#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
574
365
Acredito na competência desta direcção e portanto espero que seja feito um mercado condizente com as necessidades do clube ...
Não sou "viúva", bem pelo contrário, mas foda-se isto é inacreditável!

A competência desportiva desta direção neste primeiro ano está à vista de todos!!

Fomos "esventrados e gozados" pelos FDPs de vermelho...., batemos records negativos atrás de recordes negativos, não se joga a ponta de um chavelho, e ainda há malta que diz que há competência.....

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
81
102
Continuar a “insistir” com a continuidade do MA como fizeram com o VB e com os resultados que todos sabemos, vai dar barraca e das grandes! Estou quase como diz o outro, “depois não te queixes” !!!

• Like
Reações: Psantos123

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,574
15,248
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Corre mal se os centrais forem os mesmos. Não vão ser.
No início da próxima época se jogar um dos atuais centrais do plantel principal é muito.

Já o fizemos antes, por exemplo contra o 5lb. onde correu horrivelmente mal..e contra equipas a sério vai correr muito mal...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,574
15,248
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O que nos levará a mais um ano difícil é continuarmos a ter um plantel indigno da nossa história recente.

Continuar a “insistir” com a continuidade do MA como fizeram com o VB e com os resultados que todos sabemos, vai dar barraca e das grandes! Estou quase como diz o outro, “depois não te queixes” !!!

• Like
Reações: Dagerman

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,574
15,248
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
JJ?
Longe com esse gajo. É um has been. A última vez que aqui esteve era treinador do clube do sistema e com um investimento de 100 milhões ganhou "bola".

São opiniões. Eu tive pena de não poder ver o Sérgio inserido numa estrutura com o André a presidente. Acho que iam fazer uma excelente equipa.

Não sendo o Sérgio, gostava que fosse o JJ. Acho que aqui, com o investimento que supostamente vamos fazer na construção da equipa, era treinador para dar cheirete aos Borges e Lages desta vida. Mas de longe!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,366
23,762
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mais uma falácia.. o do JJ não aproveitar jovens nem fazer deles jogadores. Vai ver quantos jovens ele lançou e que tiveram sucesso.

Quanto aos campeonatos que ele perdeu esteve sempre na luta connosco até a última. E nos lagartos só não foi campeão por causa daquele falhanço do Ruyes ou lá como se chamava.

É um excelente treinador. Não ver isso é perceber pouco de futebol.
E querias vê-lo no Porto? Eu dispenso muito bem.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,421
45,756
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Sr. Anselmi já mostrou o que tinha a mostrar!

A gestão dos jogadores disse o que tinha a dizer, continuar a apostar vai dar uma barracada da grande!
Todas as semanas a mesma música …
Também já mostraste o que tinhas a mostrar sempre a criticar tudo e todos, dia sim, dia sim.

O plantel era o mesmo da semana passada. Querias milagres nesta?

Porra! Sempre o mesmo disco!

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,905
4,498
Votei AVB e se as eleições fossem hoje voltaria a votar nele.
O André está a falhar onde não esperei que falhasse, na escolha do treinador e considero que já falhou duas vezes, espero estar enganado mas o Anselmi a mim não me dá confiança nenhuma.
É certo que este plantel não ajuda, mas existem sinais muito preocupantes.
Espero verdadeiramente estar enganado.

Tribuna
14 Maio 2017
2,852
5,116
Votei AVB e se as eleições fossem hoje voltaria a votar nele.
O André está a falhar onde não esperei que falhasse, na escolha do treinador e considero que já falhou duas vezes, espero estar enganado mas o Anselmi a mim não me dá confiança nenhuma.
É certo que este plantel não ajuda, mas existem sinais muito preocupantes.
Espero verdadeiramente estar enganado.
Não esqueçamos que na temporada passada tinhamos um grande treinador e mesmo assim ficamos a 18 pontos do primeiro lugar, o problema não está no treinador.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,515
3,994
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Com Anselmi ou não, o grande problema agora vai ser reforçar a equipa.

Temos um plantel muito, muito fraco.

Para um 343, para um 433 ou para um 442.

Se não resolvermos esse problema não vamos resolver nada.

E eu estou muito angustiado com isto porque não vejo como será possível renovar um plantel com tanto entulho.

29 Agosto 2022
3,310
3,774
Com Anselmi ou não, o grande problema agora vai ser reforçar a equipa.

Temos um plantel muito, muito fraco.

Para um 343, para um 433 ou para um 442.

Se não resolvermos esse problema não vamos resolver nada.

E eu estou muito angustiado com isto porque não vejo como será possível renovar um plantel com tanto entulho.
Não é tanto entulho assim. Melhor ver por essa perspectiva. E digo isto com sinceridade, olhando para muitos aspectos positivos e esperando eu a evolução de muitos jogadores na próxima época.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,293
10,320
Perguntei à IA quem foi o treinador que perdeu mais troféus pelo FC PORTO...

"Sérgio Conceição (2017–2024)
• Títulos conquistados: 11
• 3 Campeonatos Nacionais
• 4 Taças de Portugal
• 3 Supertaças Cândido de Oliveira
• 1 Taça da Liga 
• Competições perdidas:
• Primeira Liga: 4 vezes (2018/19, 2020/21, 2022/23, 2023/24)
• Taça de Portugal: 2 finais perdidas (2018/19, 2019/20)
• Taça da Liga: 3 finais perdidas (2018/19, 2019/20, 2023/24)
• Competições Europeias: Eliminado nas fases a eliminar em todas as participações, sem títulos conquistados
• Resumo: Sérgio Conceição é o treinador mais titulado da história do FC Porto, com 11 troféus conquistados. No entanto, devido à sua longa permanência
isso tá errado. Ao menos conheçam a história antes de cuspir nela. Em 19/20 fizemos a dobradinha. em 23/24 foi braga x estoril na taça da liga

• Like
Reações: rvaz e Edgar Siska

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,272
11,260
O villas boas se vá ser teimoso tá no seu direito de segurar o Anselmi.
Agora de resto para o bem ou para o mal, ele tem que assumir as consequências das suas escolhas, foi um erro com o Vítor Bruno e esperemos para ver com esse

• Like
Reações: pvieira91

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
862
1,575
Foda-se! Ao que o ridículo chegou! Ahahahaha ! 😂😂😂
São factos, apenas factos. É como um copo, pode ver-se pelo lado do meio cheio ou do meio vazio. Quem vê por um lado diz que foi o que mais ganhou. Quem vê pelo outro diz que foi o que mais perdeu. Todos têm razão.
É um facto, indesmentível, que nunca nenhum treinador perdeu 4 campeonatos ao serviço do Porto. Nunca. E ele fez isso. Por esse prisma, pode até ser considerado o pior de todos por ter sido o que mais perdeu. O maior perdedor de todos e ao mesmo tempo o que de todos mais títulos ganhou. A única grande conclusão que se pode tirar é que foi o que esteve (muito) mais tempo como treinador do Porto. O pensamento lógico pode ser tão estranho.