Actualidade Nacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,726
44,069
Conquistas
7
109
e entretanto ninguém se lembra do pedófilo e do gajo que roubava malas.

como previ os outros partidos foram demasiado coninhas para lembrarem essa questão muitas vezes.

se isso tivesse acontecido no PS ou PSD o Ventura falaria disso em todos os debates e em todos os dias de campanha.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
904
1,309
e entretanto ninguém se lembra do pedófilo e do gajo que roubava malas.

como previ os outros partidos foram demasiado coninhas para lembrarem essa questão muitas vezes.

se isso tivesse acontecido no PS ou PSD o Ventura falaria disso em todos os debates e em todos os dias de campanha.
Se formos por aí, basta recuar pouco tempo para toda a gente se lembrar das poucas vergonhas do governo do Costa.

Anormais e criminosos infelizmente há em todo o lado.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,664
15,953
Não há forma de confirmar ou refutar o que eu estou a dizer. É só a minha opinião.

Mas há um histórico de peripécias na política nacional (e não só) que coincidiram com a vitória da pessoa atacada. Mário Soares na Marinha Grande, Trump a ser baleado, etc...
Vai mobilizar a matilha que o apoia, parece-me óbvio.
A abstenção é uma das principais preocupações do CH, uma vez que foram lá buscar muitas votos e os abstencionistas são, por definição, aquelas pessoas que não fazem muita questão em ir votar. Assim já têm algo que os mobilize.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,726
44,069
Conquistas
7
109
Se formos por aí, basta recuar pouco tempo para toda a gente se lembrar das poucas vergonhas do governo do Costa.

Anormais e criminosos infelizmente há em todo o lado.
até parece que isso não é constantemente referido...

já os casos do Chega, bem recentes, foram só memes do momento e agora já não interessam,
têm um partido com tantos anormais que os casos até têm menos impacto...

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
401
709
Genial a intervenção da manhã em que afirma que teria sido morto no hospital de Faro se não fosse a segurança à porta — para depois o próprio hospital negar que tenha havido qualquer incidente ou ameaça.
Não foi uma intervenção, foram duas! Duas mentiras descaradas desmentidas quer, pelo Diretor do Hospital, quer pela PSP!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,726
44,069
Conquistas
7
109
Genial a intervenção da manhã em que afirma que teria sido morto no hospital de Faro se não fosse a segurança à porta — para depois o próprio hospital negar que tenha havido qualquer incidente ou ameaça.
o sonho do Ventura é ser agredido por um monhé.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,523
30,458
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não há forma de confirmar ou refutar o que eu estou a dizer. É só a minha opinião.

Mas há um histórico de peripécias na política nacional (e não só) que coincidiram com a vitória da pessoa atacada. Mário Soares na Marinha Grande, Trump a ser baleado, etc...
Trump baleado na orelha, a 2cm de ir com o caralho... Essa não acredito que seja forjada, era arriscado demais.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,482
5,212
É fraco. Um coninhas a liderar machos alfa. Que compre um cão e deixe de ser cagão.

Depois querem que as pessoas se acreditem que isto é a sério e não é só mais uma jogada; uma mentira. O Joãozinho e o Lobo 2.0.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,194
16,084
Não tem doença coronária, não tem alterações no eletrocardiograma.

E está um país mediático a ir atrás disto a dois dias das eleições, que terceiro mundo.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,942
9,469
Eu vejo é o iniciativa liberal a ter grande jogo de cintura a dar baile ao Rap disso ninguém fala foi um ko sem limites.
Desde dos óculos. Aos melos 😆😆😆 por isso já quase que tinha o meu voto.

Cheue

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,726
44,069
Conquistas
7
109
as "conquistas" do CDS nesta legislatura:

-baixar o IVA das touradas para 6%

-alterar a disciplina de cidadania para não ter "ideologia de género" - seja lá o que isso for na mente deles.

fim.

que partido de merda.