Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,760
214,298
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já o fizemos antes, por exemplo contra o 5lb. onde correu horrivelmente mal..e contra equipas a sério vai correr muito mal...
Com o Carnide não fizeste nada daquilo, nem o desenho da linha defensiva foi igual porque tinhas o tal líbero em vez de um central

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,720
31,058
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mais uma falácia.. o do JJ não aproveitar jovens nem fazer deles jogadores. Vai ver quantos jovens ele lançou e que tiveram sucesso.

Quanto aos campeonatos que ele perdeu esteve sempre na luta connosco até a última. E nos lagartos só não foi campeão por causa daquele falhanço do Ruyes ou lá como se chamava.

É um excelente treinador. Não ver isso é perceber pouco de futebol.
Fez do Bernardo Silva um lateral de elite.

Do Cancelo um aquecedor de bancos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,720
31,058
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Que sistema? O 343 como o desenhou ontem ou aquela cena com o líbero?

O sistema de ontem é do mais básico que existe no futebol
Gosto de jogar assim se tiver centrais que os vão buscar fácil e médios que abafem.

Nós nem uma coisa nem outra.

Curiosidade para ver este modelo com um plantel escolhido a dedo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,497
17,782
Com o Carnide não fizeste nada daquilo, nem o desenho da linha defensiva foi igual porque tinhas o tal líbero em vez de um central
Tinhas o libero é verdade mas tentamos fazer aquilo, aliás logo aos 48 segundos....acabou em golo do pavlidis..

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,535
2,043
Mais uma falácia.. o do JJ não aproveitar jovens nem fazer deles jogadores. Vai ver quantos jovens ele lançou e que tiveram sucesso.

Quanto aos campeonatos que ele perdeu esteve sempre na luta connosco até a última. E nos lagartos só não foi campeão por causa daquele falhanço do Ruyes ou lá como se chamava.

É um excelente treinador. Não ver isso é perceber pouco de futebol.
É um bom treinador mas não é tudo aquilo que se faz dele. Não acho que fosse ser um salvador com os mesmos recursos.
Se virmos bem ele sempre teve grandes plantéis com grandes investimentos e não adianta ser ao competitivo até final se depois não ganhar.

Essa do Ruiz então também falaríamos do Kelvin mas não é campeão não é por esses lances, é porque não ganhou pontos noutros jogos ou então porque a equipa não criou mais oportunidades nesses jogos.

Não o acho melhor que SC em nada, sei que gostas muito de SC mas seria voltar atrás porque são treinadores pouco sustentáveis à lá Mourinho. Apesar de ter estado aqui 7 anos foi desgastante.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,760
214,298
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gosto de jogar assim se tiver centrais que os vão buscar fácil e médios que abafem.

Nós nem uma coisa nem outra.

Curiosidade para ver este modelo com um plantel escolhido a dedo.
Mesmo com centrais de outro nível não gosto muito da abordagem
Isto dos offsides é muito arriscado e desgastante a nível mental para uma equipa jogo após jogo porque podes sacar 15 foras de jogo mas se falhas o 16º corres o risco de perder o jogo

E os adversários também começam a entender timings e formas de contrariar
Agora a linha de 3 com 3 centrais em vez de um médio lá no meio é coisa para manter

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,610
7,934
Bragança
Que sistema? O 343 como o desenhou ontem ou aquela cena com o líbero?

O sistema de ontem é do mais básico que existe no futebol
Continuo a ver os problemas de sempre. Só que ontem foi contra a pior equipa da Liga.
Os problemas que eu disse de início ele teria se quisesse implementar o sistema e a dinâmica que usava nas américas.
Não vai resultar e será despedido antes do fim do primeiro terço da próxima liga.

• Like
Reações: Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,292
15,052
Mesmo com centrais de outro nível não gosto muito da abordagem
Isto dos offsides é muito arriscado e desgastante a nível mental para uma equipa jogo após jogo porque podes sacar 15 foras de jogo mas se falhas o 16º corres o risco de perder o jogo

E os adversários também começam a entender timings e formas de contrariar
Agora a linha de 3 com 3 centrais em vez de um médio lá no meio é coisa para manter
Espero que tenha aprendido que com um medio ali nao vai dar

Espero que continue com os três centrais que é a opção mais simples e facil

Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,497
17,782
Está a acontecer exatametne o mesmo que aconteceu com o VB...o pessoal vê estes jogos " fáceis" e fica com a ideia que já há melhorias só que depois a realidade vai bater de frente...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,741
27,990
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Qual ódio ao treinador? Eu não tenho ódio nenhum. Vocês é que parece que tudo que reluz é ouro na era Anselmi.
Não sou “viúva” (podem ir ao histórico de mensagens), sempre fui pro-AVB mas elogiar o que quer que seja do jogo de ontem só posso considerar ou contorcionismo ou uma baixa de exigência que não estou preparado para aceitar no FCPorto.

contra um clube moribundo, que nem dinheiro para eletricidade tinha há umas semanas, podia estar a ganhar 4-0 aos 30min como? Um dos golos foi um coelho sacado da cartola e outro foi um chouriço num canto. Isto não conta para a análise?

volume ofensivo zero, jogadas a terminar com finalização na área foram poucas. E da mesma forma que podíamos estar a ganhar 4-0 aos 30min também podemos dizer que o Boavista teve chances para empatar, se também tivesse mais qualidade em alguns ataques. Aliás até teve um xG mais alto que o Porto. O Boavista de um treinador reformado qualquer.

mas vou fazer o mesmo exercício, querem a custa toda que o Anselmi seja bom (embora não tenha mostrado absolutamente nada que nos leve a crer que vai fazer um bom trabalho… só fezada mesmo - 4 em casa contra slm num jogo absolutamente tenebroso e o descalabro na Amadora, que seguramente terão um plantel melhor que o nosso, pobre Anselmi), ele vai ficar e em dezembro já vamos estar a pensar em 2026/2027.
É como estamos no Fcporto.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,887
49,476
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É um bom treinador mas não é tudo aquilo que se faz dele. Não acho que fosse ser um salvador com os mesmos recursos.
Se virmos bem ele sempre teve grandes plantéis com grandes investimentos e não adianta ser ao competitivo até final se depois não ganhar.

