Actualidade Nacional

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,476
5,197
Restam poucas dúvidas de que Gouveia e Melo gosta de estar no centro das atenções. Em medida inversa à de gostar de ser coerente.
Não se percebe porque veio apresentar a candidatura em plena campanha para as legislativas. Deve ser pela aversão à coerência, como dizes.

Há pouco mais de 1 mês era assim.

Mas, também, há dois anos era assim. Pelos vistos, o não é não funciona mal com o Melo.

• Like
Reações: Sky

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,008
211,963
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este fórum devia ser subdividido. Os que ganham até 1200 euros líquidos. E os que ganham entre 1200 e 3000, que sabem o que é melhor para os primeiros.
Sabem em quem os primeiros deveriam votar, o que deviam pensar, até o que devem ou não dizer.
Há que respeitar as hierarquias do graveto.
Acima dos 50 mil tínhamos o @Neiva

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,479
7,819
46
Lisboa
Portugal deve ser o único país onde os bêbados espancam as mulheres, só assim se justifica a vossa propaganda.

Será que posso pegar nos índices de criminalidade sexual no Paquistão e Bangladesh para tirar conclusões como vocês tiram dos portugueses? Mas eu acho que é algo que nem tu, nem o @Vlk, nem os restantes Kim Jong Un's cá do burgo querem. A vossa narrativa morre logo á nascença.
É difícil debater com quem não usa a lógica nem argumentos coerentes. Mas aqui vai. O que é o cú tem a ver com as calças???
Não há dados absolutamente nenhuns reais na criminalidade em Portugal que indiquem quem está cá vindo do Bangladesh ou do Paquistão comete mais nem menos crimes do que quem nasceu cá. Mas há muito mais vídeos e insinuações constantes nas redes sociais dedicados aos crimes de quem vem de fora. Quem não tem a mínima noção de estatística pode cair na propaganda. Quem é racista nem precisa dela para dizer as barbaridades que diz....

Com ou sem noção isto deve ser fácil de perceber:
- Quantos imigrantes tem o país do Kim? Quantos tem o país ideal do @Almadedragao ?

- Como é a diversidade etnica e cultural no país do Kim? Como seria a diversidade etnica e cultural no país ideal do @Almadedragao?

- Quem foi o primeiro lider ocidental a visitar o Kim? Qual é o ídolo do @Almadedragao.

No país do Kim até as casas de banho são como o @Almadedragao gosta.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,381
51,775
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
se não fosse o pessoal que antigamente tinha aos 8 e 10 filhos qual seria a população hoje em dia?

e isto não era há séculos, era há umas décadas.
até porque o pessoal era todo muito católico e coiso e preservativos ou não havia ou eram pecado.
tinha um avô que tinha 8 irmãos.

um casal ter vários filhos para ter mais abonos de família e/ou rsi não faz qualquer sentido, não compensa minimamente...só se for para os vender...
ou se forem completamente passados dos cornos.

se não querem bebés estrangeiros (?) nem bebés de portugueses pobres - que não são poucos - , só sobram os poucos bebés de casais de classe média/ alta.
se já há poucos ainda menos seriam.
era o caminho para sermos completamente um país de lares de idosos.
ès team ADN?

1747255961012.png

• Haha
Reações: Edgar Siska
Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,636
15,916
Depende de como a AD resolve a imigração nos próximos anos.

Se não resolver isso, vão continuar a crescer.
aumentar salários? Crescer acima da média europeia? Construir habitação a preços controlados que a classe média possa pagar? Melhorar serviços públicos? Investir no SNS? Na Educação básica? Aumentar a oferta de creches e ensino pre escolar? Investir no ensino universitário? Melhorar transportes públicos? Aumentar reformas? O salário mínimo? Obras públicas que possam transformar o país? Combater o centralismo e a desertificação do interior? As desigualdades salariais? Combater a corrupção? Melhorar a justiça tornando-o mais rápida e próxima dos cidadãos? Diminuir impostos e eliminar impostos redundantes?Que se foda. O importante é mesmo controlar a imigração.

Já desistimos mesmo deste país, não já?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,479
7,819
46
Lisboa
Eu disse que não precisaríamos de tanta mão de obra, não disse que não precisaríamos em absoluto. Há uma ténue diferença.

Em relação aos impostos. Se achas normal, por exemplo, atravessar a fronteira e poupar 15€ num só depósito de gasóleo, eu não acho.
Lembro-me (e não sou assim tão velho) do IVA a 16%. O engraçado é que a subida constante de impostos é inversamente proporcional à melhoria de qualidade de vida, em que como é do conhecimento geral, estamos na cauda da Europa.

Mas de tudo isto, o que me deixa mesmo perplexo, é haver gente a defender o RSI de pessoas que simplesmente optam por ficar em casa. A velha história que já todos ouvimos do "ganho mais se ficar em casa". Alguém tem de pagar a vida boa desta gente!

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Olha que a diferença é mesmo tenue porque se retirares do rsi todos os que estão em idade ativa e capacitados a trabalhar, e depois subtatríres esse número aos imigrantes que entraram ficavas praticamente na mesma.

Para além disso o número de beneficiários do RSI tem vindo a diminuir.

31 Julho 2024
3,825
6,096
aumentar salários? Crescer acima da média europeia? Construir habitação a preços controlados que a classe média possa pagar? Melhorar serviços públicos? Investir no SNS? Na Educação básica? Aumentar a oferta de creches e ensino pre escolar? Investir no ensino universitário? Melhorar transportes públicos? Aumentar reformas? O salário mínimo? Obras públicas que possam transformar o país? Combater o centralismo e a desertificação do interior? As desigualdades salariais? Combater a corrupção? Melhorar a justiça tornando-o mais rápida e próxima dos cidadãos? Diminuir impostos e eliminar impostos redundantes?Que se foda. O importante é mesmo controlar a imigração.

Já desistimos mesmo deste país, não já?
O que é que uma coisa impede as outras todas?

Se essa questão nao for resolvida, daqui a nada estao nos 30%.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,636
15,916
Bruno Fialho tem o meu tuíte favorito de todos os tempos que passo a citar:

“Hoje tive de almoçar sozinho com os meus filhos, porque a mãe teve de ir trabalhar. É por coisas destas que a extrema-esquerda odeia a Família, porque é preciso fazer sacríficios, o que é chato quando o maior objectivo da vida é apanhar pielas, fumar ganzas ou viver de subsídios. Depois queixam-se que o capitalismo não lhes permite ter uma boa vida...”

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,168
16,048
O que é que uma coisa impede as outras todas?

Se essa questão nao for resolvida, daqui a nada estao nos 30%.
Só como nota informativa, no passado, nomeadamente no governo PS do Costa, já houve anos em que foram expulsos mais imigrantes do que o número anunciado com pompa e circunstância pelo ministro da propaganda, há poucas semanas.

São procedimentos administrativos normais, os governos não têm absolutamente nada a ver com isso, até hoje nunca tinha era existido ninguém, muito menos algum político de um partido do centro/governação a usar isso como arma política.

• Like
Reações: Vlk