Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,537
- 203,673
- Conquistas
- 33
E acho que ainda ficaram alguns por marcar11 foras de jogo
Fiquei com dúvidas em quase todas os remates deles loles
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
E acho que ainda ficaram alguns por marcar11 foras de jogo
É engraçado do ponto de vista da rivalidade mas acéfalo querer que um clube da cidade acabe. Deixar proliferar os de outras geografiasAi ai ai ai
O Boavista vai acabar
Porque....?Nao fales do ano passado
Bastante fraco. Noutros tempos estava resolvido ao intervalo e na segunda parte poupávamos jogadores. E não sofríamos, nem golos nem do coração. O medo dele quando o Perez foi expulso a meter logo mais um central, até o Fábio Vieira mandou vir.Fizemos no geral um jogo fraco tendo em conta o adversário.
Se isto já é suficiente para ficarmos contentes então o Porto está a rapar em termos de mentalidade o fundo do tacho
Offside porque o boavista tem um gajo lento na frente! Qualquer equipa tinha 2 ou 3 lances isolados contra nós.3 pontos
Vi coisas interessantes. Vi coisas de merda dos mesmos do costume.
Espero uma grande limpeza no final da época e gente de qualidade indubitável a entrar.
Praticamente não sofremos com nada. Os lances perigosos foram todos em off side.
Muito a melhorar, mas não sei o cenário negro que aqui se pintou.
Matemáticamente ainda é possivel acabae em 4°.Feito.
Creio que está seguro o terceiro lugar nesta época de merda.
É verdadeVerdade seja dita, hoje ha que dar merito a equipa técnica na quantidade de fora de jogos tirados ao adversário. Isto é trabalhado nos treinos
É no OlivalPro ano o derbi da invicta joga-se em Pedroso
Sabes , o Porto como em muitos outros jogos entrou muito bem , só que depois tem aquela paragem do Zé Pedro e Neuhen , e a partir dai parece que ficam desconfiados deles próprios.que jogo assustador. Este nosso clube está mesmo uma sombra do que foi..
E isto resume muitos dos pontos perdidos esta epocaNão jogamos mal até o penalti. Depois foi sofrível mais uma vez.
É como o BarçaÉ verdade
Hoje a linha defensiva esteve bem
Mas o Boavista tb tem mta falta de qualidade
Jogar assim no fora de jogo contra outro tipo de equipas...