#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

gfonseca

Superior
11 Maio 2025
5
19
Talvez por termos jogado com os últimos que quase todos la foram ganhar e golear...mas tambem é verdade que o Estrela não esta muito mais acima e levámos lá um banho de bola há umas semanas!! Agora tambem não vejo que seja para por a exibição num pedestal como metem muito e o treinador...!!
Não é por num pedestal mas também não podemos dizer que está tudo mal. Se não tivesse existido aquele penalti, tenho a certeza que goleavamos ontem! Agora, com o contexto da equipa, um penalti a fazer relembrar os velhos tempos (ou atuais, infelizmente), numa equipa mentalmente em cacos... era natural que as coisas não fossem tão boas como foram até aos 30 min! Mas senti a equipa muito mais segura neste jogo no que nos anteriores! E não marcamos mais porque o redes do Boavista é bastante bom. Há muita coisa mal? Há! Mas não podemos estar sempre a malhar no treinador...

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,638
2,797
Pedestal? Humm.....onde leste isso no meu post, amigo?
Criticar o que tem que ser criticado, elogiar o que tem que ser elogiado. Simples. Tudo o resto são extremismos bacocos.
Amigo, não me estava a referir ao teu post em concreto...estava a dizer que há muitos que dizem que foi uma grande exibição, inclusive o treinador que foi um grande jogo, etc...sim foi um jogo melhorzinho, mas jogamos com os ultimos e eles a jogarem sobre brasas...parece que o treinador ainda não tem bem noção do clube que está a treinar...!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,491
203,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ia agora mesmo acrescentar o leverkusen porque vi que quer aplicar o 3-4-3 no Real Madrid.
É só mesmo implicar.
É uma tática até bem equilibrada, uns dizem que é defensiva, outros que é um grande risco, não entendo..
Tem é que ser mesmo 343 com os 3 centrais
Isto do líbero espero que tenha morrido na Amadora

E depois crescer dentro do sistema, é preciso tempo, mas já vimos que é uma tática que funciona

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,668
66,738
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Amigo, não me estava a referir ao teu post em concreto...estava a dizer que há muitos que dizem que foi uma grande exibição, inclusive o treinador que foi um grande jogo, etc...sim foi um jogo melhorzinho, mas jogamos com os ultimos e eles a jogarem sobre brasas...parece que o treinador ainda não tem bem noção do clube que está a treinar...!!
Ele disse que fizemos os 30 minutos mais completos desde que chegaram. Não o vi a dizer que foi grande exibição. Acho, mas posso estar equivocado. Uma coisa é defrontar um rotundas como lanterna vermelha e já sem opções, outra bem diferente é jogar contra estas equipas desesperadas e em busca da salvação. Normalmente superam-se. Que o digam os adversários do AFS e do Farense ontem.

4 vitórias nos últimos 5 jogos. Pedia-se que acabássemos a liga com alguma dignidade, recuperando o lugar no pódio. É muito pouco, ainda assim, claro, mas conseguiu-se evitar a humilhação total depois de uma época tenebrosa.

Agora que está mais do que visto que a aposta vai continuar a ser o Anselmi, entramos na próxima época com margem zero. Enorme pressão para AVB que, se a coisa falhar novamente, fica em maus lençóis e lá terá que trocar de treinador outra vez. Oxalá a coisa comece a correr bem e tudo encarrile e tenhamos todos uma boa surpresa com este treinador argentino.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,491
203,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele disse que fizemos os 30 minutos mais completos desde que chegaram. Não o vi a dizer que foi grande exibição. Acho, mas posso estar equivocado. Uma coisa é defrontar um rotundas como lanterna vermelha e já sem opções, outra bem diferente é jogar contra estas equipas desesperadas e em busca da salvação. Normalmente superam-se. Que o digam os adversários do AFS e do Farense ontem
Fdx o Boavista era a definição de equipa desesperada e em busca de salvação; tinham mesmo que ganhar
Principalmente depois dos outros resultados de ontem

E isso, no início do jogo, só nos ajudou
Eles estavam a pressionar à cão sempre atrás da bola e encontrou-se espaços facilmente; depois do penalti é que a malta tremeu, como é costume

Na segunda parte não deu goleada porque não há critério no último terço com igualdades numéricas e espaço
E não caiu nenhuma para o Mora finalizar 😂

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
240
505
Mas é um risco grande que basta um lance em 90 minutos que podes perder o jogo

O Barça tem a segurança de marcar aos 3 e 4 de cada vez na outra baliza...
É um risco que podes controlar se tiveres bons jogadores.
Por exemplo, se o Otávio soubesse como funciona uma bola de futebol, podia ser o nosso principal central tendo em conta à sua velocidade.

