#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,568
8,722
Imagina estares a liderar pessoas que além de serem fracas, sabem que daqui a 3 meses vão sair da empresa.

Imagina não teres líderes abaixo de ti, imagina a tua empresa estar dividida entre quem defendia os antigos accionistas e os novos.

Nesse contexto é difícil tirar rendimento.

Vejam a situação do Pepê. Rendimento horrível, soluções Borges e William Gomes, um cepo e um menino a cheirar a leite.

Os centrais em que o Perez é um flop, Marcano debilitado é diferenciado e Zé Pedro é fraco para este nível.

Totalmente em desacordo na pouca utilização do Tomás Perez e na forma.
suicida como enfrentámos o regime, e na forma.vergonhosa como fomos expostos na Amadora.

O meu ponto é este, podia ser melhor mas temos um plantel e um contexto altamente debilitado que impede de sermos competitivos e demonstrar qualidade.
E uma grande verdade a que referes e que influência e muito o comportamento de todos, sendo certo que devíamos todos de ter consideração em vez de desvalorizar ou ignorar porque agora o passado não interessa nomeadamente o passado recente, já o outro vitoriosos pode-se invocar aos 7 cantos.
Por outro lado vem também uma nova equipa técnica, de culturas diferentes, métodos de trabalho diferentes com novos conceitos, desde sistema, tática, pressao etc.
Plantel fraquissimo nomeadamente desde a entrada de Martim.
Tudo isto em pouco mais de 4 meses.
Enfim, muita mudança, necessária diga-se, mas mesmo assim insuficiente para aquilo que pretendemos.
E ainda necessário limpeza de balneário...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
29 Agosto 2022
3,701
4,127
E já viste que o Anselmi NUNCA arranjou desculpas?

Não culpou a tia, o periquito, o tratador da relva…. Nem o plantel e era tão fácil ir por aí e falar do mercado de janeiro/25…
Mas também raramente assume responsabilidades pelos seus erros. Aquela famosa frase, eu errei nunca foi dita por ele.

• Like
Reações: apocalypto

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,307
16,097
29
Se realmente continuar, o mais certo é que o André lhe dê todos os jogadores que pedir. O sucesso do Presidente está dependente da próxima época.
Precisa de 2/3 reforços de meio campo
1 lateral direiro
Precisava de 1 esquerdo mas ainda vou dar de barato
2 centrais no mínimo dos mínimos
2 extremos
1 suplente do samu duvido que seja o Gul
Redes n sei o que estão a pensar se será Cláudio a assumir e ficará Samuel no banco ou se irão ao mercado

haverá dinheiro para tudo ?

em relação a vendas pode ir 2/3 do plantel e já agora reduzir ao plantel sff . Temos um plantel fraco e extenso

29 Agosto 2022
3,701
4,127
Precisa de 2/3 reforços de meio campo
1 lateral direiro
Precisava de 1 esquerdo mas ainda vou dar de barato
2 centrais no mínimo dos mínimos
2 extremos
1 suplente do samu duvido que seja o Gul
Redes n sei o que estão a pensar se será Cláudio a assumir e ficará Samuel no banco ou se irão ao mercado

haverá dinheiro para tudo ?

em relação a vendas pode ir 2/3 do plantel e já agora reduzir ao plantel sff . Temos um plantel fraco e extenso
Acho que a dar de barato é precisamente a LD e não esquerda. Na esquerda precisamos mesmo de alguém. Nem que seja para substituir o Moura.

Já no lado direito a não sair ninguém, dificilmente entrará alguém. Não que não fosse preciso.

• Like
Reações: Maicon4

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,001
64,549
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estes gajos no início da semana passada garantiam que o Martín estava despedido 🤣🤣 Só meto isto aqui para mostrar o quão ridículo é o jornalismo tuga

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,738
204,306
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se realmente continuar, o mais certo é que o André lhe dê todos os jogadores que pedir. O sucesso do Presidente está dependente da próxima época.
Teria que dar jogadores a qualquer treinador
Nesse aspeto, não há diferença entre o Anselmi, o Manel, o Joaquim ou o Jorge

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,630
47,255
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Época atípica , isso também não cola , está foi o que ?
super dragões desistiram de aparecer
A cada mau jogo paredes do dragão pintadas com AVB out
Podia continuar mas sabes que também não propriamente uma época “normal”
Esta foi uma época normal. Até porque tudo o que disseste vai continuar a acontecer se não ganhar. O nosso presidente tem de ganhar! Se não ganhar isso tudo vai continuar a acontecer. Nao se pode comparar uma época com a outra.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,630
47,255
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foi eliminado da Champions pelo Feyernoord com os holandeses com mais de 10 indisponíveis. Desceu lugares da tabela face á posição com que entrou.

E como disseste, perder é perder seja contra o Monza Lecce ou Inter

E ao contrário do Porto.de Anselmi teve reforços a sério. Félix Gimenez e Kyle Walker.
O Kyle já não é o mesmo. E chamares reforço ao Félix é mesma coisa que chamares reforço ao Hernâni quando cá veio parar! O Giménez sim.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,080
17,189
Tem tudo e mais alguma coisa para dar borrada..com a agravante de dar jogadores para o super sistema especial e depois corre mal, vai ser bonito para descalçar a bota..

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,630
47,255
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Teria que dar jogadores a qualquer treinador
Nesse aspeto, não há diferença entre o Anselmi, o Manel, o Joaquim ou o Jorge
Há. Porque joga num sistema que não é usual. Se depois trocas o treinador a meio da época com um sistema de 4-3-3.. ou 4-4-2, vais voltar a dizer que quem vier não tem culpa porque o plantel não foi feito para esse treinador.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,738
204,306
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há. Porque joga num sistema que não é usual. Se depois trocas o treinador a meio da época com um sistema de 4-3-3.. ou 4-4-2, vais voltar a dizer que quem vier não tem culpa porque o plantel não foi feito para esse treinador.
Acho que todos os sistemas precisam de centrais e médios

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,861
2,112
Acho que a dar de barato é precisamente a LD e não esquerda. Na esquerda precisamos mesmo de alguém. Nem que seja para substituir o Moura.

Já no lado direito a não sair ninguém, dificilmente entrará alguém. Não que não fosse preciso.
Ainda se defende o JM aqui .

Vê se mesmo o estado deste forum.

Jogador horrível.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
Reações: vale
29 Agosto 2022
3,701
4,127
Ainda se defende o JM aqui .

Vê se mesmo o estado deste forum.

Jogador horrível.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Eu não estou a defender, estou a falar em termos de prioridade. O titular, em condições normais, é o Martim.
Agora, se não houver Moura, não tens literalmente mais ninguém.