#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,209
203,033
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não tenho dúvidas que não vai acontecer o contrário. Um presidente que olha para este plantel e afirma com 100% de convicção que deu condições aos treinadores de ser campeões está apresentado
Também não pode dizer o contrário em público

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,116
2,682
Também não pode dizer o contrário em público
Pode pode, pode dizer que errou na avalição que fez dos valores que tinha em mãos e que está a trabalhar com um bando de putos mimados a quem não lhes apetece trabalhar grande coisa, até lhe fazia um biquinho se fizesse isso. Eu pessoalmente estou cansado de recados no Record e pouca ação...

• Like
Reações: Maicon4

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
193
486
Se eu sou contratado por uma empresa pelas ideias inovadoras que tive na anterior não é esperado que eu chegue ao meu cargo novo para ser seguidista. Se não conseguimos esclarecer isso não vale a pena. Se eu contrato um scrum master para trabalhar numa equipa de developers que não tem o mínimo de organização não espero que ele se adapte ao caos, espero que ele organize. Foi para isso que lá foi :)
Um treinador inteligente e adulto chegava cá e pegava no que tinha sido treinado toda a época e tentava melhorar o que fosse possível dinâmicas e detalhes naquilo que estivéssemos a errar. Depois sim numa pré-época começava a moldar ao meu ideal.

Não o fez, por isso vai acabar a nem cheirar a pré-época...serviu-lhe de muito querer parecer visionário...infelizmente tem-se mostrado pouco adulto e pouco inteligente na sua abordagem a uma oportunidade destas...digo eu

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,209
203,033
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pode pode, pode dizer que errou na avalição que fez dos valores que tinha em mãos e que está a trabalhar com um bando de putos mimados a quem não lhes apetece trabalhar grande coisa, até lhe fazia um biquinho se fizesse isso. Eu pessoalmente estou cansado de recados no Record e pouca ação...
Mas destrói os ativos que quer enfiar em alguém

• Like
Reações: Dragon Lonis
29 Agosto 2022
2,864
3,347
Eu não tenho dúvidas que não vai acontecer o contrário. Um presidente que olha para este plantel e afirma com 100% de convicção que deu condições aos treinadores de ser campeões está apresentado
O que isso tem a ver com a qualidade que MA, ou VB possam apresentar com o que têm à disposição?
No mínimo dos mínimos, podes falar da qualidade do trabalho destes dois, que vai muito além dos resultados de jogo para jogo.

Tantos e tantos exemplos neste mundo fora, de treinadores a superarem expectativas, a fazer do tão pouco que têm, muito mais do que esperado...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,116
2,682
O que isso tem a ver com a qualidade que MA, ou VB possam apresentar com o que têm à disposição?
No mínimo dos mínimos, podes falar da qualidade do trabalho destes dois, que vai muito além dos resultados de jogo para jogo.

Tantos e tantos exemplos neste mundo fora, de treinadores a superarem expectativas, a fazer do tão pouco que têm, muito mais do que esperado...
Pá eu não sei se consigo ser mais claro: não acho nem que o melhor treinador da história conseguisse tirar proveito de quem não quer. Porque não querem, a derrota contra o Estrela e muitas outras este ano não são só sobre o treinador que estava lá ou o sistema ou o que se fez

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,097
12,561
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
"Treinador de autor".

Hahahaha, parece que está a falar de um realizador de cinema.

É o que eu digo, os treinadores de futebol modernos acham-se a última bolacha do pacote. Até se dão ao luxo de dinamitar a própria carreira desde que não "abdiquem das suas ideias".

29 Agosto 2022
2,864
3,347
Pá eu não sei se consigo ser mais claro: não acho nem que o melhor treinador da história conseguisse tirar proveito de quem não quer. Porque não querem, a derrota contra o Estrela e muitas outras este ano não são só sobre o treinador que estava lá ou o sistema ou o que se fez
Ah, já percebi que estás na senda daqueles que dizem que isto tudo é sabotagem, got it.
Mas diz lá, como é que um treinador viu aquilo e ao intervalo fez o que fez? A isso chamas o quê?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,116
2,682
Ah, já percebi que estás na senda daqueles que dizem que isto tudo é sabotagem, got it.
Mas diz lá, como é que um treinador viu aquilo e ao intervalo fez o que fez? A isso chamas o quê?
Não é sobre sabotagem eu não entro nesses filmes. Os ciclos terminam as coisas desgatam-se, tudo na vida tem um fim.

Eu acho que ainda não entendeste que os dois treinadores usaram todos os jogadores deste plantel e nenhum deles conseguiu resultados dignos do FC Porto

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,082
"Treinador de autor".

Hahahaha, parece que está a falar de um realizador de cinema.

É o que eu digo, os treinadores de futebol modernos acham-se a última bolacha do pacote. Até se dão ao luxo de dinamitar a própria carreira desde que não "abdiquem das suas ideias".
"Antes perder com as minhas ideias que copiar as dos outros"

E depois vê-se o pre-historico Vitor Pereira com o seu bloquinho de notas a dar chocolate na liga mais forte do mundo

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,116
2,682
"Antes perder com as minhas ideias que copiar as dos outros"

E depois vê-se o pre-historico Vitor Pereira com o seu bloquinho de notas a dar chocolate na liga mais forte do mundo
Sem dúvida nenhuma. 100% ser fiel ao que acredita que ser um gajo que vai mudar o sistema tático dele pq está com medo de jogar em Moreira de Cónegos e mama forte para a Taça, ou contra a Lazio em Roma. Choices.