#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,551
47,077
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Começo a acreditar que se entrarmos numa espiral de derrotas a abrir a época há malta que vai ficar contente.
Malta? Muitos milhões vão ficar contentes! É sinal que é mais um ano que não contas para o totobola. Pagas quotas? Es sócio? Eu sou.. pago anualmente e tenho lugar anual! Pois é ! E do caralho! E não. Não gosto de inaptos a frente do meu clube.

• Haha
Reações: arichard

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,551
47,077
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tenho

E quanto se vendeu?

E o saldo vendas-compras?

Nunca o SC teve um ano com um saldo entre vendas-compras tão grande.

Só em Nico-Eva-Galeno foram 150M
E já agora queres então dizer que o Sérgio teve sempre melhores equipas de época para época é isso? Quanto ao saldo vendas - compras, n fatores que podem condicionar e nada tem a ver com a perda ou não de qualidade.

• Haha
Reações: arichard

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,594
15,316
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Vamos ser sérios ... Tu ficas chateado, com razão por haver quem não reconheça o bom trabalho de Conceição, e depois tentas atacar um treinador que não teve condições nenhumas para ter sucesso com lógicas completamente absurdas...

Mas há alguma ponta de comparação possível entre o plantel do Barcelona e o nosso plantel?
Até parece que o Barcelona não vai para o segundo campeonato em três anos, com este mesmo plantel. Nós vamos para 3 anos sem ganhar o campeonato e a qualidade que havia foi desaparecendo.

O Flick colocou a equipa a jogar muito, mas há ali matéria prima de muita qualidade e muitos milhões investidos. Se acham que fazer um meio campo de luxo com o Pedri e o De Jong é difícil, imaginem o que é fazer o mesmo com o Eustáquio e o Varela.

Mas aqui acham que a culpa é única e exclusivamente dos jogadores. O treinador não tem culpa nenhuma. É masterclass!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,075
29,031
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
E já agora queres então dizer que o Sérgio teve sempre melhores equipas de época para época é isso? Quanto ao saldo vendas - compras, n fatores que podem condicionar e nada tem a ver com a perda ou não de qualidade.
Não foi isso que disse.

Digo e repito que o pior plantel do SC nos últimos 7 anos é melhor plantel que este.

E que a degradação do valor dos plantéis do FCP também é da responsabilidade do SC.

Obviamente o maior responsável foi Pdc porque cada macaco no seu galho.

SC recusou propostas por Zaidu e Marega.

• Like
Reações: Marocas e Ibarra

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,865
28,098
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se calhar o Rodrigo Mora passou a titular porque o Nico saiu. Quanto ao Bruno Costa, acho todos os que acompanhavam a formação sabem o que ele era. Acho que o Sérgio fez um excelente trabalho nos primeiros anos, mas já foi tarde.
O Mora e o Nico podiam perfeitamente coexistir neste esquema tático do Anselmi.

Quem começou a ganhar mais minutos com a saída do Nico até foi o Varela, que desde a derrota no galinheiro (onde foi titular) perdeu por completo a confiança do Vitor Bruno até ao seu despedimento:

É nessa altura que o Mora começa aparecer, com boas exibições frente ao Moreirense e Boavista.

Se o Nico ainda estivesse cá, então estaríamos a jogar com Varela+Nico no meio campo e o Mora era titular na mesma.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,075
29,031
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vamos ser sérios ... Tu ficas chateado, com razão por haver quem não reconheça o bom trabalho de Conceição, e depois tentas atacar um treinador que não teve condições nenhumas para ter sucesso com lógicas completamente absurdas...

Mas há alguma ponta de comparação possível entre o plantel do Barcelona e o nosso plantel?
Até parece que o Barcelona não vai para o segundo campeonato em três anos. O Flick colocou a equipa a jogar muito, mas há ali matéria prima de muita qualidade e muitos milhões investidos. Se acham que fazer um meio campo de luxo com o Pedri e o De Jong é difícil, imaginem o que é fazer o mesmo com o Eustáquio e o Varela.
Roça a desonestidade intelectual.

