So para se ter a noção do quão fácil é anular uma saída em que bates a bola sem sair pelos centrais ou lateral é só deixares os centrais da equipa que faz isso sozinhos e passas automaticamente a jogar no meio campo com mais unidades que eles, ou seja encostas nos homens para onde vai a bola (direção) e os gajos que sobram ganham TODAS as segundas bolas, que é um pouco isso que estás a dizer. Agora podes jogar no esquema que for, se não tiveres jogadores que não sabem tratar a bola ou que mentalmente são um farrapo até podes trazer o Guardiola. Eu abdicava de qualquer reforço e enfiava 40M nas maos do klopp. Passado um ano o Otávio valia 40M , o samu 200, o Eustáquio 70, o Marcano ainda era gajo por sair por 30M. Eu sou dos que defendo que o treinador tem de ser bom, e uma escolha que se deva investir bem porque é ele que vai fazer a coisa funcionar, mas acho que qualquer um vê que a nossa equipa tem jogadores horríveis. Ganhamos muitos campeonatos porque tínhamos extremos que nos carregavam e eram melhores que os rivais, hoje não temos um match winner, não temos nada de nada. Escapa o Mora que já fez coisas de génio mas ainda assim inconsistente como é normal na idade dele, já muito faz ele. Mas até pegando no exemplo dele contra o estrela esteve escondidinho escondidinho