Essa do Ruiz então também falaríamos do Kelvin mas não é campeão não é por esses lances, é porque não ganhou pontos noutros jogos ou então porque a equipa não criou mais oportunidades nesses jogos.

Não o acho melhor que SC em nada, sei que gostas muito de SC mas seria voltar atrás porque são treinadores pouco sustentáveis à lá Mourinho. Apesar de ter estado aqui 7 anos foi desgastante.
São opiniões. Eu tive pena de não poder ver o Sérgio inserido numa estrutura com o André a presidente. Acho que iam fazer uma excelente equipa.

Não sendo o Sérgio, gostava que fosse o JJ. Acho que aqui, com o investimento que supostamente vamos fazer na construção da equipa, era treinador para dar cheirete aos Borges e Lages desta vida. Mas de longe!

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,332
1,547
Qual ódio ao treinador? Eu não tenho ódio nenhum. Vocês é que parece que tudo que reluz é ouro na era Anselmi.
Não sou “viúva” (podem ir ao histórico de mensagens), sempre fui pro-AVB mas elogiar o que quer que seja do jogo de ontem só posso considerar ou contorcionismo ou uma baixa de exigência que não estou preparado para aceitar no FCPorto.

contra um clube moribundo, que nem dinheiro para eletricidade tinha há umas semanas, podia estar a ganhar 4-0 aos 30min como? Um dos golos foi um coelho sacado da cartola e outro foi um chouriço num canto. Isto não conta para a análise?

volume ofensivo zero, jogadas a terminar com finalização na área foram poucas. E da mesma forma que podíamos estar a ganhar 4-0 aos 30min também podemos dizer que o Boavista teve chances para empatar, se também tivesse mais qualidade em alguns ataques. Aliás até teve um xG mais alto que o Porto. O Boavista de um treinador reformado qualquer.

mas vou fazer o mesmo exercício, querem a custa toda que o Anselmi seja bom (embora não tenha mostrado absolutamente nada que nos leve a crer que vai fazer um bom trabalho… só fezada mesmo - 4 em casa contra slm num jogo absolutamente tenebroso e o descalabro na Amadora, que seguramente terão um plantel melhor que o nosso, pobre Anselmi), ele vai ficar e em dezembro já vamos estar a pensar em 2026/2027.

Concordo , mas diz me uma coisa, já tivemos 2 sistemas e de ambos jogamos uma valente merda , o problema será mesmo o treinador ou podemos estar perante uma decadência do plantel que não conseguem fazer 2 passes seguidos ? Ontem o Pepê de frente a baliza com espaço remata de pé esquerdo e o remate foi tão bom que até me deu nojo como e que um jogador profissional faz uma atrocidade daquelas .... É aí que reside a minha dúvida .... Será que com outro intérpretes a coisa fica diferente ou será mais do mesmo? Isso é uma pergunta que ninguém consegue responder .... Nesta segunda fase o Anselmi teve ainda o grande problema que ficou com menos 2 titulares ... Em relação ao VB . O Nico era o comandante do meio campo e o Galeno decidiu vários jogos no início da temporada além que que era um jogador que libertava muito espaço ao samu .... E agora o problema está no cu ou nas calças?

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,581
7,499

Haja alguém que pense como eu.

Fico parvo com algumas coisas que vou lendo e o nível de exigência atual dos adeptos...a tesão do mijo por se ter feito um jogo razoável contra o Boavista é algo que me ultrapassa.

Por vezes dou por mim a pensar se vim ao fórum do Feirense.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,535
2,043
São opiniões. Eu tive pena de não poder ver o Sérgio inserido numa estrutura com o André a presidente. Acho que iam fazer uma excelente equipa.

Não sendo o Sérgio, gostava que fosse o JJ. Acho que aqui, com o investimento que supostamente vamos fazer na construção da equipa, era treinador para dar cheirete aos Borges e Lages desta vida. Mas de longe!
Por acaso é um cenário que me deixa alguma curiosidade, SC com a faca nos dentes e AVB com um perfil mais calmo a liderar a equipa e com um bom projeto acho que iam dar cartas mas depois de tudo não podia ser.

Quanto ao JJ lá está, são opiniões, muito melhor que os outros dois de lá de baixo mas não vale o "trabalho" de o ter por cá.

• Like
Reações: Eclipsisboy

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,400
98,261

Excelente!

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,465
31,736
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Em pleno ano de 2025 andarem a pedir JJ para treinar o Porto, puta que pariu. 😂 😂

• Like
Reações: nprc e Tunes

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,009
17,029
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

Se me dissessem que para o ano o JJ era nosso treinador, o Lage dos milhafres e o Borges dos calimeros começava ja a stockar a cerveja que a festa pagaria eu.