra forma? Certamente, mas ele é claramente dos menos culpados para o desfecho desta época.

Acho lindo focarem se tanto no campeonato da época passada , sendo que os restantes 6 o Sérgio lutou sempre até ao fim pelo titulo e nunca ficou abaixo do segundo lugar.
É a chamada memória seletiva

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,546
47,069
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem me parece que está sempre a olhar para trás e agarrado ao passado, não sou eu seguramente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Es, de certeza que es. Estás sempre a falar no passado. A ires buscar o passado para justificar a merda que foi este ano..

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
897
1,617
O Cruz Azul continua imparavel. Venceu o America na primeira mao das meias finais do Clausura. Foi contra este mesmo América que o Martin perdeu nos dois ultimos torneios.

Pudera que as coisas se resolveram com o FCP. Os gajos devem estar no céu com a época que estao a fazer (tambem estao na final da Champions) quando achavam que iam para o inferno com a saida de Anselmi...

Tive de ir ver se era um gajo da equipa técnica que ficou no Cruz Azul ou se veio de outro lado. O gajo era treinador dos sub 23 deles segundo o transfermakt. Menos mal, nao ficou de fora um gajo pelos vistos bom da equipa técnica do Anselmi. Alias é curioso que o percurso do seu sucessor é parecido com o do proprio Anselmi que tambem andava pelo Independiente Del Valle e ficou com o lugar do lampiao Renato Paiva quando este foi embora (ou foi despedido nao sei).

Ha que manter o olho nesse Vicente Sanchez para o futuro loles.
O legado do Anselmi era bom, foi só não estragar. Já no Porto...

• Like
Reações: Dias_21

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,428
7,904
Acho lindo focarem se tanto no campeonato da época passada , sendo que os restantes 6 o Sérgio lutou sempre até ao fim pelo titulo e nunca ficou abaixo do segundo lugar.
É a chamada memória seletiva
É a mesma memória selectiva de quem está sempre com 7 pedras na mão contra o Anselmi que chegou há 3 meses e se esquece do que foi a época passada.

Última edição:

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,546
47,069
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É a mesma memória selectiva de quem está sempre com 7 pedras na mão contra o Anselmi que chego há 3 meses e se esquece do que foi a época passada.
O Peseiro entrou a meio e fez mais que este artista! Este gajo é um Del Neri se tanto..