#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,191
202,898
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse ultimo nao entra nas tuas contas, nem me lembro de o ver jogar fará titular
Isto se considerarmos jogadores que acrescentaram como dizes.

Mas isto nem está a questão do bem ou mal, claro que fizeram bem, mas eu quero é que me expliques porque no caso deles a equipa melhorou e no caso do United não

Eu acho que a resposta é facil, tu é que não gostas dela
O último que não entra nas contas é só o nosso mercado todo de inverno em entradas

A resposta é facil? Porquê? Metias o VP no United e o Amorim no Wolves e achas que as situações simplesmente se invertiam? Não me acredito nisso, nem acho que o Amorim perdeu a capacidade de criar uma equipa vencedora num voo de 2 ou 3 horas
Nem sequer acho que treinar o United e o Wolves é igual em termos de pressão, expectativas, disposição dos adversários...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,634
7,036
O último que não entra nas contas é só o nosso mercado todo de inverno em entradas

A resposta é facil? Porquê? Metias o VP no United e o Amorim no Wolves e achas que as situações simplesmente se invertiam? Não me acredito nisso, nem acho que o Amorim perdeu a capacidade de criar uma equipa vencedora num voo de 2 ou 3 horas
Nem sequer acho que treinar o United e o Wolves é igual em termos de pressão, expectativas, disposição dos adversários...
Nao tentes engonhar, um jogador que nao joga nao conta para o melhoramento da mesma, até pode custar 100 paus.

E nao, nao digo que se invertessem, mas tenho certeza ansoluta que nem o VP passava as vergonhas nem o raborim metia o Wolves como está.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,138
5,231

É um contexto muito diferente. Obviamente que se o United tivesse 1 jogo por semana, poucas lesoes e dorgu em janeiro a performance poderia ser bastante diferente. Lembro me do Ruben comentar que nos primeiros 2 meses so tinha conseguido fazer 5 treinos completos (sem ser recuperacao).

Espero que tenha tempo para o vermos na proxima epoca.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,191
202,898
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E nao, nao digo que se invertessem, mas tenho certeza ansoluta que nem o VP passava as vergonhas nem o raborim metia o Wolves como está
Essas certezas absolutas...

A realidade é que há uns meses o Amorim era, talvez, o treinador da Europa para que todos olhavam e o VP andava na Arábia a passear camelos

E agora parece que um nem sequer é treinador

• Like
Reações: grandeFCP

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,634
7,036
Essas certezas absolutas...

A realidade é que há uns meses o Amorim era, talvez, o treinador da Europa para que todos olhavam e o VP andava na Arábia a passear camelos

E agora parece que um nem sequer é treinador
E isso é porque, explica-me então.
O tempo em Wolverhampton é melhor? o laranja é mais bonito que o vermelho? explica as 15 derrotas do United se faz favor, tb é o plantel que é pior que a grande maioria das equipas?

Ha uns meses era o maior, e ainda ha mais uns meses era o quarto, atrás do fucking Carvalhal

• Like
Reações: BM

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,506
13,270
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O tempo em Wolverhampton é melhor? o laranja é mais bonito que o vermelho? explica as 15 derrotas do United se faz favor, tb é o plantel que é pior que a grande maioria das equipas?

Ha uns meses era o maior, e ainda ha mais uns meses era o quarto, atrás do fucking Carvalhal
Sabes qual a grande diferença entre o United e o Wolves?
A camisola.
A pressão.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
541
1,041
35
Sta. M. Da Feira
Se iniciar a próxima época vai trazer muitos fantasmas, uma carga negativa muito pesada. Vai ser mais um obstáculo. E se as ovelhas negras da equipa continuarem no plantel este problema vai ser ainda mais acentuado.
A qualidade como treinador, assumindo que a tem, vai ser sempre secundária e ao mínimo deslize não tem qualquer margem de manobra por parte dos adeptos, os fantasmas desta época voltarão ao de cima.
Eu já não acreditava que tinha sido boa opção quando foi contratado, e cada vez mais me parece comprovar que não é.

AVB, espero que esta época te permita a ti também evoluir e te permita seres aquilo que o clube precisa, porque se não conseguires vamos acabar novamente nas mãos de quem vê o clube como uma forma de enriquecimento fácil.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,191
202,898
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Soubesse as respostas todas andava a ganhar milhões na bola

O Amorim tinha uma carreira ascendente e o VP uma carreira de quase nada e agora parece que a história é diferente
É basicamente impossível alguém ter uma certeza absoluta, quando foi a hora de escolher treinadores, que o VP era sequer uma escolha da mesma qualidade do Amorim para um United

É como se escreveu durante meses, cheios de certeza, que até um de nós ia para lá fazer melhor que o Calção e tal....