Basta ver as dificuldades que o mesmo SC e Amorim têm enfrentado em contextos terríveis como o nosso, com plantéis de outra valia.

O SC perdeu 10 jogos com Milan em meia época? Isso faz dele mau?

O Amorim perdeu ainda mais jogos? É mau?

O que há em comum?

Nada tenho a favor ou contra Anselmi, apenas o sentido da mais elementar racionalidade e justiça.

Se para o ano com um investimento que se prevê recorde não elevar a equipa será julgado como os outros.

É a ditadura do resultados, e da performance. Agora neste contexto específico acho uma aberração dar um veredicto ao treinador, tal como acho os milanistas, ou a malta de Manchester dar aos outros 2.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,075
29,031
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se calhar o Rodrigo Mora passou a titular porque o Nico saiu. Quanto ao Bruno Costa, acho todos os que acompanhavam a formação sabem o que ele era. Acho que o Sérgio fez um excelente trabalho nos primeiros anos, mas já foi tarde.
Falso.

O Nico é jogador do duplo pivot, o Mora neste esquema é um dos 2 que joga nas costas do PL.

• Like
Reações: Marocas e Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,594
15,316
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Se o Nico tivesse ficado quem saltava era o Pêpe. O Vieira subia para a posição do Pêpe. O Vieira está a fazer a posição do Nico.

Última edição:
  • Like
Reações: Ibarra

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,075
29,031
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se o Nico tivesse ficado quem saltava era o Pêpe. O Vieira subia para a posição dele. O Vieira está a fazer a posição do Nico.
O Mora pode fazer o impensável.

Chegar ou ultrapassar no seu prime, o rendimento do teu avatar no seu prime.

Talento como esse numa equipa cheia de cepos e pernetas não se consegue por no banco.

• Like
Reações: Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,594
15,316
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Assim o espero. Talento tem. Espero que fique cá mais 2 épocas. Era muito bom para ele e muito bom para nós.
E o Deco é um excelente exemplo para ele. Foi um dos melhores jogadores do mundo durante 2 anos enquanto jogava no FC Porto.

O Mora pode fazer o impensável.

Chegar ou ultrapassar no seu prime, o rendimento do teu avatar no seu prime.

Talento como esse numa equipa cheia de cepos e pernetas não se consegue por no banco.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,116
13,918
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Portanto, o nosso último titulo de campeão foi em 21/22, entretanto 22/23 ficamos em segundo(devia ser um ano atípico) e o ano passado ficamos em 3º(ano atípico) este ano por acaso não foi atípico...
Por acaso alguém sabe a quantos dias não estamos em primeiro?
O Sérgio não era alguém que eu via com grande carinho, mas via nele competência, ora o que acontece quando de ano para ano a qualidade dos plantéis vai para o galheiro?
Sim, o Sérgio tem culpa, ainda me lembro que o Zé Luis era grande craque(só que não) ou então as inumeras saidas a 0 de Uribes/Mbembas/Taremi para se vender Vitinhas/Luis Diaz e.t.c, mas também posso dar o braço a torcer e dizer que foi algo vitima da falta de estrutura existente no clube.
Ora se desde 2013 praí andamos a perder qualidade no plantel, iria ser agora que isso tudo se apagava só porque veio uma nova direção/treinador?
Sim, investimos bem, sim também vendemos bem e enquanto assim for vamos poder, dentro dos limites conhecidos por todos, continuar a investir no plantel de maneira sustentável até construirmos um plantel digno do clube que representa.
Com isto dito, até pode ser que o Anselmi não seja a escolha certa, mas alguém aqui acredita que um JJ/Luis Castro com este plantel fazia melhor? A entrar em Janeiro?
Eu duvido muito.