• Like
Reações: Dias_21 e arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,262
10,089
Tem é que ser mesmo 343 com os 3 centrais
Isto do líbero espero que tenha morrido na Amadora

E depois crescer dentro do sistema, é preciso tempo, mas já vimos que é uma tática que funciona
Com estes 3 centrais para o anos andas a apanhar bonecos ... Ontem calhou ser o Boavista, mas vi passes feitos pelo Marcano ... que nao deram golo por sorte ...

Temos que contratar no mínimo2 centrais para titulares e 2 centrias apra crescerem e despachar Zé pedro e Otávio ...
O esquema isso para mim é o de menos ...
Se tivermos bons jogadores o esquema para mim é irrelevante ...

Enquanto não limparmos a cepalhada que existe no plantel vão andar aqui uns anos valente a discutir táticas sem ser esse o problema ...

O primeiro passo para a resolução de problemas é admitir que temos um problema ... Enquanto não for identificado que temos uma cambada de cepos que não merecem vestir a nossa camisola, estes debates sobre táticas é inóquo ...

Ruben1893

24 Julho 2019
85,491
203,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Com estes 3 centrais para o anos andas a apanhar bonecos ... Ontem calhou ser o Boavista, mas vi passes feitos pelo Marcano ... que nao deram golo por sorte ...

Temos que contratar no mínimo2 centrais para titulares e 2 centrias apra crescerem e despachar Zé pedro e Otávio ...
O esquema isso para mim é o de menos ...
Se tivermos bons jogadores o esquema para mim é irrelevante ...

Enquanto não limparmos a cepalhada que existe no plantel vão andar aqui uns anos valente a discutir táticas sem ser esse o problema ...

O primeiro passo para a resolução de problemas é admitir que temos um problema ... Enquanto não for identificado que temos uma cambada de cepos que não merecem vestir a nossa camisola, estes debates sobre táticas é inóquo ...
Mas que é preciso jogadores para qualquer tática já sabemos há muito 😂

Mas eu acho que o 343 é uma tática com resultados
Mas sem líberos e o caralho...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,262
10,089
Ele disse que fizemos os 30 minutos mais completos desde que chegaram. Não o vi a dizer que foi grande exibição. Acho, mas posso estar equivocado. Uma coisa é defrontar um rotundas como lanterna vermelha e já sem opções, outra bem diferente é jogar contra estas equipas desesperadas e em busca da salvação. Normalmente superam-se. Que o digam os adversários do AFS e do Farense ontem.

4 vitórias nos últimos 5 jogos. Pedia-se que acabássemos a liga com alguma dignidade, recuperando o lugar no pódio. É muito pouco, ainda assim, claro, mas conseguiu-se evitar a humilhação total depois de uma época tenebrosa.

Agora que está mais do que visto que a aposta vai continuar a ser o Anselmi, entramos na próxima época com margem zero. Enorme pressão para AVB que, se a coisa falhar novamente, fica em maus lençóis e lá terá que trocar de treinador outra vez. Oxalá a coisa comece a correr bem e tudo encarrile e tenhamos todos uma boa surpresa com este treinador argentino.
Continuo a dizer que malhar no treinador é sempre o mais fácil por parecer ser o elo mais fraco ...
Mas a realidade é que enquanto não vierem reforços de qualidade para a equipa, estar a pedir mais ao treinador é completamente injusto ...
Com Eustaquio, Franco, Zaidu, Borges, Grujic, Zé pedro, Otávio, Marcano querem o que?

As minhas exigências ao treinador vão depender do que a estrutura de futebol fizer neste defeso ...

Vão chegar reforços?
Se sim quantos?
E QUANDO vão chegar esses reforços?

Se fazem um retoque ao plantel com 4-5 reforços é bom que interiorizem que para o ano vai ser mais do mesmo ... 4-5 reforços não chega para o que precisámos ...