• Like

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,506
13,270
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É pressão é, quinze derrotas, nem ralé como o OGS que é treinador de subbuteo meteu tanto nojo.
Não ha pressão que justifique isso pah
Claro que existe.
Um é o United, outro é o Wolverhampton…
Tu achas que ser jogador / treinador do United é igual a ser do Wolves?
Nem tu acreditas nisso, olha para o plantel do United, é nível United? Têm nível mental para ser jogador do United?
O clube pode estar na merda, mas o prestígio e a camisola ainda pesam.
Nosso caso, Nacional com VB total descalabro pressão estava alta para tomarmos o primeiro lugar.
Estrela com anselmi para recuperar o 3.º lugar, pressão dos acontecimentos da semana e pressão para safar uma época de merda.
Resultado, gajos todos cágados

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
85,191
202,898
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sabes qual a grande diferença entre o United e o Wolves?
A camisola.
A pressão.
É como um gajo marcar 20 golos num pequeno, ir para um grande onde vai ter o dobro ou o triplo das chances e em vez de marcar 20 marca 2 ou 3 e a bola parece do tamanho de uma de hóquei

E não é só com jogadores que acontece

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,634
7,036
Claro que existe.
Um é o United, outro é o Wolverhampton…
Tu achas que ser jogador / treinador do United é igual a ser do Wolves?
Nem tu acreditas nisso, olha para o plantel do United, é nível United? Tem nível mental para ser jogador do United.
O clube pode estar na merda, mas o prestígio e a camisola ainda pesam.
Nosso caso, Nacional com VB total descalabro pressão estava alta para tomarmos o primeiro lugar.
Estrela com anselmi para recuperar o 3.º lugar, pressão dos acontecimentos da semana e pressão para safar uma época de merda.
Resultado, gajos todos cágados
Em nenhum ponto disse que era, mas repito, quinze derrotas
É que isto é exatamente o que se diz em relação ao Anselmi, ng pede o campeonato, mas não ha ca pressão para esse desempenho não inventem

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,506
13,270
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É como um gajo marcar 20 golos num pequeno, ir para um grande onde vai ter o dobro ou o triplo das chances e em vez de marcar 20 marca 2 ou 3 e a bola parece do tamanho de uma de hóquei

E não é só com jogadores que acontece
O aspecto mental é gigante.
Eu olho para o nosso plantel e parecem uns choninhas.
Não têm “alma” para jogar num Porto campeão.
A equipa entrou mal no jogo, ok acontece mas ninguém reage, jogadores a pressionar a passo, sem vontade…
O Nehuen não era nenhum tosco, o que mudou? Eu sei o que mudou, a camisola

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,668
7,959
Conquistas
1
O United com pressão? A segunda metade da tabela é garantida, já não há pressão. Mais lugar, menos lugar não faz qualquer diferença. Mais pressionados estão na LE onde a querem ganhar.

Eu acho que já chega de desculpas ao Anselmi. Todos sabemos que o contexto é complicado, mas negar que o trabalho é péssimo não vale a pena.

• Like
Reações: bluevertigo

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,506
13,270
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O United com pressão? A segunda metade da tabela é garantida, já não há pressão. Mais lugar, menos lugar não faz qualquer diferença. Mais pressionados estão na LE onde a querem ganhar.

Eu acho que já chega de desculpas ao Anselmi. Todos sabemos que o contexto é complicado, mas negar que o trabalho é péssimo não vale a pena.
Ah então tranquilo, 3.º lugar/4.º lugar pouco interessa.
Se nós acabarmos em 6.º/7.º/8.º também não tem problema…
United é um clube gigante, apesar de estar numa liga super competitiva estava habituado a ganhar títulos.
Onde estão os títulos? United mínimo aceitável devia ser top 6.
Quando eu digo que o plantel é fraco eu não tiro as culpas ao anselmi de preparar mal o jogo, as substituições parvas ou o “libero”
Mas ele não é o único culpado e nem o maior.
E enquanto não entenderem isto, vamos andar na roda das cadeiras a cada 6 meses.