Qual ódio ao treinador? Eu não tenho ódio nenhum. Vocês é que parece que tudo que reluz é ouro na era Anselmi.
Não sou “viúva” (podem ir ao histórico de mensagens), sempre fui pro-AVB mas elogiar o que quer que seja do jogo de ontem só posso considerar ou contorcionismo ou uma baixa de exigência que não estou preparado para aceitar no FCPorto.
contra um clube moribundo, que nem dinheiro para eletricidade tinha há umas semanas, podia estar a ganhar 4-0 aos 30min como? Um dos golos foi um coelho sacado da cartola e outro foi um chouriço num canto. Isto não conta para a análise?
volume ofensivo zero, jogadas a terminar com finalização na área foram poucas. E da mesma forma que podíamos estar a ganhar 4-0 aos 30min também podemos dizer que o Boavista teve chances para empatar, se também tivesse mais qualidade em alguns ataques. Aliás até teve um xG mais alto que o Porto. O Boavista de um treinador reformado qualquer.
mas vou fazer o mesmo exercício, querem a custa toda que o Anselmi seja bom (embora não tenha mostrado absolutamente nada que nos leve a crer que vai fazer um bom trabalho… só fezada mesmo - 4 em casa contra slm num jogo absolutamente tenebroso e o descalabro na Amadora, que seguramente terão um plantel melhor que o nosso, pobre Anselmi), ele vai ficar e em dezembro já vamos estar a pensar em 2026/2027.