E se não vierem 4-5 reforços antes do Mundial de clubes a estrutura de futebol começa a ficar em maus lençois depois da penosa participação que iremos ter no Mundial de clubes ...

PS: Em contraponto vejam o que o Real Madrid irá fazer relativamente ao Mundial de Clubes ... Vão fazer o all-in que estão em disputa 150M€ ... A facilidade com que eu vejo aqui e se encara esta competição faz-me confusão ...

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,600
8,424
Houve um na 2ª parte que se calhar não era. A ser, foi no limite mesmo. Continua a ser arriscado este estilo de jogo, agora que pela 1ª vez a defesa esteve alinhada isso não há dúvidas. Quando não está cada um a posicionar-se como quer é mais fácil.
E para o próximo jogo temos Otávio, espero que se use a mesma estratégia com ele em campo

gfonseca

Superior
11 Maio 2025
5
19
Continuo a dizer que malhar no treinador é sempre o mais fácil por parecer ser o elo mais fraco ...
Mas a realidade é que enquanto não vierem reforços de qualidade para a equipa, estar a pedir mais ao treinador é completamente injusto ...
Com Eustaquio, Franco, Zaidu, Borges, Grujic, Zé pedro, Otávio, Marcano querem o que?

As minhas exigências ao treinador vão depender do que a estrutura de futebol fizer neste defeso ...

Vão chegar reforços?
Se sim quantos?

Se fazem um retoque ao plantel com 4-5 reforços é bom que interiorizem que para o ano vai ser mais do mesmo ... 4-5 reforços não chega para o que precisámos ...

E se não vierem 4-5 reforços antes do Mundial de clubes a estrutura de futebol começa a ficar em maus lençois depois da penosa participação que iremos ter no Mundial de clubes ...

PS: Em contraponto vejam o que o Real Madrid irá fazer relativamente ao Mundial de Clubes ... Vão fazer o all-in que estão em disputa 150M€ ... A facilidade com que eu vejo aqui e se encara esta competição faz-me confusão ...

O maior medo que tenho é sermos "violado" por qualquer Inter Miami desta vida... a nossa reputação fica, definitivamente, no lodo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,575
15,254
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Neste momento temos um déficit de qualidade absurdo em relação aos nossos rivais. E isso tem que ser resolvido. Imediatamente.

E é necessário que alguns desses reforços cheguem na abertura do mercado para o Mundial de Clubes para podermos estar a um bom nível na competição.
Palavra à SAD.

Vão chegar reforços?
Se sim quantos?

• Like
Reações: arichard e carmim

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,262
10,089
Acho q o mais importante nesta altura é q ganhar ao último e fazer do terceiro lugar uma vitória não seja prenúncio de destruir a próxima época.

A equipa não joga ponta de crl passados 4 meses e precisamos de tudo, do banco ao campo.

Quem lidera que meta na cabecinha q no próximo ano nao pode dar mais esta absoluta vergonha aos adeptos.
Vai toda a gente começar a época com margem e tolerância 0. Ou -1.

Que percebam isto.

Nota: Vamos jogar nesta merda de tactica não é? Então devemos precisar de contratar alguns 3 centrais...
Precisámos de 4 centrais ...
2 para titular e 2 jovens para crescer e assumindo que o Brás sobe ...
Só fica o Nehuen porque espetamos 17M na compra do passe, porque caso contrário não ficava nem 1 ...

E se fosse só centrais o nosso problema ... é transversal a todos os sectores ...

Para mim o primoordial é mesmo o meio campo e extremos ... Sem nos reforçarmos com 2 '8' e um '10' vamos penar muito ... E precisámos de extremos que desequilibrem ...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,575
15,254
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Só não concordo com o 10. Mora tem que ter espaço.

Precisámos de 4 centrais ...
2 para titular e 2 jovens para crescer e assumindo que o Brás sobe ...
Só fica o Nehuen porque espetamos 17M na compra do passe, porque caso contrário não ficava nem 1 ...

E se fosse só centrais o nosso problema ... é transversal a todos os sectores ...

Para mim o primoordial é mesmo o meio campo e extremos ... Sem nos reforçarmos com 2 '8' e um '10' vamos penar muito ... E precisámos de extremos que desequilibrem ...