TenhoTens a noção de quanto se gastou est época em reforços?
E quanto se vendeu?
E o saldo vendas-compras?
Nunca o SC teve um ano com um saldo entre vendas-compras tão grande.
Só em Nico-Eva-Galeno foram 150M
TenhoTens a noção de quanto se gastou est época em reforços?
Malta? Muitos milhões vão ficar contentes! É sinal que é mais um ano que não contas para o totobola. Pagas quotas? Es sócio? Eu sou.. pago anualmente e tenho lugar anual! Pois é ! E do caralho! E não. Não gosto de inaptos a frente do meu clube.Começo a acreditar que se entrarmos numa espiral de derrotas a abrir a época há malta que vai ficar contente.
Quwres que te relembre das palavras do presidente?Tenho
E quanto se vendeu?
E já agora queres então dizer que o Sérgio teve sempre melhores equipas de época para época é isso? Quanto ao saldo vendas - compras, n fatores que podem condicionar e nada tem a ver com a perda ou não de qualidade.Tenho
E quanto se vendeu?
Tens a noção de quanto se gastou est época em reforços?
[/QUOTE
Ambos têm razão.
Mas aqui acham que a culpa é única e exclusivamente dos jogadores. O treinador não tem culpa nenhuma. É masterclass!
Não foi isso que disse.E já agora queres então dizer que o Sérgio teve sempre melhores equipas de época para época é isso? Quanto ao saldo vendas - compras, n fatores que podem condicionar e nada tem a ver com a perda ou não de qualidade.
O Mora e o Nico podiam perfeitamente coexistir neste esquema tático do Anselmi.Se calhar o Rodrigo Mora passou a titular porque o Nico saiu. Quanto ao Bruno Costa, acho todos os que acompanhavam a formação sabem o que ele era. Acho que o Sérgio fez um excelente trabalho nos primeiros anos, mas já foi tarde.
Roça a desonestidade intelectual.Vamos ser sérios ... Tu ficas chateado, com razão por haver quem não reconheça o bom trabalho de Conceição, e depois tentas atacar um treinador que não teve condições nenhumas para ter sucesso com lógicas completamente absurdas...
Mas há alguma ponta de comparação possível entre o plantel do Barcelona e o nosso plantel?
Até parece que o Barcelona não vai para o segundo campeonato em três anos. O Flick colocou a equipa a jogar muito, mas há ali matéria prima de muita qualidade e muitos milhões investidos. Se acham que fazer um meio campo de luxo com o Pedri e o De Jong é difícil, imaginem o que é fazer o mesmo com o Eustáquio e o Varela.
Falso.Se calhar o Rodrigo Mora passou a titular porque o Nico saiu. Quanto ao Bruno Costa, acho todos os que acompanhavam a formação sabem o que ele era. Acho que o Sérgio fez um excelente trabalho nos primeiros anos, mas já foi tarde.
Fábio jogaria no lugar do Mora e Nico no lugar do Fábio.Falso.
O Nico é jogador do duplo pivot, o Mora neste esquema é um dos 2 que joga nas costas do PL.
Se calhar o Rodrigo Mora passou a titular porque o Nico saiu. Quanto ao Bruno Costa, acho todos os que acompanhavam a formação sabem o que ele era. Acho que o Sérgio fez um excelente trabalho nos primeiros anos, mas já foi tarde.
E o Pepê jogaria sempre com o rendimento que tem tido?Fábio jogaria no lugar do Mora e Nico no lugar do Fábio.
O Mora pode fazer o impensável.Se o Nico tivesse ficado quem saltava era o Pêpe. O Vieira subia para a posição dele. O Vieira está a fazer a posição do Nico.
O Mora pode fazer o impensável.
Chegar ou ultrapassar no seu prime, o rendimento do teu avatar no seu prime.
Talento como esse numa equipa cheia de cepos e pernetas não se consegue por no banco.
Porquê?Tem todo o mérito em apostar no Mora. O Mora é um prodígio, mas se tivesse lá o Nico não jogava.
Estavas falido. Agradece por isso ..Graças a Deus que a estupidez não paga imposto! Foda-se!![]()
Quem nao jogava provavelmente era o Pepê porque o Fabio subia no terrenoTem todo o mérito em apostar no Mora. O Mora é um prodígio, mas se tivesse lá o Nico não jogava.