Eu sei e demora vários anos a sua construção, mas se queres uma para ontem ou tens dinheiro para comprar ou alugas uma.Se calhar, a casa começa a ser feita pelos seus alicerces.
Neste caso, restruturação financeira.
Eu sei e demora vários anos a sua construção, mas se queres uma para ontem ou tens dinheiro para comprar ou alugas uma.Se calhar, a casa começa a ser feita pelos seus alicerces.
Neste caso, restruturação financeira.
O mesmo regulamento que o colocou fora, coloca-o dentro. Agora a bola está do lado dele.Não há desculpa possível para o facto de deixar o Otávio ter a possibilidade de vestir a camisola do FCP nesta temporada. Pensei que o caso do Pepê fosse uma exceção, um erro fruto da inexperiência como Presidente.
Afinal é mansidão. Completa vergonha.
Regulamentos...lolO mesmo regulamento que o colocou fora, coloca-o dentro. Agora a bola está do lado dele.
Queres que o queime na fogueira?Regulamentos...lol
Vamos fingir que o clube não tem discricionariedade no que toca à parte disciplinar? Vamos fingir que, mesmo que não tivesse, existiam formas de garantir que o jogador era posto de lado?
Somos ingénuos? Desculpamos tudo só porque a oposição é um ninho de ratos? Não contem comigo para isso.
Sim, quero. Como já aconteceu no passado com jogadores muito melhores.Queres que o queime na fogueira?
O Porto não tem interesse nenhum nisso. Antes tivessemos capacidade de numa revolução de plantel termos margem para perder "x" milhões por discicilina.
E não, não vão ser as histórias da carochinha que vai fazer o Porto voltar onde estava. É ter os melhores jogadores e pagar-lhes bem, no fundo é por aí.
Tintooo![]()
Vítor Pinto: «Alvo está definido. É um treinador com melhor conhecimento do futebol português e do FC Porto»
Subdiretor de Record avança com detalhes sobre possível substituto de Martín Anselmiwww.record.pt
Mentiroso...![]()
Vítor Pinto: «Alvo está definido. É um treinador com melhor conhecimento do futebol português e do FC Porto»
Subdiretor de Record avança com detalhes sobre possível substituto de Martín Anselmiwww.record.pt
E o Deco? E outros tantos?Salvaguardando as devidas distâncias — que, futebolisticamente falando, são muitas — problemas sempre existiram.
O Benni McCarthy dava umas voltas por Vigo a altas horas da noite e nunca foi encostado até ao fim da época. Na altura, ninguém queria saber, porque ganhávamos e o mundo era cor-de-rosa e maravilhoso.
Mas na lógica de alguns por aqui, castigava-se tudo e todos ad eternum, ignorando que são ativos do clube — por mais fracos que sejam. No mínimo, há que tentar potenciar a venda ou, em última instância, pô-los a fazer aquilo para o qual são pagos: jogar à bola.
Sou dos que acha que temos um plantel absolutamente miserável. Não gosto do Otávio nem de outros que por lá andam... Agora, daí até gerir o clube ao estilo Football Manager, vai uma grande distância.
Sim um gajo que só cheirou alguma coisa sobre o Anselmi quando se falou no México vai saber alguma coisa![]()
A tua assertividade mete-me para baixoSim um gajo que só cheirou alguma coisa sobre o Anselmi quando se falou no México vai saber alguma coisa
O Tinto que vá para o caralho. Os jornais neste momento só sabem aquilo que o clube quer que se saiba. De resto é tudo apenas e só com intenção de fazer barulho
Estou em psicoterapia há 2 anosA tua assertividade mete-me para baixo
Essa retórica até soa bem, mas esbarra numa realidade que já referi no post original: a diferença de qualidade entre os intervenientes é gritante — e entre os plantéis, então, estamos a falar de várias galáxias de distância.E o Deco? E outros tantos?
Admitam logo que gostam de mansidão, não queiram é desculpar este tipo de inércia.
Engraçado que descuras o facto de o Porto ganhar como atenuante num possível castigo. Nessa aventura do McCarthy, no jogo seguinte foi suplente, entrou e marcou um golo. O Otávio e o Pepê, pelo contrário, custaram muitos pontos ao Porto.
Falava-se tanto de exigência na campanha - e bem -, mas parece que alguns portistas ainda vivem nos tempos finais de PDC, com a exigência lá em baixo.