Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,931
96,243
Vender nem que seja para a Arábia.

Espero não o ver (a ele e à família) a protagonizar mais cenas tristes e a prejudicar o FC Porto. Já não dá para se aturar mais isso.

É fundamental vendê-lo, mais o Diogo e o Pepê. Se possível, também o João Mário e o Otávio. Tentar aqui uns 120M, e mais uns pozinhos com refugo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,429
29,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
F
Vender nem que seja para a Arábia.

Espero não o ver (a ele e à família) a protagonizar mais cenas tristes e a prejudicar o FC Porto. Já não dá para se aturar mais isso.

É fundamental vendê-lo, mais o Diogo e o Pepê. Se possível, também o João Mário e o Otávio. Tentar aqui uns 120M, e mais uns pozinhos com refugo.
Faz me uma enorme confusão quererem vender o Diogo.

Por mim ficava com ele.

• Like
Reações: Moreira

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,397
958
Nederland
Se não tem cabeça ou não quer cá estar e se ninguém der o que o clube pede, por mim pode andar emprestado com a taxa de empréstimo deste ano

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
F
Faz me uma enorme confusão quererem vender o Diogo.

Por mim ficava com ele.
Nem é essa a questao.
Nós temos é que construir um plantel capaz e para isso precisamos de dinheiro porque é necessario titulares em varias posicoes.

Para termos dinheiro para investir, temos que vender.
Ha que ser realista, neste momento os unicos que podem dar boas quantias são: diogo costa, Varela, Mora e Samu.
Depois noutra linha, talvez o PP, eustaquio, joao mario, otavio talvez.

Portanto, assim de cabeça para trazeres 2 centrais + 2 gajos para o MC + 1 extremo, tipo tudo gajos titulares, precisas no minimo de uns 50-60M e ja nao estou a esticar muito. Para podermos investir isso, precisamos de vender varela e diogo... no minimo!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,849
31,869
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Encostá-lo? Por alma de quem? O gajo está em vias de nos render 10M por um único ano de empréstimo e queres encostá-lo?

A situação não podia ser mais simples. É para continuar a prostitui-lo ao clube que pagar mais. Se quiser sair a título definitivo por um valor abaixo da cláusula, que abdique dos seus 20%. Não gosta? Temos pena, não assinasse um contrato de 5 anos nos termos em que assinou.
Não me admirava que acabasse na arábia, seja em definitivo ou empréstimo.
E quem sabe com o pai dele

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,093
13,842
Não está com a cabeça cá. Tem que ir.
Acho isso importante, basilar mesmo para a próxima temporada:
- quem ficar, tem de ficar porque é ambicioso, porque quer ficar, porque quer vencer.

Jogadores com tempo de casa, outros sem qualidade e outros com desejo de sair, têm de ser vendidos: Diogo, Otávio, Francisco, Franco, João Mário, Varela, Eustáquio, Namaso, mas sobretudo Pepê.

Marcano e Zaidu é deixar ir. Gul e Vasco para emprestar.

Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,429
29,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não está com a cabeça cá. Tem que ir.
Nao concordo. Tem feito bons jogos. Ainda contra o boavista fez.

Alias se nao sofrer no próximo jogo, iguala o recorde dele.

Acho que a malta tomou o por ponta.

Se me disserem que não tem perfil de capitão, eu concordo

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,429
29,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem é essa a questao.
Nós temos é que construir um plantel capaz e para isso precisamos de dinheiro porque é necessario titulares em varias posicoes.

Para termos dinheiro para investir, temos que vender.
Ha que ser realista, neste momento os unicos que podem dar boas quantias são: diogo costa, Varela, Mora e Samu.
Depois noutra linha, talvez o PP, eustaquio, joao mario, otavio talvez.

Portanto, assim de cabeça para trazeres 2 centrais + 2 gajos para o MC + 1 extremo, tipo tudo gajos titulares, precisas no minimo de uns 50-60M e ja nao estou a esticar muito. Para podermos investir isso, precisamos de vender varela e diogo... no minimo!
Isso é uma coisa, vender ficarem todos bem para financiar o clubem

Mas será sempre uma emorme perda.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,855
8,622
Eu não fazia ideia é que o filho mais novo do clã também tinha saído das camadas jovens do clube no fim da época passada... pelos vistos foi jogar para o F.C. da Foz.
O Conceição pai que tenha cuidado que a malta com quem ele se rodeia não curte muito pessoal da Foz ultimamente.
Prejudicar o miúdo, tirá-lo do FC Porto para pô-lo no Foz só por causa das merdas pessoais dele?
O gajo gosta mais de si próprio do que dos filhos.

• Like
Reações: T-Dragon

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,855
8,622
Sérias dúvidas que alguém pague.
Alguém há-de pagar. 30 milhões não é assim tanto.
Mas tendo em conta o que vamos receber desses 30 milhões, preferia emprestar mais um ano por mais 10 milhões.
Juntando ao empréstimo desta época, ficávamos com o mesmo que se o vendessemos, com a diferença de que o passe continuava a ser nosso. E ainda dava para mais 4 empréstimos

• Like
Reações: zapan

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,655
81,309
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
falha no ajax... falha na juve... fora do ninho a chama dele apaga-se.

podia ser um folha dos tempos modernos, mas parece-me que tem o triplo da marra do gaiense.

• Like
Reações: Moreira e Galego

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,718
6,073
O problema do clã Conceição não é só com o VB, também com AVB, por isso, embora metade do problema esteja resolvida, a outra metade continua por resolver.

Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,786
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O problema do clã Conceição não é só com o VB, também com AVB, por isso, embora metade do problema esteja resolvida, a outra metade continua por resolver.
O problema do clã Conceição é com toda a gente que pense de uma forma diferente da deles.