Se é.Contexto é tudo
Se é.Contexto é tudo
Yee...nah, o barco ja ia em direção ao iceberg bem claramente, nem o Vinicius os tirava do lodoAte poderia melhorar mas 15 dias depois perdeu o melhor jogador da epoca (Diallo) + uma carrada de lesoes. Contexto é tudo
O último que não entra nas contas é só o nosso mercado todo de inverno em entradasEsse ultimo nao entra nas tuas contas, nem me lembro de o ver jogar fará titular
Isto se considerarmos jogadores que acrescentaram como dizes.
Mas isto nem está a questão do bem ou mal, claro que fizeram bem, mas eu quero é que me expliques porque no caso deles a equipa melhorou e no caso do United não
Eu acho que a resposta é facil, tu é que não gostas dela
Nao tentes engonhar, um jogador que nao joga nao conta para o melhoramento da mesma, até pode custar 100 paus.O último que não entra nas contas é só o nosso mercado todo de inverno em entradas
A resposta é facil? Porquê? Metias o VP no United e o Amorim no Wolves e achas que as situações simplesmente se invertiam? Não me acredito nisso, nem acho que o Amorim perdeu a capacidade de criar uma equipa vencedora num voo de 2 ou 3 horas
Nem sequer acho que treinar o United e o Wolves é igual em termos de pressão, expectativas, disposição dos adversários...
É um contexto muito diferente. Obviamente que se o United tivesse 1 jogo por semana, poucas lesoes e dorgu em janeiro a performance poderia ser bastante diferente. Lembro me do Ruben comentar que nos primeiros 2 meses so tinha conseguido fazer 5 treinos completos (sem ser recuperacao).O último que não entra nas contas é só o nosso mercado todo de inverno em entradas
A resposta é facil? Porquê? Metias o VP no United e o Amorim no Wolves e achas que as situações simplesmente se invertiam? Não me acredito nisso, nem acho que o Amorim perdeu a capacidade de criar uma equipa vencedora num voo de 2 ou 3 horas
Nem sequer acho que treinar o United e o Wolves é igual em termos de pressão, expectativas, disposição dos adversários...
Essas certezas absolutas...E nao, nao digo que se invertessem, mas tenho certeza ansoluta que nem o VP passava as vergonhas nem o raborim metia o Wolves como está
E isso é porque, explica-me então.Essas certezas absolutas...
A realidade é que há uns meses o Amorim era, talvez, o treinador da Europa para que todos olhavam e o VP andava na Arábia a passear camelos
E agora parece que um nem sequer é treinador
Sabes qual a grande diferença entre o United e o Wolves?E isso é porque, explica-me então.
O tempo em Wolverhampton é melhor? o laranja é mais bonito que o vermelho? explica as 15 derrotas do United se faz favor, tb é o plantel que é pior que a grande maioria das equipas?
Ha uns meses era o maior, e ainda ha mais uns meses era o quarto, atrás do fucking Carvalhal
É pressão é, quinze derrotas, nem ralé como o OGS que é treinador de subbuteo meteu tanto nojo.Sabes qual a grande diferença entre o United e o Wolves?
A camisola.
A pressão.
Soubesse as respostas todas andava a ganhar milhões na bolaE isso é porque, explica-me então.
O tempo em Wolverhampton é melhor? o laranja é mais bonito que o vermelho? explica as 15 derrotas do United se faz favor, tb é o plantel que é pior que a grande maioria das equipas?
Ha uns meses era o maior, e ainda ha mais uns meses era o quarto, atrás do fucking Carvalhal
Claro que existe.É pressão é, quinze derrotas, nem ralé como o OGS que é treinador de subbuteo meteu tanto nojo.
Não ha pressão que justifique isso pah
É como um gajo marcar 20 golos num pequeno, ir para um grande onde vai ter o dobro ou o triplo das chances e em vez de marcar 20 marca 2 ou 3 e a bola parece do tamanho de uma de hóqueiSabes qual a grande diferença entre o United e o Wolves?
A camisola.
A pressão.
Em nenhum ponto disse que era, mas repito, quinze derrotasClaro que existe.
Um é o United, outro é o Wolverhampton…
Tu achas que ser jogador / treinador do United é igual a ser do Wolves?
Nem tu acreditas nisso, olha para o plantel do United, é nível United? Tem nível mental para ser jogador do United.
O clube pode estar na merda, mas o prestígio e a camisola ainda pesam.
Nosso caso, Nacional com VB total descalabro pressão estava alta para tomarmos o primeiro lugar.
Estrela com anselmi para recuperar o 3.º lugar, pressão dos acontecimentos da semana e pressão para safar uma época de merda.
Resultado, gajos todos cágados
Pois não, o Anselmi que o digaÉ como um gajo marcar 20 golos num pequeno, ir para um grande onde vai ter o dobro ou o triplo das chances e em vez de marcar 20 marca 2 ou 3 e a bola parece do tamanho de uma de hóquei
E não é só com jogadores que acontece
ClaroPois não, o Anselmi que o diga![]()
O aspecto mental é gigante.É como um gajo marcar 20 golos num pequeno, ir para um grande onde vai ter o dobro ou o triplo das chances e em vez de marcar 20 marca 2 ou 3 e a bola parece do tamanho de uma de hóquei
E não é só com jogadores que acontece
É a tua opinião.Em nenhum ponto disse que era, mas repito, quinze derrotas
É que isto é exatamente o que se diz em relação ao Anselmi, ng pede o campeonato, mas não ha ca pressão para esse desempenho não inventem
Ah então tranquilo, 3.º lugar/4.º lugar pouco interessa.O United com pressão? A segunda metade da tabela é garantida, já não há pressão. Mais lugar, menos lugar não faz qualquer diferença. Mais pressionados estão na LE onde a querem ganhar.
Eu acho que já chega de desculpas ao Anselmi. Todos sabemos que o contexto é complicado, mas negar que o trabalho é péssimo não vale a pena.