Liga Portugal Betclic 2024/2025

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,025
22,435
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Claro que devia
O jogo estar parado não deixa que andes a agredir adversários 😅
Isso eu sei , o problema é que não sei se
o árbitro considera agressão ou não , dai falar em amarelo.
Porque se fôr agressão até é vermelho.
Lance dificil de avaliar.

Ou seja , amarelo se foi considerado sem querer , vermelho directo se considerar agressão.
Mas se foi considerado sem querer não pode intervir porque estava fora de jogo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,620
11,263
Eu achei uma arbitragem normal.
Competente até.
O unico incidente onde tenho dúvidas é que o do gil tava em fora de jogo e leva com a mão do maxi araujo.Seria o segundo amarelo e poucos minutos depois faz o golo.
Como tava em fora de jogo não sei se o amarelo devia ser aplicado ou não.
Mas gostava de saber.
Claro que tinha lol

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,460
48,584
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foram as contigências dos resultados que evitaram isso. Quantas vezes se defrontaram antes da final nas eliminatórias? uma ou duas no máximo. Foram sempre eliminados, um deles, pelo FCP? duas, três vezes no máximo.
Foram sim eliminados, um ou outro, por outras equipas na maioria das vezes.
Isso contraria a tese da "bola quente" no sorteio por exemplo do @Dexter2020 nunca existiu ou se houve marosca aconteceu uma vez ou duas mas é especulação.
Por exemplo este ano se não tivessemos sido eliminados pelo Moreirense tínhamos apanhado o Sporting.
Aonde há sorteio claramente viciado é na Taça da Liga e mesmo assim já falhamos a final 4 algumas vezes.
Tambem claro, mas o FCP em 30 anos esteve em 16 finais e por ai eliminou muitas possibilidades.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,918
6,851
Isso eu sei , o problema é que não sei se
o árbitro considera agressão ou não , dai falar em amarelo.
Porque se fôr agressão até é vermelho.
Lance dificil de avaliar.

Ou seja , amarelo se foi considerado sem querer , vermelho directo se considerar agressão.
Mas se foi considerado sem querer não pode intervir porque estava fora de jogo.
O jogo nem sequer estava parado. O fiscal de linha assinala depois da falta. Era amarelo claríssimo.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,011
4,866
O Vitória pode garantir o quinto lugar na próxima jornada, em casa com o Farense. Mas o Gil também tinha a vida praticamente feita e foi o que foi

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,177
20,915
Não preciso do Varandas para detestar o Sporting todos os dias mas o regime corrupto? Fdx...o clube q andou a chupar no Salazar décadas?...uma construção social manipulada.
Definição pura de corrupção.

Um clube q se construiu, cresceu e continua a viver na extorsão e manipulação de Portugal.

O slb é um clube PURO de ditadura.
São os dois iguais. O chupoting deixou-se ser o clube subalterno. Acordou num três para ti, um para mim (durante 20 anos), para o pobão ficar contente, e as elites terem o seu momento de felicidade a cada três anos. Chupar no salazar, ser corrupto, agir acima da lei, extorquir o contribuinte está no adn das duas agremiações.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,177
20,915
Mas marcou fora de jogo aí e a leitura que o gatuno fez foi que tudo a partir desse fora de jogo (que até acho que não está) não é válido.
Agressões são punidas mesmo com o jogo parado. Se um gajo fizer uma falta dura, o árbitro marcar, e o que sofre a falta der uma tolada no adversário, é expulso na mesma (deve ser, pelo menos... a não ser que seja das melancias).

• Like
Reações: nike e Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,177
20,915
E foi campeão europeu com o nosso simbolo esse corno fdp.
Também só rendeu um par de jogos, quando finalmente parecia ir render alguma coisa, fodeu o joelho. Depois o mesmo quando o Co o adaptou a lateral esquerdo. Na altura pensei "Coitado do moço, é mesmo azar! E azar do Porto"... agora, depois de "conhecer" melhor o personagem e de saber que foi praticamente inútil no Porto, só penso "Pena, deveria ter fodido os dois joelhos".

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,168
139,943
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tambem claro, mas o FCP em 30 anos esteve em 16 finais e por ai eliminou muitas possibilidades.
Desde aí que foi em 95/96:

96/97 - Carnide perdeu final com o Boavista - Sporting eliminado pelo Boavista
97/98 - Carnide eliminado pelo Braga - Sporting eliminado pelo Braga
98/99 - Sporting eliminado pelo Gil e Carnide pelo Vit. Setúbal
99/00 - Sporting perdeu na finalíssima como o FCP, o Carnide foi eliminado pelos lagartos
00/01 - Ambos os clubes de lisboa foram eliminados pelo FCP
01/02 - Saporte roubou a taça ao Leixões com ajuda do Olegário, Carnide foi eliminado pelo Marítimo
02/03 - Lagartos eliminados em casa pela Nava 1º de Maio e Carnide em casa pelo Gondomar
03/04 - Carnide ganhou-nos a final mijados, Lagartos eliminados pelo Setúbal.
04/05 - Carnide perdeu a final com o Setúbal e eliminou os lags
05/06 - Lagartos eliminados pelo FCP, e o Carnide pelos Vitós.
06/07 - Lagartos ganham final ao Belenenses o Carnide foi arrumado pelo Varzim
07/08 - Olegário ganha a final para os lagartos contra nós, lagartos que tinham eliminado os lampiões.
08/09 - Benfica eliminado pelo Leixões, e o Sporting por nós.
09/10 - Sportng goleado no Dragão, Carnide eliminado pelo Vit. guimarães em casa.
10/11 - Carnide eliminado por nós, e lags pelo vit. Setúbal.
11/12 - Lagartos perdem final com a Académica, Carnide naufraga na Madeira com o Marítimo.
12/13 - Carnide perde a final com o Vit. Guimarães, Sporting eliminado em Moreira de Cónegos.
13/14 - Carnide ganha final ao Rio Ave e elimina lagartos
14/15 - Sporting ganha ao Braga a final nos penaltis com o Ederzito a mandar a bola para a mata, Braga que tinha eliminado o Carnide.
15/16 - Sporting eliminado pelo Braga depois de eliminar o Carnide.
16/17 - Carnide ganha final aos Vitós, Sporting eliminado pelo Desp. Chaves.
17/18 - Sporting envergonhado pelo "falecido" Aves na final, Carnide eliminado nos Arcos pelo Rio Ave.
18/19 - Sporting ganha-nos a final nos malditos penaltis, antes tinha eliminado o Carnide.
19/20 - Carnide leva na pá dos nossos 10 bravos na final, Sporting arrumado pelo Alverca então a militar no Campeonato de Portugal.
20/21 - Carnide leva na pá do Braga na final, Sporting encalha no Funchal com o Marítimo.
21/22 - Carnide arrasado no Dragão, Saporte eliminado também pelo grande FCP.
22/23 - Trafica atolado na Pedreira, Sporting encalha nas rochas na Póvoa de Varzim.
23/24 - Lagartos são empanzinados na final pelo vencedor, o grande Futebol Clube do Porto, Carnide havia sido eliminado pelos Lagartos.