O problema do clã Conceição é com toda a gente que pense de uma forma diferente da deles.O problema do clã Conceição não é só com o VB, também com AVB, por isso, embora metade do problema esteja resolvida, a outra metade continua por resolver.
O problema do clã Conceição é com toda a gente que pense de uma forma diferente da deles.O problema do clã Conceição não é só com o VB, também com AVB, por isso, embora metade do problema esteja resolvida, a outra metade continua por resolver.
eu falei em "cabeça no lugar".Para andar a contar ao pai tudo o que acontecia no balneário?
Nem pensar!Chico, deixa-te de azia e volta para cá com a cabeça no lugar
Ou não....o problema está aí. Flopou em 2 clubes famosos. Poucos clubes com dinheiro o vão querer comprar por esse valor. Não vale 30 milhões. Ainda vai com o pai para as Arábias, cheira-me..., não queres comprar, há mais quem queira.
Desde que paguem a cláusula, ele que vá para onde quiser...cheira-me que o pai Conceição ainda vai tentar a sua sorte num clube da Turquia antes de ir pr'as Arábias...e os clubes turcos têm dinheiro para pagar ordenados, mas não 30 milhões para pagar uma cláusulaOu não....o problema está aí. Flopou em 2 clubes famosos. Poucos clubes com dinheiro o vão querer comprar por esse valor. Não vale 30 milhões. Ainda vai com o pai para as Arábias, cheira-me...
Que informação dramática e inesperada sr Romano
O treinador do Milan que pode querer o Francisco vai levar um chuto no cu
Só se for Forest, o mendes no Wolves ta queimado não tem tanto poderPara mim vai andar no carrossel do Mendes... Inglaterra.. Wolves ou Forrest
Nem sei se jogava no ForestSó se for Forest, o mendes no Wolves ta queimado não tem tanto poder
Claro que nao jogava loles, algum dia tirava o lugar ao Odoi ou ao ElangaNem sei se jogava no Forest
A verdade é que desvalorizou neste empréstimo a juventus
Principalmente na forma do Nuno jogar com um estilo tão verticalClaro que nao jogava loles, algum dia tirava o lugar ao Odoi ou ao Elanga