André Villas-Boas - Presidente

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,486
587
Momento duro.

Queria mesmo que o Presidente ganhasse o título europeu no hóquei. Era esse e o campeonato no basquetebol. Seria muito importante num ano negro como este.

O FC Porto vive momentos muito difíceis e der Portista, hoje, é duro. Não é por causa do AVB. Vem desde 2014 desde que PdC deixou de ser o presidente que era. A partir daí instalou-se uma aura de derrota no clube. É verdade os outros a ganhar e acumular títulos e nós a assistir...

Até o varandas já ganhou dois títulos europeus desde que é presidente.
Com todo o respeito por quem gosta da modalidade, mas isto do hóquei já não vale nada. É uma modalidade semi-morta e o título de europeu já não tem quase nada.

• Like
Reações: Tails e Regod

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,796
11,695
Com todo o respeito por quem gosta da modalidade, mas isto do hóquei já não vale nada. É uma modalidade semi-morta e o título de europeu já não tem quase nada.
É triste, mas a partir do momento em que os títulos duma modalidade são discutidos por somente 2 países, há o risco disso acontecer.

Foi pena os ingleses que a dominaram nos seus inícios, terem desistido dela.

É a minha modalidade preferida a seguir ao futebol, mas tenho que admitir, que a nível internacional é a que menos evoluiu, menos vende e a que menos interesse gera. Até pelo futsal foi ultrapassada a toda a velocidade.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,324
21,095
--------------------------------

Histórias de galinhas pretas, bruxos e fumaças também PdC teve a sua conta com Delane Vieira e outras coisas que não se podem dizer, porque só as idas a Fátima e ao Vaticano eram politicamente corretas.
Eu sei... e esqueceste o Zandinga... mas alguém referiu que o AVB era demasiado emocional...

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,089
1,201
Quanto à equipa B no fim a montanha pariu um rato. Todos os jogos bastava abrir o Twitter a ver os de sempre a reclamar da equipa B, era por demais, no fim não só de certeza que os jogadores cresceram como nos mantivemos. O objetivo é formar, não é ser campeão da segunda liga.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
812
832
41
SEM NOÇÃO NENHUMA....

Mais valia estares calado....

Se não tivesse havido JNPC não passávamos de um clube regional!

Temos nos últimos 40 anos mais títulos nacionais que os 2 bois de Lisboa juntos à custa da visão e sagacidade desse senhor.

Pôs uma cidade de 1M de habitantes na Europa de 400M de habitantes, a ter um clube com 7 títulos internacionais!!

FODA-SE QUE FALTA DE NOÇÃO, DIZER-SE QUE MAIS UM DE NÓS.....

Perdeu qualidades nos últimos 10 anos, sem dúvida, e então quando apostou no animal do SC foi ao fundo de vez....

MAS TEM UMA OBRA INIGUALÁVEL, ÚNICA!!!

Este que lá está, que pusemos lá, bem, vamos ver quantos títulos ganha em 4 anos....
Mas por escreveres em letras maiúsculas, alguém te vai dar mais crédito a ti que a outros foristas.?? Mais vale estares calado?? Só a tua opinião e dos que andavam com os bolsos cheios é que conta...?? Animal do Sérgio Conceição?? ....que moral companheiro...

• Like
Reações: Mário Jardel

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,473
13,966
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Começar a próxima época com Anselmi para mim é a prova definitiva que és um zero à esquerda como presidente e percebes tanto disto como eu de pesca recreativa. Se tens olhos na cara e um pingo de consideração por quem te meteu nessa cadeira, ganha um pingo de vergonha e mete esse orgulho ridículo de lado.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,556
47,083
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente, foi dos nossos melhores treinadores. Sabe o que é ser um bom treinador. Muito sinceramente, não olha para o homem que tem no banco e não vê que é a antítese do sinónimo de bom treinador?

• Like
Reações: Presidente